1. Spirit Fanfics >
  2. Don't say, too say (Camren) >
  3. Rolou?

História Don't say, too say (Camren) - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


estou com o olho esquerdo inchado, pois tomei uma cotovelada hoje de manhã, desculpem pelo cap ser pequeno

Capítulo 10 - Rolou?


Camila Pov.

Finalmente chegou a hora que eu e Lauren iremos sair, nada nunca demorou tanto para acontecer. Eu confesso não saber onde iremos, mas qualquer lugar com ela eu tenho certeza que vai ser legal.

Meus pais aparentaram gostar mais dela do que de mim, meu pai já estava convindando ela pra vir aqui em casa outro dia para almoçar, os dois estão mais que amigos em pouquíssimo tempo.

-Onde iremos?.-Pergunto enquanto me ajeito no banco do carro e coloco o cinto de segurança.

-Iremos ao cinema, eu não sei bem pra onde você gosta de ir, e pelo pouco que eu estou te conhecendo eu acredito que você goste de ir ao cinema, então não tem erro, inclusive você escolhe o filme viu.-Ela fala arrastando o carro dali em direção ao shopping.

-Eu sou péssima pra escolher filmes, você escolhe ta bom?.-Olho com carinha de cachorro em busca de que a mesma sinta pena e falho miseravelmente.

-Eu escolhi o lugar, nada mais justo que tu escolher o filme, Mila.-Ela fala concentrada no trânsito.

-Mas Laur...

-Se vira, vai pensando ai.-Ela me olha e dá risada.

O sorriso dela é tão lindo, sempre que vejo eu me derreto toda, como que pode alguém ser assim? Tão perfeito, fico com vontade de bater nela de tão fofa.

No final das contas acabei escolhendo Frozen 2, talvez eu seja um pouco infantil? Sim é claro, mas gente eu não consegui ignorar esse filme e escolher outro que eu provavelmente ficaria morrendo de tédio e acredito que a Lauren também ficaria. É muito estranho escolher isso, por quê eu não tenho a menor ideia sobre o tipo de filme que ela mais gosta, por mais que tenha algumas semanas que estamos nos conhecendo eu ainda não perguntei isso pra ela, sabe.

Compramos pipoca, refrigerantes e doces, sentamos na primeira fileira para acompanhar tudo de perto sem ficar ninguém passando em nossa frente toda hora, nos atrapalhando. Alguns momentos antes do filme acabar acabo me deitando em seu ombro, seu cheiro toma conta, ela passa o braço em minha volta no intuito de me abraçar e ficamos assim grudadinhas.

Lauren Pov.

A noite com Camila foi maravilhosa, ficamos grudadas no cinema, e logo após o filme ter acabado ainda fomos comer hambúrguer. Noite melhor que essa eu nunca tive.

Depois das duas ter se acabado no fast food, estamos no carro quase não aguentando ficar sentadas de tão cheia que estamos.

-Acho que vou explodir.-Camila fala deitando o banco do carro.

-Não deita! Tu vai vomitar tudo.-Digo preocupada.

-Minha amiga, você me enche de comida e agora está preocupada se eu vou vomitar?.-Ela fala rindo.

-Dizem que conquistamos as mulheres pela barriga, né

-Ah e tu quer me conquistar?

-Talvez

-Começou bem então.-Ela me olha.

Hoje mais do que os outros dias eu encarei muito a boca dela, fiquei por horas imaginando poder tocar esses lábios e cada vez mais parece que a tentação aumenta. Ficamos caladas nos olhando e nessa altura já é quase inegável que não sentimos atração uma pela outra, tá estampado nos nossos olhos.

Ela vem se aproximando de mim, e acabo indo com tudo de encontro a sua boca. Nossos lábios se encontram e no mesmo momento foi como se uma corrente elétrica entrasse pelo meu corpo, sinto-me arrepiar, a boca dela é gelada e isso só torna o beijo mais que agradável



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...