1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Play With The Danger (Gotwice) >
  3. For pure pleasure

História Don't Play With The Danger (Gotwice) - For pure pleasure


Escrita por: White_uni

Capítulo 24 - For pure pleasure


Fanfic / Fanfiction Don't Play With The Danger (Gotwice) - For pure pleasure

Pov's Jackson 

Adentro a mansão pela porta da frente com uma sacola em mãos, dentro dela haviam dois jogos de videogame que eu acabará de comprar na bancada da esquina. Dahyun vem falando do lançamento desses jogos a dias e como um bom conquistador, decidi comprar para dar de presente á ela. 

- Boa tarde Jackson! - Mark me cumprimenta. - Já almoçou? 

- Já sim, depois do café da manhã a união de todos se desfez pelo jeito. - comento o olhando seguido de um suspiro do mesmo. 

- Pois é. Jb nem desceu para almoçar depois do ocorrido. - me direciono até á cozinha enquanto escuto o que o mais velho dizia. 

Jb deve estar realmente chateado com todo esse lance da Yuna e do Jiyoon, ele sofreu muito nas mãos dessa garota e Tzuyu nas mãos do Jiyoon, dois contra dois, parece até um jogo de videogame, como esse que eu comprei para Dahyun. 

Abro a porta da geladeira passando meus olhos por tudo o que há dentro dela, até que eu encontro uma garrafa de soju lacrada, pronta para ser aberta por mim. Pego a mesma, vasculho as gavetas em busca de um abridor e assim que eu encontro sinto que a garrafa sumiu de minhas mãos. 

Encontro a dona do roubo, Dahyun sentada próxima à bancada com a garrafa em mãos, como que ela conseguiu abrir? 

- Abridor é para os fracos, seu molenga! - escuto a mesma dizer e a observo beber a bebida como se estivesse sedenta. 

Quanto mais tempo eu passo convivendo, mais surpreso eu fico com Dahyun, ela é muito diferente de todas as outras garotas que eu já conheci. 

- Então mané, o que tem nessa sacola ai? Mais revistinhas com conteúdo pornográfico? - a mesma questionou rindo e eu apenas revirei os olhos com um sorriso de lado no rosto. 

- Isso é pra você, ridícula! - mostro os jogos para a garota vendo seus olhos brilharem instantaneamente. 

- Mentira que você comprou isso pra mim, preciso jogar agora. - a mesma sorri se levantando e me abraçando rapidamente. 

Me surpreendo com o ato da garota e retribuo o abraço, logo vendo a mesma me soltar e correr até seu quarto, provavelmente para jogar. Sorrio bobo coçando minha nuca e sinto meu rosto esquentar, é a primeira vez que eu fico constrangido por conta de uma garota, isso é novo para mim, muito novo. 

- Boa tarde! - escuto a voz de Jb e me viro para encara-lo. - Que rosto mais corado Jackson, pensou besteira demais e ficou com vergonha, foi? 

- Nada disso Hyung, aish! - respondo o encarando e pego a garrafa de soju. - Tem almoço para você no microondas. 

- Que amor, você deixou almoço para mim. - o mesmo sorri me abraçando por trás e eu reviro os olhos com o ato do mesmo. 

- Olha bem pra minha cara de quem iria fazer isso, mal preparo almoço para mim que dirá pra você. - dou de ombros me virando para olha-lo e sinto ele me soltar pensativo. 

- Então quem que deixou? - questionou curioso caminhando até o aparelho e tirando seu almoço de dentro. 

- Tzuyu, ela quem deixou ai caso você quisesse. 

Vejo um sorriso bobo surgir no rosto do acastanhado, eu reconheço esse sorriso, ele olhava assim para Yuna. 

- Não acredito!! - digo em alto tom enquanto encaro o mesmo fazendo ele se assustar. - Você está apaixonado por Tzuyu! 

- Q-que? De onde você tirou essa ideia? Você está louco? - ele mesmo se entregou com essa gagueira de início. - Jackson, tira essa ideia da cabeça. 

- Hyung, me fale a verdade, rolou algo entre vocês? - questiono curioso enquanto o olho, o mesmo acabou corando com a minha pergunta. - Você não sabe ser discreto! 

- Aish Jackson, pare de ser chato, fazendo essas perguntas toda hora... você quer saber? Sim eu me apaixonei por aquela mulher teimosa que é chefe disso tudo aqui, mas o que eu posso fazer? Meu coração quem escolhe tudo! - sorrio animado enquanto vejo o moreno explodir, parecia estar desabafando enquanto falava. 

- Então quer dizer que meus sentimentos são recíprocos? - Tzuyu chega na cozinha de repente fazendo Jb parar de falar. 

- Isso está ficando mais interessante que novela mexicana. - sorrio observando a situação toda na cozinha. 

- Acho melhor deixar os dois conversando, não é Jackson? - Mark adentra ao local me puxando para fora dali. - Vamos treinar um pouco na sala de treinamento. 

Pov's Yuna 

Suspiro observando o treino dos garotos, até que para um dos criminosos mais perigosos de Seul eles realmente estão se saindo melhor do que eu esperava. De início pensei que o título era apenas de fachada, porém vendo o desempenho de todos, percebi o quanto eles realmente são bons. Acho que tenho os aliados certos ao meu lado. 

- Yuna...  - escuto a voz de Jiyoon, se aproximando de mim, o encaro de lado. - você ainda não me explicou o porquê de querer se vingar de Jb. 

- Eu gosto de ver o sofrimento das pessoas, principalmente quando esse alguém tirou de mim todo o dinheiro que eu possuía em minha conta. - informo o olhando, tiro do meu bolso um cigarro e um esqueiro, o acendo e começo a fumar. 

- Então quer dizer que o riquinho lhe tirou tudo? 

- Exato, eu o traí com o irmão dele, depois fugi com o mesmo e bem, foi a melhor coisa que eu fiz, roubei todo o dinheiro do irmão dele, porém esqueci que todos os dados de minha conta estavam com Jb. - entrego o cigarro a Jiyoon que começa a fuma-lo. 

- Então quer roubar tudo de novo? É isso? - suspiro concordando com a cabeça. 

- Quero tirar tudo de Jb, absolutamente tudo! 

- Tudo o que ele tem agora é a gangue da vadia da Tzuyu, pode contar comigo para acabar com eles. - o mesmo sorri de lado enquanto assopra a fumaça do cigarro. 

- Pode ter certeza que eu estou contando com você, vou acabar com todos daquela gangue, não me interessa se eles não tem nada haver com isso. Eu queto matar um por um por puro prazer. 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...