1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Play With The Danger (Gotwice) >
  3. Page Two

História Don't Play With The Danger (Gotwice) - Page Two


Escrita por: White_uni

Capítulo 2 - Page Two


Fanfic / Fanfiction Don't Play With The Danger (Gotwice) - Page Two

Pov's Im Nayeon

Após sair do escritório da Tzuyu caminhei até o segundo andar aonde ficam a cozinha, sala e um corredor separado, que ali localizavam-se as celas.

Me direcionei ao local e ao chegar lá vi Chaeyoung cuidando deles.

-o que faz aqui? -questiono e a mesma me encara.

-observando eles, vai que os espertinhos resolvem bolar um plano de fuga... não confio em nenhum...

-entendo... Jaebum... você não possui familiares? -questionei e o mesmo me mostrou um sorriso travesso.

-estão tentando pedir resgate? Sinto em lhe informar que meus pais não estão mais neste mundo e a minha fortuna eu mesmo administro... -ele diz de um modo arrogante.

Jaebum e Tzuyu não vão se dar bem já estou vendo. 

Escuto um barulho alto e logo corro até a sala, ao chegar lá vejo Chanyeol junto com seus capangas.

-o que esta fazendo aqui? -Tzuyu chega na sala encarando o mesmo, Chanyeol segura o pescoço da mesma e logo a ergue para cima. 

-fiquei sem paciência para esperar, te dei um prazo e fui bem claro no que eu disse... -Tzuyu já estava ficando sem ar, rapidamente tiro a arma do bolso e dou um tiro na mão do mesmo fazendo com que ele largasse ela. 

Em poucos segundos a briga começou, eu e Dahyun ajudamos nossa chefe, enquanto Chaeyoung e Momo tiravam os garotos dali. 

Pov's Mark Tuan

Após escutarmos o barulho de tiro, a tal de Momo abriu a cela nos tirando dali e nos levando até um carro. Saímos pela saída de trás, pelo jeito algo bem sério estava acontecendo. 

-preciso que vocês colaborem conosco se quiserem sobreviver... -Momo diz e aproveitando a oportunidade comecei a correr para longe fugindo das criminosas. Até que sinto algo invadir a minha perna enquanto rasgava minha pele. 

Eu havia levado um tiro e não tinha raciocinado ainda. Chaeyoung vem até mim com uma arma na mão e me leva até o carro, todos nós adentramos ao veículo. 

A japonesa volta para a casa com a arma de Chaeyoung e a morena por sua vez adentra ao lado do motorista e dá a partida começando a dirigir. 

-para aonde está nos levando? -Bambam pergunta.

-vamos para Busan, precisamos nos esconder lá -Chaeyoung avisa e logo tira sua arma do porta-luvas.

-para que vai usar essa arma? -questiono e a mesma sorri de canto.

-é só por precaução, espero que eu não precise usar em vocês!

-não será preciso -Jaebum diz e suspira -o que vocês querem? Qual a quantia de dinheiro necessária?

-não sei se agora queremos seu dinheiro, a merda já está feita, Chanyeol e seus amiguinhos querem se vingar da nossa chefe!

-mas o que ela fez? -Yugyeom questiona e a garota logo suspira nos encarando.

-ela apenas deve uma dívida de mais de um milhão de reais para o Chanyeol, ele é um traficante astuto e abilidoso no que faz, não creio que aceitará acordo agora... seremos perseguidas pelo resto da vida. 

-por que não param com essa vida de crimes? Por que não vão viver uma vida digna? -Jaebum falava alto do banco de trás, o mesmo estava revoltado com a situação.

-ei, ei, ei, fica quietinho ai -ela alerta enquanto observava o movimento das ruas, a noite tudo ficava mais perigoso.

Perigoso para cidadãos de bem e não para criminosas procuradas pela polícia.

-a questão é, a sua vida digna possui algum valor pra você? -ela questiona fazendo todos nós ficarmos em silêncio -ou é o mesmo tédio de sempre?

Querendo ou não, isso parecia ser mais divertido do que ficar em um escritório o dia todo.

A vida de todos nós era bem entendiante.

Jackson vivia ocupado na administração da sua academia, Jaebum fazia o mesmo com sua empresa de cosméticos.

Yugyeom se ocupava dando aula em uma escola de dança, Bambam era gerente de um supermercado e eu, um mísero advogado cansado da rotina monótona.

-realmente isso é bem mais divertido! -afirmo e eles me encaram incrédulos.

-viu até o Markito concorda comigo -ela me encara e sorri -quando chegarmos na casa, cuidarei bem desse tiro que você levou.

-o que acontecerá com as outras drogadas? -Jackson questiona fazendo a mesma arquear a sobrancelha.

-nós não somos drogadas, vendíamos drogas é bem diferente... mas respondendo a sua pergunta, elas irão vir no outro carro, se sobreviverem é claro.

-nossa... não confia na sobrevivência de suas amigas? -Jackson questiona e ela logo suspira. 

-estou ficando sem paciência... 

Ficamos todos em silêncio depois da mesma dizer isso, afinal, para ela dar um tiro em um de nós era bem fácil. 

Não conheço muito bem essas garotas, mas sinto um certo medo delas. 

Após certo tempo viajando, chegamos a Busan e consequentemente fomos até a casa. Chaeyoung para o carro em frente a uma grande mansão, com muros altos e um portão enorme. 

Uma moradia bastante invejável. Como conseguiam dinheiro para isso e não para pagar uma simples dívida? 

-antes de sairmos quero bater um papo com vocês -a garota tira o cinto e pega a arma -não banquem os espertinhos comigo, tentem fugir e a última dor que sentirão é a da bala rasgando a pele de vocês. 

-entendemos, não vamos tentar fugir. -digo sério e logo com a permissão dela saio do carro. Todos saíram e até que estava sendo algo tranquilo, isso é, se JB não tentasse fugir. 

-é sério isso? -ela questiona e logo atira na perna do mesmo. Ele cai no chão e os garotos foram ajudá-los. 

-tragam o amiguinho de vocês, não brinquem comigo... -ela aponta a arma para nós e por espontânea pressão, adentramos ao local. 

A grande casa era muito mais linda por dentro, nos sentamos no sofá branco na sala de entrada. 

Chaeyoung volta de algum cômodo com um kit de primeiros socorros, com cuidado ela tira a bala e logo limpa todo o machucado com cuidado. Em seguida faz o mesmo com JB. 

-você é enfermeira? -questiono enquanto observava a mesma cuidar dos machucados. 

-comecei a fazer enfermagem, mas desisti na metade. 

-desistiu para entrar nessa vida horrível? -Jaebum questiona e a mesma começa a rir. 

-você que acha ela horrível, mas como o próprio Markito disse, é divertido... -ela sorri e encara os outros três seres presentes na sala. -ainda não me disseram o nome de vocês... 

-eu sou o Yugyeom, esse é o Bambam e esse moreno convencido é o Jackson... -logo uma voz feminina se faz presente, interrompendo Yugyeom de continuar a sua fala. 

-Kim Yugyeom, professor de dança, Kunpimook Bhuwakul, ou Bambam para os íntimos, gerente do Market's supermercado e por fim Wang Jackson, dono da academia Body. -Momo diz ao chegar na sala com uma pistola na mão e se joga no sofá. Parecia exausta. 

-e ai... como foi lá? -Chaeyoung questiona e em resposta a japonesa suspira. 

-bom, foi normal, o de sempre, nada de inovador... 

-cadê as outras garotas? 

-estão descarregando os equipamentos que pegamos, não podíamos ficar sem armamentos... o que houve com o Jaebum? Tentou fugir? 

-sim, mas eu já estou cuidando dessa criança... -ela o encara e ele dá de ombros. 

-sabe garotos, se eu fosse vocês, não brincava com a nossa chefe, deviam temer a ela. -Momo diz por fim e sai do local. 

Essas garotas são muito misteriosas, chega a ser assustador o jeito como elas agem. 

Mulheres lindas que podiam ter vidas maravilhosas. 

-já devia ter trancado eles no porão -Tzuyu chega e nos encara friamente -espero que tenham aprendido a lição, não quero ter que inaugurar essa belezinha aqui em vocês. -ela sorri nos mostrando uma escopeta. 

-Nayeon, pode trancar eles para mim? -Chaeyoung questiona e Nayeon afirma entregando para ela alguns armamentos, que anteriormente estava carregando. 

-venham comigo... -Nayeon diz e logo seguimos ela, é claro que eu e JB recebemos ajuda dos meninos para andarmos. 

-vamos ficar aqui por muito tempo? -Bambam pergunta enquanto adentrávamos ao quarto. 

Era um lugar aconchegante e confortável apesar de ser localizado no porão. Havia alguns colchões e um banheiro no canto do quarto. 

-não tenho certeza, não sei o que esperar da nossa chefe e talvez vocês nem saiam vivos... boa noite! -ela diz por fim e sai dali. 

Depois de ouvir as palavras "doces" de Nayeon, me deito em um colchão e fico pensando em tudo que aconteceu até agora. 

Foi tudo tão rápido que quando me dei conta, já havia sido sequestrado. Não tinha nem pensado direito antes de agir, só queria salvar meu amigo.

-como vamos sair daqui? -Jaebum questiona nos encarando. 

-eu não faço ideia, mas precisa haver um jeito de fugir -Yugyeom diz e em poucos minutos todos pegam no sono. 

Estavámos cansados, esse foi um dia longo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...