1. Spirit Fanfics >
  2. Don't love me >
  3. My father's secretary

História Don't love me - My father's secretary


Escrita por: ananda22

Notas do Autor


HELLO!

Capítulo 2 - My father's secretary


Oliver P. O. V

Eu estou de voltar depois de cinco anos, eu voltei para casa, para minha família, mais a mais ou menos dois anos atrás meu pai me obrigou a me torna “Um homem com mais responsabilidade e comprometimento.” Me fez os últimos dois anos cuidados das afiliais na Austrália, mas aconteceu algo comigo que eu jamais achei que poderia acontece....eu gostei...de trabalhar, não de trabalhar fisicamente mais de fazer parte do crescimento da empresa, por isso eu estou de voltar. Ontem foi a despedida do meu pai, eu queria ter ido mais eu precisava me lembra do que Star City tem de melhor para oferecer, se e que me entende ne?....Aquela foi a ruiva mais gostosa que eu já peguei. Eu já estava pronto para enfrenta meu primeiro dia como presidente, eu vesti um terno azul claro sem gravata com os primeiro botões abertos. Me sentei na mesa do café da manha, estava minha irmã caçula Thea e minha mãe, mas logo eu escutei passos pesados e largos, meu pai vestia uma calça branca com um suéter vermelho, já minha mãe vestia um vestido bege se a chamasse pra sair ela já estava pronta, minha irmã vestia sua farda do colégio era uma roupa social mas Thea fez parece que foi atropelada , a gravata estava afrouxada sua camisa branca estava amassada. Diante disso resolvi quebra o gelo que havia se formado.

- Anotou a placa do caminhão, Speedy - falei olhando para ela tentando segura a gargalhada, mas meu pai não se segura e começa a rir, Thea me fuzila com o olhar.

- Olhar em minha defesa para parece que eu não iria para o colégio parecendo à diretora – ela retruca, mas, logo continua – então dei um toque pessoa no uniforme.

- Um toque?... Você deu uma voadeira nesse uniforme – digo enfiando um pedaço de panqueca na boca. 

- Vamos deixar de falar de mim um pouco ?....fala ai esta preparado pra sai pegando as mulheres da empresa toda – ela sorri maliciosa, assim que ela termina de fala minha mãe se engasga  com seu café logo em seguida eu e Thea  soltamos uma gargalhada gostosa.

- Speedy eu ainda não tenho tempo para isso – falo dando ênfase ao “ainda”, minha mãe logo arregala os olhos para mim – estou brincando ou não – sussurro a ultima parte.

- Oliver já terminou o seu café? – eu assinto com a cabeça –ótimo! Vem comigo.- eu sigo meu pai em direção ao escritório.

- Sim pai – o incentivo assim que entramos a escritório.

- filho eu sei que você ainda e o mesmo Oliver de cinco anos atrás só que agora com mais responsabilidade – ele faz uma pausa – eu sei que agora a responsabilidade e maior afinal agora você e o mais novo dono da empresa.  Eu gostaria de ter agradece. – ele fala vindo me abraça – Obrigado, agora vai você esta atrasado.

- Esta bom ,vou indo.... a só mais um coisa como e minha secretaria – assim quando termino de fala fecha a cara, como quando eu vou preso e ele tem que pagar minha fiança

-Meu filho ela e uma boa garota por favor não se envolva com ela, ela não merece te o coração despedaçado.

- nossa você fala como se eu fosse um monstro, eu só queria saber com que vou trabalhar. –digo com a cara mais inocente possível.

- vou fingi que acredito em você. – ele fala com meio sorriso, se sentado na sua cadeira, eu prestes a sai quando ele me chamar. – Oliver- esperou eu vira para continuar – você tem que saber de três coisas sobre sua secretaria. – ele pegar uma folha e começa a anota alguma coisa e depois me entrega dobrado. – abra quando estive a caminho da empresa.

Estou entrado no estacionamento da empresa, estou preste a sair do carro quando me lembrei do papel que meu pai havia me dado, meti a mão no bolso e peguei o papel e abrir e comecei a ler;

- “Primeiro jamais peça pra ela busca café, você pode leva um xicara na cabeça.                                                                                                           Segundo se ela tiver que acorda antes de sete horas, ela vem para a empresa de mau humor e violenta.                                                                                                                                                                                                Terceira ela e muito explosiva.” – quando termino de ler, começo a ria, meu pai ate parece que ta com medo dessa secretaria.

Subo no elevador do estacionamento, demora alguns segundos ate chega no andar da presidência, assim que chegar saio com meu melhor sorriso sedutor, logo avisto uma cabeleira loira ela esta concentrada em algo no seu notebook, paro diante dela, ela parece não me notar, mas logo começa a mim olhar com seus olhos azuis esverdeados ela usar óculos, ela parece logo se toca de quem eu sou e se apresenta.

- O senhor deve ser o Oliver Queen, o novo presidente – fala se levantando e estendendo a mão – prazer sou Felicity Smoak –  olho para a mão dela depois para ela e arqueio a sobrancelha, imaginando como será ela sem roupa pois aquele vestido deixa bem evidente sua curvas, suspiro aliviado ao pensa em será prazeroso trabalhar com essa loirinha.


Notas Finais


Bye<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...