1. Spirit Fanfics >
  2. Don't look in Your Eyes, Alice >
  3. Não olhe nos olhos dele, Alice

História Don't look in Your Eyes, Alice - Não olhe nos olhos dele, Alice


Escrita por: cheshireeyes

Notas do Autor


Isso é uma one-shot, só pra fala mesmo.
Aproveitem :3

Capítulo 1 - Não olhe nos olhos dele, Alice


Fanfic / Fanfiction Don't look in Your Eyes, Alice - Não olhe nos olhos dele, Alice

Em uma noite de inverno,em meio à uma floresta escura com árvores assustadores passos rápidos podiam ser escutados,havia uma pessoa correndo mas.....Se olhar mais de perto....Não era uma corrida. ....e sim.....uma perseguição.

Ela estava cansada ,mas não iria parar agora havia esperado muito,havia ficado noites em claro pensando se aquilo era real pensando em como voltaria à velos.

Sua aparência demostravam  que havia corrido muito,tinha pele clara que agora estava um pouco suja de barro graças à terra úmida em seus pés,tinha cabelos loiros não tão curtos que batiam na altura de seus braços ,usava um vestido tomara que caia azul que quase cobria seus pés,nas pontas do vestido ele tinha uma coloração vermelha que terminava em roxo que constrastava com sua pele e o azul que era à cor mais forte em seu vestido ,aquele de fato era um  bom vestido para ir à lugares importantes como festas e bailes......Se não fosse o que havia sobrado dele,estava um pouco rasgado e nas pontas cheias de barro e terra graças à corrida dela,seus pés estavam descalços havia se livrado dos sapatos, esses estavam cobertos de barro e terra apesar de que naquele momento ela não se importava com sua aparência e nem se estava correndo  no barro úmido abaixo de seus pés,o que importava para ela agora era alcançá lo e descobrir o por que ele corria dela em vez de ir à seu encontro.

Ela nem se preocupava com que estava à sua volta apesar de olhar as vezes pelo canto do olho pudia ver as árvores que antes eram cheias de vida agora podres e mortas,as mesmas eram responsáveis pelos rasgos em seu vestido.

O chão antes florido apenas tinha barro terra,nada estava crescendo ali os mesmo também eram responsáveis pela sujeira em seus pés .

O ser que perseguia era nada mais do que um coelho branco que conhecerá à um tempo atrás,no mesmo lugar ,no mesmo lugar que desde sua infância chamava de "país das maravilhas ",mas agora esse "país das maravilhas " não era mais tão cheio de maravilhas como antes,não havia nada ali que se parecia com o seu "país das maravilhas " antigo que passará à infância e sua última visita que fora atual a uns 3 anos atrás, ele não era mais o lugar que outrora era belo e colorido e cheio de vida,agora era apenas um lugar morto sem cor, sem beleza,apenas morto........

Ela já não estava mais conseguindo acompanhar o ritmo de antes o que fazia seu coelho ficar muito longe de si.

Foi então que ele acabou parando e ela que estava quase parando de correr ao olhar à parada do coelho conseguiu uma força sobrenatural para alcança-lo rapidamente,o coelho estava desesperado olhando de um lado para o outro procurando um jeito de sair dali porém quando ia tentar correr de volta de aonde havia vindo viu alice ,seus olhos vermelhos entraram em desespero total não sabia o que fazer apenas tremia.

À garota já não o reconhecia mais ,seu pelo estava tão cinza que ninguém acreditaria que algum dia aquilo era um Coelho branco, seu terno antes bonito e limpo agora estava rasgado e sujo,suas patas meladas de barro fresco.o coelho  tremia em seus olhos podia ver pavor e medo mas ele não olhava para ela e sim para algo atrás dela,ela um pouco cansada olhou para ele e perguntou:

-o que aconteceu sr.coelho?

Ele não à respondeu nem estava prestando atenção nela ,estava paralisado olhando para algo atrás dela.

-o que é que você está......à garota não conpletou à frase pois o coelho agarrou sua perna,ela levou um sobressalto percebeu que o coelho agora olhava para ela com à mesma expressão de pavor.

-Alice.....disse fraco o nome da garota.-não olhe!

-não olhar o que sr.coelho?o que aconteceu ?por que esse lugar está assim?me diga!disse alice enchendo o pobre coelho de várias perguntas.

-não.....Não olhe....O coelho sussurrou porém Alice escutou ,aquilo à estava deixando curiosa o que tinha atrás dela que ele não queria que ela visse?

Como era curiosa,tirou devagar às pequenas patas outrora brancas de suas pernas e devagar começou a virar quando estava prestes à olhar para trás escutou a voz do coelho dizendo de um jeito um pouco sombrio.

- Não olhe nos olhos dele, Alice. 

Aquilo à vez paralisar por um estante 

"Ele" pensou "quem é ele?"não aguentando mais de curiosidade se virou com olhos fechados e depois devagar os abriu ,o que ela viu à vez ficar paralisada.

Um gato flutuava atrás dela ,seu pelo era um roxo claro meio sujo de um líquido vermelho que macha vá sua pele,ele continha em seu rosto um sorriso que ia de orelha a orelha com fileiras e fileiras de dentes afiados bem vermelhos um líquido vermelho corria de sua boca molhando seu queixo,mas de tudo o que mais  chamou à atenção de Alice foram seus olhos,ele tinha olhos azuis claros com uma pupila branca parecia até que era cego no centro de sua cabeça havia um rasgo ou corte,seu sorriso se abriu mais quando alice finalmente o  olhou ,antes de conseguir fazer algo pode ouvir de um jeito sombrio à voz do coelho atrás dela 

-Uma vez curiosa sempre curiosa. 

Aquelas foram as últimas palavras que alice escutou pois quando ia se mexer o rasgo que havia na cabeça do gato se abriu mostrando que na verdade era um olho azul claro que tinha uma pupila normal,o olho soltou um forte brilho quando alice o olhou ela paralisou.

Tudo ao seu redor ficou preto,tudo que conseguia escutar eram várias vozes falando ao mesmo tempo,ou melhor,sussurrando ao mesmo tempo.


"Uma vez curiosa sempre curiosa!"


"Curiosos não tem um bom destino querida!" 


"Então eu acho que você irá morrer"


"Assim como todos os outros "


"Boas crianças,não são curiosas!"


"Mas acho que você é uma criança má! "


"E crianças más são castigadas...."


"Com à própria vida"


"Porque ...."


"Você já sabe não é? "


"À curiosidade mata"


"E ela matou você "


"ALICE"


Depois que escutou seu nome seus olhos  antes azuis começavam à ficar cinzas, sem vida, assim como ela,à mesma imediatamente caiu no barro que à sujou.....porém ela não se importava.....afinal seus olhos já não mostravam sentimento algum....estavam mortos.......assim como ela.

Antes de apagar e morrer ela lembrou de um dia ,uma frase que à fez lembrar quem era aquele gato.


"Bem!Já vi muitas vezes um gato sem sorriso,mas um sorriso sem gato!é à coisa mais curiosa que já vi na minha vida!"*


Aquele era nada menos do que um velho amigo que não via fazia um tempo,um amigo que antes tinha um apelido dado por ela que ela nunca esqueceu.


"Bichano de cheshire "*


______________________________________

*o esse trecho foi retirado do livro

"As aventuras de alice no pais das maravilhas&através do espelho e o que alice encontrou lá "


☆créditos do livro☆


Escrito por: Charles Lutwidge Dodgson  (Lewis Carroll)  (1832-1898)


ilustrações originais por: John Tenniel(1820-1914)


Introdução e notas por:Martins Gardner(morreu em 2010)


☆créditos da one-shot ☆


Escrito por:Cheshireeye 


Ilustrações por:Anônimo 


Introdução e notas por:Cheshireeye 



Notas Finais


É isso aí Tchau :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...