1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Say Goodbye, Marinette >
  3. QueenBee

História Don't Say Goodbye, Marinette - QueenBee


Escrita por: Serasse

Capítulo 3 - QueenBee


Fanfic / Fanfiction Don't Say Goodbye, Marinette - QueenBee

Chloe estava vendo suas fotos antigas, fotos dela abraçada com Marinette e Bridge, ela sentia tanta saudade das amigas. ela começou a se arrepender pelo modo que  agi-ra depois do acidente. O que Marinette lhe falará a assombrava. Ela se chamava de maior fã, mais quantas vezes ela não causará Akumas, ou teve de ser salva de um; quantas pessoas não ficaram mal, por sua culpa. A própria Marinette poderia ter sido Akumatizada!

Fazia dois dias que aquela cena ocorrerá, e nesses dois dias ela teve pesadelos. Ayla a olhava estranho,provavelmente soube mais tarde da cena que teve com Marinette. Ou não. Mas a gota d'agua foi quando Sabrina disse que teria de se mudar. Elas haviam brigado, pois Chloe não queria falar da briga com Marinette ou quem era Bridge, Sabrina havia faltado hoje na aula, e agora soube que a única -se é que a podia chamar assim- amiga iria se mudar; e o pior, havia sido informada por SMS, ou para os mais cultos por Mensagem.

Por que era tão má? Por que tratava os outros assim?

Ela fazia isso inconscientemente, era seu "modo de proteção". Toda vez que se apegava a alguém algo acontecia. Sua mãe? Desaparecida Bridge e Marinette? Depois do acidente se afastou de Marinette, e nem gostava de lembrar do acidente. Assim acabou desenvolvendo o errado pensamente que bastava se aproximar de alguém para que algo acontecesse. E nunca eram coisas boas.

Assim depois de longas horas de choro é de arrependimento, escreveu longas cartas, pelas quais estavam escritas desculpas, e endereçou a todos de sua sala, para Marinette e Sabrina escreveu SMSs e mandou. Decidida a ela mesma entregar  as  cartas passou pela cidade inteira -a pé- olhando grupos de amigos e casais que a faziam refletir e se arrepender, cada vez que passava por uma casa onde alguém havia sido Akumatizado por sua causa dava uma atenção especial, pedindo desculpa a mãe ou o pai da pessoa também. Porém ela não achava a casa de Ayla. 

"A mãe dela é uma chef do hotel! Posso pedir para ela entregar a filha!" Essa era sua última esperança, mandará SMSs porém não fora respondida, ou era isso ou pedia a informação ao pai. Quando corria em direção ao hotel percebe um senhor caído no meio da rua e lembrando de uma vez, em que Marinette ajudou um senhor em uma situação parecida quando ainda eram amigas resolve que era um exemplo a ser seguido, correndo rapidamente em direção ao senhor puxa-o até a calçada.

-o brigado senhorita...

-Chloe Bor... Pode me chamar só de Chloe - então pela primeira vez em muito tempo resolve ser alguém além da filha do prefeito, e abre um sorriso, um de seus raros e verdadeiros sorrisos.

-então obrigado Chloe.

 Ela se despede e vai em direção ao hotel, onde descobre que era dia de folga da mãe de Ayla, mas resolve falar com ela no dia seguinte.

 ~no dia seguinte no final da aula~

 A aula já tinha acabado, e na sala só estava Nino,Adrien e Ayla conversando e Chloe que guardava o seu material.

-Ayla?

Ayla se assustou e olhou para Chloe com um olhar de "você não pode me atingir" 

-posso falar com você...as sós?

-claro 

Nino e Adrian se despedem e saem da sala deixando as duas as sós

-eu queria me desculpar por tratar você mal esse ano todo, e... - ela toma fôlego para continuar- por fazer você se transformar na Lady Wifi.

-por que isso tão de repente?

- eu fiquei pensando no que a Mari... Marinette falou, e , agora que a Sabrina se mudou eu percebi que estou sozinha...

-Tudo bem- disse Ayla abrindo um sorriso tranquilizador- eu te perdôo e além disso você não tá sozinha 

-não? - disse segurando o choro

-não - disse negando com a cabeça- agora eu sou sua amiga, e comigo por perto você nunca ficará sozinha.

-o brigada - diz Chloe dando um abraço em Ayla, firmando assim uma nova amizade.

Depois de conversarem mais um pouco Ayla se despede, pois tem de cuidar de seus irmãos em casa, e Chloe tambem vai embora. Quando chega em seu quarto se surpreende com uma caixinha de madeira escura com detalhes vermelhos em cima de sua cama, ao se aproximar e abrir ela vê um pequeno e não muito chamativo adereço de cabelo em formato de pente, com decoração de abelha, e com um forte brilho amarelo aparece um bichinho amarelo, muito parecido com algo que ela já havia visto não se lembrava a onde e com uma abelha, ela se afasta, assustada demais e se preparando para gritar quando com uma voz fofa a Kwami implora para que ela não o faça.

Depois de explicar seus poderes, o que era, o motivo de ser chamada e quem seria Chloe tentava assimilar as informações que foram despejadas em sua cara.

- então...

-sim

-você é um Kwami, que se chama Bee e eu foi escolhida para ser uma super-heroina chamada QueenBee que faz par com Volpina ?

-isso!

Ao ouvir isso escuta uma batida na porta, e Chloe vai atender se deparando com um mordomo

-Senhorita Chloe, trouxe seu cardápio

-o brigada -agradeceu

Pegou o cardápio é encontrou a porta.

- o que vai querer Bee?

-Mel

- Ok- respondeu soltando uma risada verdadeira, não uma irritante com era normalmente.

Após fazer os pedidos esperou conversando com Bee 

- então Bee você disse que eu preciso falar uma frase para me transformar, qual é?

-so te conto se você prometer não se transformar!

-ok, eu prometo!

- a frase é:Bee é Hora de Voar




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...