História Don't play with a boss (Namjin) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 133
Palavras 1.096
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


To com medo ,eu não sei fazer lemon c: vou tentar
Espero que gostem dessa fic pequena ksjskdj
Irá ser escrita de um jeito diferente ;-;
E o Jin vai usar algumas roupas de muié ,porque sim ! Ksjdkdh mentira ,se vocês acharem que não fica legal é só vocês me dá um "toque "

Capítulo 1 - And it is now that my new journey begins.


                    Capítulo 1

And it is now that my new journey begins.

{E é agora que minha nova jornada começa}

Busan; 08:20 AM                   

Segunda-feira; 07/05

 point of view - Jin 

Nos ultimos dias eu venho desistindo de tudo. Desisti de um namoro que a um tempo não poderia ser salvo. Desisti da casa em que vivi a maior parte da minha vida. Desisti do meu emprego. Desisti dos meus amigos. Desisti dos conhecidos. 

Desisti de tudo para que o meu pai ficasse feliz. E não fui só eu que desisti de tudo que havia 'conseguido' ,por ele, meu omma também havia desistido de tudo para que ele ficasse feliz. Sinceramente ? Não me arrependi de desistir de tudo.

O namoro ? Era uma farsa. Nós há muito tempo não estavámos bem ,brigavamos por tudo ,eu já não tinha todo aquele amor que antes eu tinha por ele, e ele também não,quando nós não brigavamos tinhamos uma relação de melhores amigos e não namorados, e eu saí de lá tendo um melhor amigo .

A Casa? Eu poderia ter outros momentos em outras ,por mais que eu tive muitos momentos naquela casa. Os momentos em que eu vivi lá estariam pra sempre no meu coração e nas minhas memórias,então não teria o porque de não desistir .

O Emprego? Eu trabalhava na "Future", a empresa era boa ,mas não a melhor. Muitas vezes eu não recebi salário por vários motivos, e todos sem nexo. E acredite ou não,esse foi o mais fácil de desistir.

Os Amigos? Eu não desisti de todos ,eu desisti dos falsos,aqueles que falam que você é lindo na sua frente ,mas pelas costas diz coisas ruins sobre a sua vida,sua relação amorosa,seu emprego e afins. 

Os conhecidos? Eram só pessoas que eu conheci por um acaso ,e que só nos falamos as vezes quando nos viamos pela rua ,na padaria ou no mercado.

Eu desisti não só pelo meu pai e sim por mim também ,quero ser reconhecido como o melhor biomédico, então eu teria que fazer por onde. E comecei desistindo de tudo aquilo que me atrasava e me fazia ficar.

Eu até então não sabia para onde iria,mas quando fiquei sabendo que iriamos para Seul ,eu dei uma pirada legal. Eu queria muito trabalhar na empresa "Innovatis" e como eu iria pra lá ,irei fazer um currículo para trabalhar lá ,quem não iria querer não é mesmo ? Além do mais o CEO ,Im Jaebum é milionário ,então não teria desculpas sem nexo para atrasar ou não pagar o meu salário não é? 

Eu sou SUPER fã do Im Youngjae, marido do Sr.Im ,ele é médico ,está como o melhor médico de Seul ,ou talvez dá coreia do sul? Ele é Lindo e sem contar a inteligencia dele ,jesus ,que inveja branca.

Agora vou mandar meu currículo junto com a carta. Querem saber oque eu escrevi? 

"Olá Sr.Im ,estou mandando meu currículo pois estárei mudando de Busan junto com os meus pais ,gostaria muito de trabalhar na "Innovatis" ,sou um biomédico. Sou muito fã do seu marido,admiro muito ele. 

Aguardo ansiosamente sua resposta,e espero agradar a todos com o meu modo de trabalho e educação se conseguir o emprego na "Innovatis". 

Assinado; Kim Seokjin. "

Escrevi algo básico e rápido ,agora irei só aguardar a resposta, tomará que ele me aceite em sua empresa.

Dois dias depois.....

Busan; 06:10 AM

Quinta-feira; 10/05

Quando eu acordei ,tomei um gelado pois estava calor ,escovei os dentes ,coloquei um short preto e uma blusa "camuflada" com um decote em V, e um tênis branco.

Eu desci e meus pais estavam tomando café, e meu omma já me mandou pegar as cartas no correio para ver se ele já tinha a resposta a respeito do trabalho dele lá em Seul.

Eu estou ansioso esperando a resposta do Im .

Não me julguem ,estou ansioso ,daqui alguns dias irei pra Seul e se eu não tiver a resposta significa que eu irei ter mais dificuldade para arrumar um emprego lá quando chegar.

Quando eu abri o correio tinha um monte de carta ,então peguei todas e levei lá pra dentro de casa e coloquei na mesa de centro de vidro que hávia na sala de TV. Chamei o meu omma pra ele ver se a resposta dele estava ali ,ele começou a procurar e achou ,abriu já dando um gritinho de felicidade.

Appa Taemin deve ter tomado um susto pois o mesmo veio correndo achando que tinha acontecido alguma coisa, desculpa mais eu comecei a rir e o omma Minho também .

Appa fingiu rir e parou dando um olhar ameaçador pra nós ,fazendo assim que parassemos de rir quase na mesma hora.

- O que foi que aconteceu para você gritar Amor? - Olhou pra Minho que deu mais um Gritinho indo o abraçar, falando a novidade ,fazendo-o assim arregalar os olhos de surpresa.

- Omo ,isso é bom, né amor? - Disse ele olhando pro omma que disse um "sim amor" meio baixo ,dando uma risadinha por meu appa está meio abobalhado com isso.

Tava tudo um amorzinho ali,mas eu estava triste ,faz dois dias que eu mandei o currículo e a carta,meu omma mandou o currículo dela antes de ontem e já foi aceita .

Meus pais sentaram no sofá em formato de L que tínhamos em casa ,abrindo todas as cartas ,apenas fiquei mexendo no celular mas meu omma deu um grito que me fez dar um pulo sofá e o meu celular cair no chão, olhei pra ele indignado, é a segunda vez que ele faz isso ! 

- Jin-ahhh - deu um gritinho fazendo aeygo ,não entendi e fiquei com uma cara de "?" olhando pra ele. O mesmo revirou os olhos ,trazendo uma carta perto da minha face ,quase a esfregando na Minha cara pra mim ler .

Quando li a primeira linha....

"Olá,Kim Seokjin ,você está aceito em minha empresa "Innovatis" ....." 

Foi a minha vez de gritar .

- Ommaaaaaaa ,Omo! - ele riu ,e meu appa que não estava entendendo agora ,meu omma pegou a carta dando pra ele que arregalou os olhos de novo. 

Peguei a carta da mão dele meio "desesperado " pra ler o resto .

"(....) espero que goste de trabalhar conosco aqui na empresa. 

Fico Feliz por você admirar o meu marido e ser fã,ele merece .

Bom ,quando se mudar venha a empresa e se apresente.

Assinado; Im Jaebum. "

Fiquei paralisado.

Não acredito ,eu fui aceito na melhor empresa de medicina e tecnologia da Coreia do Sul ?

Acho que sim.

E é agora que minha nova jornada começa.

Nós estávamos só esperando as respostas ,para então começar a mudança .

Parece que agora terei muita coisa para arrumar e empacotar ,Vai demorar muito,"Yoongi" que me ajude.


Notas Finais


Espero que gostem ksksks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...