História Don't need your love (Imagine Renjun)NCT - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


𝑩𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂 𝒄𝒉𝒆𝒓𝒓𝒊𝒆𝒔 🍒💓

Capítulo 1 - 1.Sentimentos indo por água a baixo


Fanfic / Fanfiction Don't need your love (Imagine Renjun)NCT - Capítulo 1 - 1.Sentimentos indo por água a baixo

[Renjun Point of view]


Eu acabava de arrumar meu material quando vi a Sunhee minha namorada entrar pela porta da frente e vir até min com uma expressão nem um pouco boa.

— Renjun quero terminar! — a mesma falou me fazendo dar alguns passos para trás — eu quero terminar porque estou afim de outro

— Sunhee mais a gente sempre gostou um do outro porque está me trocando agora? — perguntei quase chorando

— só me esqueça Renjun,não existe mais nada entre a gente aliás nunca existiu! — a mesma saiu da sala de aula me deixando sozinho , enquanto as lágrimas rolavam pelo meu rosto.

Peguei minha mochila e me direcionei até a sala de chenle para espera-lo para podermos ir embora, limpei as lágrimas do meu rosto e me encostei no canto da parede botando a mão no rosto para poder não chorar mais,logo chenle saiu e olhou para min com um sorriso fofo entre os lábios.

— Oii junnie tudo bem? — ele falou ao ver minha expressão meio triste — oque houve uh?

— nada Hyung eu estou bem...— Sorri fraco

— Ah Sunhee terminou com você não é? — assenti com a cabeça e comecei a chorar novamente sentindo meu peito apertado e o coração partido,chenle me puxou para um abraço e logo eu retribui.



[S/n Point of view]


Hoje era meu primeiro dia na escola, estava sendo legal conhecer pessoas novas já que é uma novidade quando se tem uma chinesa pela escola,meu primeiro dia em uma escola de Seul.

Ao adentrar uma sala de aula me deparei com um garoto muito fofo sentado em uma cadeira conversando com os amigos dele,ele tinha uma pele branca e lábios rosados nunca vi alguém de uma beleza tão angelical assim na minha frente mais logo fui até o meu lugar e tirei a minha concentração de cima do garoto.

Como hoje era o meu primeiro dia eu tive que me apresentar para sala de aula ,o garoto pelo qual eu tinha achado fofo não tirava o olhar dele de cima de min,como se ele quisesse dizer algo para min ,mais coragem lhe faltava para poder vir até min.

É bom eu estudei muito e logo e chegou a hora de ir embora,eu estava com a garganta seca então me logo após que sai da sala de aula fui até o bebedouro e de longe eu pude ver o tal garoto chorando,ele estava tão deprimido,as lágrimas dele rolavam pelo rosto dele de uma forma tão intensa,como se tivessem quebrado algo dentro dele.

Parei de tomar água e sai da escola pensativo sobre o garoto e sobre oque aconteceu com ele.


[Renjun Point of view]


Já em casa ,me sentei no sofá e olhei pro teto pensando em tantos momentos lindos que eu tinha passado com a Sunhee ,tantos momentos alegres românticos e super fofos,agora jogados por água a baixo, é mais uma vez eu me machuquei pensando que alguém me amasse mais sempre Caio na armadilha dessas garotas.

Eu estava cansado de sempre ir atrás delas,eu não ia voltar mais atrás de ninguém, não vou mais voltar para ela,afinal de contas eu não preciso do amor delas para poder ser feliz e muito menos chorar para quem não merece minhas lágrimas.

Dar um tempo para o amor,era isso que eu precisava...

Me levantei do sofá e segui para o meu quarto para poder tomar um banho relaxante e esqueçer os problemas minha cabeça já estava cheia de mais.



[S/N Point of view]


Quando cheguei em casa fui direto para o meu quarto encontrando minha irmã jogada encima da cama.

— Sunhee sai do meu quarto! 

— aish S/n só você chegar que já começa a encher o saco né garota!? — Sunhee se levantou e saiu do meu quarto

Sorri aliviado e peguei meu computador e comecei a escrever meus blogs sobre amor,muitas pessoas me seguiam ,eu tinha uma perfeita vida de escritora,mais como eu sempre dividia minha vida com os leitores eu sempre contava oque acontecia, então foi isso que eu fiz,eu comecei a escrever sobre o tal garoto,eu botava cada detalhe do garoto em cada palavra que eu escrevia um tipo de elogio vinha de minha mente,eu não sabia quem era ele muito menos o nome dele mais eu estava completamente curiosa para saber sobre ele,bom esse garoto me despertou uma curiosidade horrível e sim eu preciso saber logo o porque uma pessoa tão linda estava chorando.


[Renjun Point of view]


Depois de já ter terminado de fazer minhas devidas atividades,eu me deitei e olhei para o teto e comecei e pensar o porque as pessoas gostam de brincar com o sentimento dos outros ,sabe como se fosse um balão...seus sentimentos estão presos dentro do balão aí vem a pessoa e estoura o balão e saí como se nada tivesse acontecido.

  Eu não preciso do amor ninguém para ser feliz.




Continua...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...