História Don't Love Me !! - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Mistério, Romance, Universo Alternativo
Visualizações 9
Palavras 4.624
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oi , leitores de i love you ? , tem algum por aqui ? Kkkkkkkk , só queria avisar que eu já estou escrevendo o final do capítulo 12 , e assim que finalizar vou postar , só espero que tenham um pouquinho de paciência ..... É isto ♥♥♥♥ . Ah , e eu tô atualizando essa daqui com mais frequência por quê quero ir logo pra segunda fase !!! Akakakakk ♥♥

Boa leitura exímio leitor se ainda lê isso aqui kkkkkkkkk ♥♥

Capítulo 2 - Você acaba de ganhar um doce !!!!


Durante os primeiros segundos presa dentro da estrutura de metal , eu já sentia o desespero começar a crescer dentro de mim , chegava a ser esmagador , fazendo com que eu me sentisse como uma criança na sala de espera do dentista . O nó que havia se formado na minha garganta , impedia que qualquer som saísse pela minha boca . 

Mas , mesmo que eu conseguisse , não saberia o que dizer .... 


Oh meu Deus , o que eu faço ? .  


Tudo bem , eu não vou me desesperar , eu não posso me desesperar !! .... OK , EU VOU me desesperar . 


Por quê eu ??? , Meu Deus por quê eeeeeu !!??? .

Eu já não sofri de mais por hoje ? , para quê aumentar ainda mais minha cota de vergonhas alheias , PRA QUÊ ?????? . 


Argh ! , como eu me odeio agora ! . Eu poderia simplesmente ter dito um : Não . Na cara dura mesmo ! . Eu não precisaria estar aqui agora , se não fosse pela minha terrível mania de dizer sim . Por quê eu sempre aceito tudo ? , por quê diabos eu desisto tão fácil ? , Por quê ? Por quê ? POR QUÊ ??? . Eu deveria ter batido o pé e dito que não sairia de casa nem que fosse para tomar sorvete de morango com calda de chocolate ! . 

Como eu fui burra , burra , burra , burra , BURRA !!!!. 


Droga , eu tenho que parar de pensar nisso , eu vou acabar me batendo se continuar nesse ritmo! . 


Me repreendo mentalmnete , e ainda com o pouco de sanidade que me restava naquele momento , eu tirei o meu celular do bolso e tentei iluminar os botões do elevador . Eu sei que todos os elevadores tem um botão de emergência , só não sei qual destes é ! . Mas mesmo que eu descubra qual destes é , eu duvido muito que o porteiro ainda esteja lá em baixo , já passam das 00:00 .

 Ótimo , meia noite , acabou o encanto , agora eu vou voltar a ser o belíssimo monstrinho que eu sou , se essas luzes não voltarem e eu acabar chorando , borrando toda a minha maquiagem , que eu insisti 30 minutos para que Lyli NÃO fizesse ... 


Nervosa do jeito que eu estava comecei a apertar em qualquer um dos botões que eu via pela frente , e mordi meu lábio tentando diminuir o nervosismo , sentindo o gostinho bom do meu gloss de baunilha . E não me julgue !!! , todos sabem que você já comeu batom , seja direta , OU indiretamente , se é que me entendem , cof cof insira aqui o emoji da lua cof cof . 


Meu celular já estava com a carga baixa , e tenho certeza que daqui a alguns minutos ele vai me abandonar de vez . Uou .... e pensar nisso acabou de aumentar 4 vezes o meu nervosismo ! . Sem mais opções e já irritada com a situação eu comecei a apertar em botões aleatórios . 


Que se foda , eu só quero sair daqui ! AAAAAAAH .


Bufei irritada enquanto praguejava em meus pensamentos , mas me surpreendi quando apertei em um botão e vi que ele havia ficado vermelho , abri minha boca em um perfeito 'O' e sorri boba por ter finalmente acertado .


 Hihihi eu sou de mais kkkkkk . Que calúnia ;-; . Uiiis , parei . 


Depois de alguns segundos suspirei aliviada e percebi que as luzes haviam voltado , o elevador podia não estar funcionando e não ter se movido nem sequer 1 centímetro , mas só o fato das luzes terem voltado era o suficiente para me deixar , não só feliz , como também aliviada .... Pena que foi por pouco tempo . Já que logo em seguida as luzes apagaram outra vez , e pôde se ouvir barulhos vindos do teto , que fizeram com que eu me assustasse e desse um grito nada discreto ....


- Se antes já estava difícil sair daqui , agora é tão fácil quanto beber toda a água do mar com um canudinho !! .


Pensei comigo mesma , mas logo fui tirada dos meus pensamentos quando senti minhas bochechas arderem , indicando que eu deveria estar corada . Eu não acredito ..... QUE MERDA FOI QUE EU FIZ ??? . 


Me repreendi mentalmente , e um combo de nervosismo e vergonha tomar conta de mim , assim que percebi que na hora do desespero eu havia agarrado o braço do desconhecido ao meu lado , formando assim um abraço torto ..... TÃO TORTO QUANTO A MINHA VIDA ! . 


Ha. Ha. Ha . E quem está sendo trouxa mais uma vez na vida ??? . 


Quem aí falou  "Dawn" ?

Vulgo : Eu mesma ? .


MEUS PARABÉNS , VOCÊ ACABOU DE GANHAR UM DOCE !!! . 


Que ódio ... , ÓDIO !!!! . 


Eu deveria morrer ;-; kkkk .


E , não !!! , eu não estou sendo dramática , tente abraçar um desconhecido em uma situação constrangedora e depois me julgue !!! ..... Calma , brincadeira , relaxa , respira , bebe um suquinho de maracujá ! , eu só estou brincando kkkkkk . Eu não quero morrer , eu sou jovem de mais , ficou doido/a ???!! . 


Mudando de assunto cof cof ....


 Tem que ter um lado bom nisso tudo , QUAL É O LADO BOM DISSO TUDO ???? ...... 


" Pelo menos o elevador está escuro , assim ele não vai ver o tanto que eu estou vermelha . " 


Pensei comigo mesma , tentando não ficar ainda mais nervosa com a situação . 


Mas , como eu sou uma completa azarada , e como se o universo quisesse passar na minha cara o quanto eu sou ridícula , as luzes voltaram DO NADA , fazendo com que eu me amaldiçoasse mentalmente . De onde eu tirei que a idéia de abraçar um desconhecido seria algo bom ????? hum ???? eu não sou burra a esse ponto !!! .

E o pior de tudo , é que eu sei que devo estar tão vermelha quanto um morango agora !!! ..... Eu tenho que parar de pensar em comida , isso é torturante ! .... 


Eu estava tão ocupada com meus pensamentos que não percebi quando ele levou uma de suas mão até meu cabelo , e começou a brincar com os fios fazendo assim um .... carinho ???? ..... o que eu estou fazendo ???? , eu não posso abraçar um desconhecido assim !!!! , mesmo que ele tenha um delicioso perfume de café e chocolate ..... 


Arregalei meus olhos e tentei pensar em qualquer coisa , mas parecia que meu cérebro havia falhado . E agora ??? . O quê que eu faço ?!! . 


Eu enfiei nós dois nessa situação e agora eu não tenho a menor idéia do que fazer !!!!. 


Meus parabéns , Dawn . Você é realmente uma idiota !!! . 


- Desculpe .


Eu pedi sem graça me afastando do rapaz que apenas sorriu como resposta . 


**** - Não tem pelo que se desculpar . 


Respondeu com leve sarcasmo , e deu de ombros , e ao contrário de mim , não parecia nenhum pouco constrangido com a situação . E sem dizer mais nada ele foi para o outro lado do elevador e sentou-se ali , enquanto descansava o cotovelo sob a coxa direita e apoiava o rosto com a mão , deixando a cabeça levemente tombada para o lado . 


**** : - Então você tem medo do escuro ? . 


Ele perguntou curioso enquanto arqueava uma sobrancelha , e mantinha um sorriso de canto . Não tenta .... NÃO TENTA PUXAR ASSUNTO , esse não é o melhor momento pra conversar , NÃO É !!! .


- É claro que .... 


Eu teria dito que não , eu teria negado !!! . Mas para aumentar ainda mais a minha desgraça , as luzes começaram a piscar outra vez , me fazendo ficar , nada mais , nada menos , que : D-E-S-E-S-P-E-R-A-D-A , chegando ao ponto de derrubar minha preciosa garrafinha de água no chão , e recuar alguns passos para trás , até ser empedida de continuar pela parede . QUANDO A ILUMINAÇÃO DESSE ELEVADOR , VAI PARAR DE VIADAGEM !!!???. Eu não estou gostando disso !!!!!.


- Não . 


Não sei de onde tirei sanidade o suficiente para negar , mas o que importa é que eu consegui ..... 


**** : - Que pena . 


Lamentou falsamente , e quando olhei na sua direção ele mantinha um sorriso cínico em seu rosto . 


**** : - Agora você não tem mais sesculpas para me abraçar .


Só um momento , .... Ele está mesmo usando sarcasmo comigo ou eu estou ficando louca ? . 


- Como ? . 


Perguntei para confirmar que eu não estava tendo alucinações , e ter certeza que ele havia mesmo dito aquilo . Mas quando eu olhei para ele , seu sorriso sarcástico deixou bem claro pra mim . Ele está mesmo tentando me provocar . 


- Você só pode estar bêbado . 


Respondi simplista enquanto negava com a cabeça e procurava um meio de me distrair com meu celular , já com a bateria no mínimo não podia fazer muita coisa , então comecei a andar de um lado para o outro , já ele , apenas sorriu e arqueou uma sobrancelha antes de responder .... 


**** : - Eu não bebo . 


Respondeu dando de ombros e se recostando na parede de metal . 


**** :- Ao contrário de você . 


Respondeu com indiferença , e fechou os olhos , ele está mesmo tentando dormir no elevador ? . Qual é o problema desse garoto ???. 

- E quem te contou que eu bebo ? . 


Cruzei os braços e arqueei uma sobrancelha , pensando se em algum momento eu já tinha o visto antes . Mas eu não lembrava ... 


**** : - E não é verdade ? . 


- Que mania chata de responder minhas perguntas com outras perguntas ! , só idiotas fazem isso . 



Revirei os olhos e lhe mostrei a língua enquanto voltava a andar de um lado para o outro , eu precisava me distrair de alguma forma . Enjôo e nervosismo , não são uma combinação muito boa . E esse moço também não coopera !! . 


**** - Ah , é mesmo ? . 


Eu ri quando ele forçou uma expressão emburrada entortando a boca , mas eu apenas neguei com a cabeça e continuei meu plano maléfico de afundar o piso do elevador enquanto andava de um lado para o outro , como uma formiga tonta ! .



**** : - Você quer parar com isso !!!??? . 


Perguntou impaciente e revirou os olhos , senti sua mão segurar meu braço e me puxar , fazendo com que eu caísse mo chão como um saco de batatas sentada ao seu lado . 


- Aí ! . 


Reclamei quando senti o baque do meu corpo bater contra o chão , e eu quase o assassinei por olhar . 


**** : - Eu já estava ficando zonzo! . 


Completou girando um dedo em volta da cabeça e revirou os olhos , voltando a fechá-los em seguida . 


**** : - E então ? , não vai me responder ? . 


Qual era a pergunta mesmo ? .... , Ah , sim , OK , se eu bebo ? ....



- Bom , .... Não .... quer dizer , sim . Ou , os dois . 


Fiquei confusa na hora de responder e franzi a testa quando notei que só estava piorando as coisas , eu deveria ter ficado quieta ! .

Ele riu percebendo minha confusão , e abriu um dos olhos me olhando de canto com suas orbes escuras . 


**** : - Os dois ? . 


Ele parecia confuso com a minha resposta , e eu também , admito ... , eu nunca paro para pensar nas coisas que eu falo . Talvez esse seja meu maior defeito kkkkkk . Bom , mas pelo menos eu tenho filtros .... , quer dizer , exceto quando eu estou bêbada . Eu não sou lúcida nem quando estou sóbria , imagine bêbada . _Hunpf_ ....


- As vezes , não vale a pena . 


Dei de ombros e desviei meu olhar fixamente para a porta do elevador , enquanto remexia com minhas mãos tentando tirar o esmalte vermelho , eu fico inquieta vendo minhas unhas coloridas assim . É chamativo de mais .... . 


Suspirei pesadamente e desviei meu olhar para o teto , eu sabia que ele iria me encher com ainda mais peguntas , ele parece ser curioso ..... , como faço para manda-lo para o inferno gentilmente ??? . 


Eu estou com sono , caralho ! . Não quero conversar , EU QUERO A MINHA CAMA .  


Bufei irritada e desviei o olhar para o teto , fechei meus olhos por alguns instantes , e suspirei pesadamente . Eu queria esquecer que eu existo , nem que fosse por poucos segundos . Abri meus olhos e pelo canto do olho vi que ele sorria mínimo , e mesmo sem querer me perdi em seus olhos por alguns segundos .... , mas quando as luzes se apagaram ( Sim , de novo ) , eu fiquei tão assustada quanto uma criança que jura ter um monstro em baixo da cama , e gritei . Aaaaargh , alguém me empresta um travesseiro para que eu possa me matar asfixiada ? , obrigada . 


Eu estava prestes a ter uma parada cardíaca quando senti algo tocar a minha mão , e quase desmaiei . Não estou mentindo , juro que senti meu coração chegar na garganta aqui ! . Com o coração acelerado , e quase vomitando o meu almoço ( que por sinal eu nem comi ) , eu desviei meu olhar para altura da minha mão e senti um alívio percorrer meu corpo quando vi que ele só apoiava a mão sobre a minha . Numa tentativa de me deixar mais segura . ??????????????????????????????????? 


Quê ?! . 


**** : - Caso você tenha outro ataque . 


Falou antes mesmo que eu pudesse dizer qualquer coisa , como se estivesse lendo meus pensamentos . 


**** : - Acho que temos mais chance de sobreviver se você ficar calma . 


Brincou e eu sorri como resposta , sem saber o que dizer . E mesmo sem querer acabei dando início a um longo silêncio , que só era quebrado pelo barulhinho que eu fazia balançando minha garrafinha de um lado para o outro com a minha mão livre , chacoalhando a água dentro dela . O que é ? , água parada causa dengue . 



**** : - O que você quis dizer ? . 


- Que água parada causa mosquito da dengue . 


....... Por quê ele está rindo ? 

Eu falei isso em voz alta ?!?!?!?!? .  


- Ah , não , desculpe . Sobre o quê que estávamos falando ? . 


Mudei de assunto enquanto me amaldiçoava mentalmente , eu devo ter problemas psicológicos ..... , como é possível que eu pense tantas coisas inúteis ? . 


**** : - " As vezes , não vale a pena " , o que você quis dizer ? . 


Me recostei na parede e fechei os olhos , procurando a melhor maneira de explicar sem que parecesse confuso . 


- É..... 


Tentei explicar , mas no mesmo instante que eu abri minha boca senti o elevador dar um solavanco e descer um pouco , mal tive tempo para pensar quando as luzes se ascenderam me deixando cega por alguns segundos , as portas se abriram e vi 2 homens vestidos com ternos escuros entrarem no elevador ....... 

O que aconteceu ?. 


O elevador voltou a funcionar ??? . 


**************************************************QUEBRA DE TEMPO *******************************************************


- Lyl.... 


Lyli : - Não se entrometa nisso Dawn ! . 


Lyli disse entredentes enquanto discutia com Dave no banco de trás , e isso vem se estendendo a uns 20 MINUTOS , eu não aguento mais , estou pestes a enlouquecer ! . 


Bom ... , depois que o elevador voltou a funcionar os homens de preto ( Só faltam as maquininhas de apagar memória e os aliéns ) , eles "nos acompanharam" até o andar da garagem , me deixando sem margem para dizer nada , seja lá o que fosse . E quando eu finalmente cheguei no meu andar , Lyli já foi me arrastando para fora do elevador , enquanto Dave me fazia trocentas perguntas a cada 2 minutos, que eu fiz questão de não responder , e sussurrei um "desculpa" , eu estava sem cabeça para conversar . E só depois de entrarmos no carro que eu reparei , os dois estavam discutindo , DE NOVO . Eu não prestava muita atenção sobre o que eles falavam , eu sabia que eles iriam parar de discutir em menos de meia hora , mas isso já está enchendo meu saco !!!!! , olhei pelo espelho do carro e vi que os dois ainda discutiam .


Dave : - Caralho , Lyli , para de complicar as coisas ! , eu já te disse que eu não estava dançando com ela , porra !! . 


Reclamou bufando e revirou os olhos . Ciúmes ? , a Lyli está tão irritada assim por causa de CIÚMES ? ..... , neguei com a cabeça e voltei a olhar para a pista , pouco movimentada por já passar das 1:00 da manhã . 


Lyli : - Eu não estou complicando nada !!!! , e eu vi muito bem você de gracinha co..... 


Meu Deus ..... , O que eu fiz para merecer isso ???? , eu devo ter sido alguém bem ruim em uma vida passada . Eu respirei fundo várias vezes tentando não me aborrecer , mas foi inútil , eles estão me tirando do sério . 


Dave : - Ou você pensa que eu me esqueci quando você ficou com o Josh no baile de primavera ?????? . 


Não ..... , NÃO ME LEMBRA DESSE BAILE ..... Por favor , não . Eu implorava mentalmente enquanto tentava tirar os malditos flashbacks da minha cabeça , batendo os dedos nervosamente contra o volante . Saibam que se acabarmos batendo em um poste a culpa não foi minha .... 


- Será qu.....


Tentei chamá-los quando percebi que a conversa estava indo por um caminho sem volta , eu não gostava de lembrar daquela noite .


Lyli : - Nós não namorávamos naquela época , Dave !!!!! . Olha , um bolinho gigante ! . 


Ela disse com a voz embargada , apontando para o logotipo de uma doceria , sem dúvidas ela estava bêbada . 

E isso não é bom , eles não vão me dar ouvidos assim . Meu Deus . Por favor , falem comigo ! , estão dando espaço para que as memórias voltem , e eu não estou gostando disso ! . 


Dave : - Mas você já sabia que eu te amava , Caralho !!!!! . 

_Eu prometi que iria dançar com você em todos os bailes , desde que tínhamos 13 anos . Só estou cumprindo minha promessa . _

Não , não , não , não , não ! . Neurônios , parem já com essa porra !!! , eu não quero lembrar disso !!! , NÃAAAAO . 


_Por quê você fez isso comigo ????!!!!???? ._


Lyli : - Mas isso não quer dizer que ..... 


Ela continuou , fazendo com que um belo de um nó se formasse na minha garganta , ao mesmo tempo que novas lembranças me invadiam . 


_Eu devesse retribuir ...._


Que . porra . !!!!!!! . 


- JÁ CHEGA !!!! . 


Gritei irritada e pisei bruscamente no freio , fazendo com que os dois caíssem do banco , eu avisei para eles colocarem os cintos de segurança , puta que pariu ! . 


Lyli : - Aaaaaaaí ..... , Dawn , Por quê você fez isso ????? . 


Perguntou levando uma das mãos até as costas enquanto levantava 


- Por quê vocês são dois filhos da puta !!!!!???? , quando vão parar de discutir como duas crianças ????. 


Só idiotas respondem perguntas com outras perguntas ...... , me repreendi mentalmente e meus pensamentos voaram para o garoto do elevador , Ah , fala sério ! Eu não sei nem qual é o nome dele ! ..... Eu preciso esquecer isso . E olhem só quem está falando sobre atitudes infantis . 


Lyli : - Mas ele estav..... 


- FODA-SE , se ele estava olhando ou não para aquela garota , ELE TEM OLHOS !!! . 


Revirei meus olhos , e os fitei pelo espelho , Dave ainda levantava do tombo que havia levado , literalmente , e mantinha expressões de dor em seu rosto , enquanto massageava o nariz . Será que machucou ? . 

- E você !!! . 

Me referi a Dave , e ele voltou sua atenção para mim . 

- Não diga nada do qual você possa se arrepender amanhã !!! , você está bêbado , porém você não é como eu . Você lembra de tudo no dia seguinte , e eu sei como você fica mal por ter dito coisas tão ruins . Para com essa merda de desconfiança , você sabe que a Lyli nunca iria te trair ! . 


Amenizei mais o tom de voz e suspirei pesadamente , vendo que o sinal estava verde , mas eu mantinha o carro parado , não queria correr o risco deles voltarem a discutir enquanto eu dirijo , eu me irrito muito fácil . 

- Vão parar de brigar agora ?????? . 

Semicerrei os olhos pelo retrovisor , e vi os dois se entre olharem .

Lyli/Dave : - Foi ele/ela que começou !!! . 

Responderam em uníssono , apontando uns aos outros como culpados . 

Lyli : - A culpa foi sua ! . 

Ela reclamou e os dois começaram outra discussão boba sobre quem era o culpado . Mas eu já estava irritada e sonolenta demais para aturá-los . Então apertei a buzina , fazendo com que o barulho ensurdecedor durasse por longos segundos , se espalhando por todo o quarteirão . 


Dave : - Dawn , você ficou louca ??? quer acordar o bairro todo ???? . 


Perguntou incrédulo , enquanto cobria os ouvidos com as duas mãos .


- Não , eu não quero os acordar , eu JÁ os acordei .


 Constatei em voz alta , assim que olhei para a varanda de uma casa e vi um senhor calvo , aparentando ter 40 anos com ar irritado , olhar de um lado para o outro na rua e parar bem no Ford prata que eu dirigia ..... , ótimo , estou fodida . 


***** : - Ei ! , você ! , tem idéia de que horas são ????? . 


- E O SENHOR ACHA QUE EU TENHO CARA DE RELÓGIO ???? . 


Respondi no mesmo tom enquanto lhe mostrava o dedo do meio , e subia o vidro do carro . Não me julgue , eu estou irritada !! . E o famoso "respeito aos mais velhos" , fica onde ? , LÁ NA CASA DA MÃE JOANA !!!! . 


- Estão vendo o exemplo que vocês me dão ??? , olhem só o que vocês estão me tornando ! . 


Brinquei tentando tornar o ar mais leve , e eles sorriram de canto antes de me responder . 


Dave : - Você está fazendo isso sozinha , Dawn . 


Arqueou uma sobrancelha e me olhou desafiador . 


- Eu seeeei . 


Eu sorri com animação , e meus olhos se estreitaram com a ação . 


- Vamos , coloquem logo esses cintos de segurança ! . 


Reclamei . 


Lyli : - A lua parece com uma jujuba , já pararam pra pensar ? . 


Falou derrepente enquanto olhava para o nada , e brincava com os dedos numa batalha imaginária . Meu Deus , a Lyli quando está bêbada fica igual a mim quando estou sóbria ! . 


- Caso perdido . 


Afirmei enquanto dava a partida , e saía com o carro . 


O resto do trajeto foi em completo silêncio , Lyli e Dave não estavam brigando e isso foi o suficiente para fazer com que eu me acalmasse . A letra de uma música qualquer entrou na minha cabeça, e a usei como trilha sonora durante todo o tempo até chegarmos na casa de Dave , onde Lyli passaria a noite . **Insira aqui o emoji da lua** . 

Tirei o cinto e desliguei o carro . 


- Prontinho , chega..... 


Cortei minhas palavras quando me virei para trás e vi que os dois estavam dormindo , Lyli descansava a cabeça sobre o colo de Dave e ele estava com a cabeça recostada na janela enquanto uma de suas mãos permanecia sobre os cabelos da namorada . 


Eu não contive o sorriso idiota que surgiu em meus lábios . Eu poderia estar cansada , chateada , triste , ou ter tido um dia difícil . 


Mas , mesmo que eu não estivesse feliz , eu ainda sou capaz de reconhecer a felicidade . Isso já era o bastante para fazer com que eu abrisse um sorriso . 


Por algumas pessoas , vale a pena fazer alguns sacrifícios .


Algumas pessoas , fazem valer a pena .... 


Por : Dawn , 2018 kkkkkkkkkk . É melhor acordar logo esses dois. Mas antes , vou tirar uma foto , é uma ótima oportunidade para zoar o Dave por estar BABANDO todo o vidro . 


******************************************* QUEBRA DE TEMPO ********************************************************


Quando cheguei em casa já passavam das 2 : 30 da manhã , e eu estava caindo de sono ! , abri a porta com dificuldade , e quase deixei a chave cair ao menos 3 vezes . King , meu batercolie com olhos bicolores , ao ouvir o barulho da chave , levantou de sua caminha e correu para pular em cima de mim . 


- King ! , não ! , kkkk Aí ! . 


Reclamei rindo quando ele me derrubou no chão e começou a distribuir lambidas pelo meu rosto , aí que noooojo , eu preciso de um banho .


- Também estou feliz em te ver garoto , agora saí de cima de mim ! . 


Ri enquanto o empurrava e me sentava mo chão , fiz carinho no King por algum tempo e tranquei a porta . 


- Aaaaaaaí que fome . 


Reclamei comigo mesma , enquanto jogava meu celular e as chaves num canto qualquer . 


- Mas a comida pode esperar , vamos King , vamo subir , eu preciso de um banho e da minha cama .


Pus as mãos no bolso de trás da calça e corri para as escadas , mas antes de chegar no final ouvi som de vidro quebrando e quando me virei para ver o que havia acontecido , Kingdon havia esbarrado em uma mesinha e acabou derrubando um porta retratos . 


- King !! . 


O repreendi , e ele me olhou com aqueles olhos dóceis como se pedisse por desculpas , fazendo com que eu suspirasse pesadamente . 


- Tudo bem , eu resolvo isso amanhã . Vamos garoto ! . 


O chamei enquanto assoviava e corria subindo as escadas , tropeçando em um degrau ou outro , qualquer dia eu quebro minha cara nessas escadas kkkkkkkkkk .


Notas Finais


E foi isto , como eu já avisei !!! Link da história em que se baseia o universo da fanfic está nas notas finais do primeiro capítulo .

VÃAAAO LÁ LEEEEEER ♥♥♥♥♥.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...