1. Spirit Fanfics >
  2. Dont run, I can catch you >
  3. The unknown

História Dont run, I can catch you - The unknown


Escrita por: pwrposez

Capítulo 2 - The unknown


Fanfic / Fanfiction Dont run, I can catch you  - The unknown

- Voce está doido, nem sabemos onde estamos direito- disse desesperada

- É isso ou nao a encontraremos- disse Brad por fim 

 

Então eu e Mike saimos andando, na tentativa de achar Carly , estava frio e cada passo que davamos parecia que a floresta ia se fechando, estava com medo. Muito Medo. 

- O que é aquilo? - perguntou Mike apontando para algo a minha frente 

Quando olhei senti um frio percorrer toda minha espinha,nos abaixamos e ficamos observando, era um garoto,ele usava uma roupa preta, seu cabelo era loiro, seus olhos estavam vermelhos, mas uma coisa me chamou a atenção, ele tinha asas negras. Minhas pernas tremiam, ele segurava Carly , porém ela estava morta,tomei um susto na hora em que ele começou a morder seu corpo várias vezes, fechei meus olhos e lágrimas escorriam,nao poderiamos simplesmente sair dali, ele nos veria,  por descuido meu, acabei desequilibrando-me pisando assim eu um galho que quebrou e fez com que no mesmo instante aquele ser desconhecido por mim , olhasse em nossa direção, congelei na hora, meu coração estava quase saindo pela boca, ele estava vindo ,Mike me puxava e falava 'corre ', mas eu nao conseguia mover meus pés, era muita coisa para eu raciocinar, e quando dei por mim ele já estava bem mais perto, comecei a correr junto com Mike,aquela escuridão que não nos deixava enchergar direito , e o medo que só aumentava , eu chorava de desespero ,mas sabia que elas não adiantariam de nada,não agora.

- Corre Mia,corre - gritava Mike

Quando saimos rolando morro abaixo , Mike foi para na água e eu ? bom estava perto de umas árvores, minha cabeça lateja, e o medo de abrir os olhos tomava conta de mim, pensei ,por favor senhor ,se for para me ajudar que seja agora. 

Finalmente criei coragem e abri meus olhos, e lá estava ele , o garoto da face angelical ,mas com alma de demônio na minha frente , com um sorriso sarcástico no rosto,comecei a gritar por Mike, mas o mesmo nao respondia, tentei correr, mas o garoto surgiu na minha frente tão rápido que fez meu corpo  bater com o dele, comecei a andar para trás,seus olhos de vermelhos foram para preto ,eu tremia , não sabia se ele iria me matar , mas uma coisa eu sabia ele era lindo .

   * Justin Narrando *

Aquela menina na minha frente, tão frágil e delicada, mas tão linda, via  o medo em seus olhos , o cheiro do seu sangue tão forte que me segurava para não atacá-la, ela tremia e me olhava com um olhar confuso , com medo ,seria uma boa hora ,para provar do seu gosto,mas uma coisa me impedia, era ela , a garota da profecia, cheguei mais próximo dela,senti seu coração acelerar, sua pulsação aumentar,quando me dei por conta estava tocando-a , sua pele macia,  branca como a  neve ,seus lábios avermelhados , convidativos, uma  tentação ,ela olhava para minha asa entei comecei a bate-las devagar, entao ela olhou para mim .

- Voce vai me matar ? - perguntou a doce garota dos labios avermelhados

*  Mia Narrando *

Em meus pensamentos implorava por Deus, implorava por ajuda .

-Não - disse ele seco .

Ele agarrou meus braços de forma em que me machuva, entrei em desespero comecei a gritar, então ele  me jogou longe, senti uma pancada forte na minha cabeça ,e logo depois uma escuridão . . . .

  Acordei assustada com Mike gritando

- Mia, pelo amor de Deus, diz que voce está viva- ele dizia desesperado

- Mike - disse

-  Graças a  Deus , puta que pariu, o que era aquilo óntem? temos que encontrar o resto do grupo, já está amanhecendo .

Mas lembrei-me que não sabia onde estava, nem onde estavam meus amigos, mas uma coisa sabia, não estavamos seguros.


Notas Finais


Então gente esse é o segundo capítulo da fanfic, espero que gostem, obg a voces, estao sendo muito fofas comigo , beijos, comentários estimulam minha criatividade aha :p beijos lindas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...