1. Spirit Fanfics >
  2. Don't stop me now

História Don't stop me now


Escrita por: mitspoem

Fanfic / Fanfiction Don't stop me now
Sinopse:
Quatro vezes em que Kazutora hesitou em usar suas saias e saltos, comprar maquiagem e colares extravagantes, mesmo com todo o apoio dos namorados e amigos, e uma em que ele conseguiu finalmente se enxergar como queria.

kazutora-centric e bajifuyutora + fluff e pequeno hurt/comfort + kazutora queer + canon compliant: ninguém morreu.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 481
Favoritos 88
Comentários 7
Listas de leitura 48
Palavras 3.809
Concluído Sim
Categorias Tokyo Revengers
Personagens Baji Keisuke, Hanemiya Kazutora, Inui Seishu, Ken Ryuuguji (Draken), Matsuno Chifuyu
Tags Bajifuyu, Bajifuyutora, Bajitora, Canon Compliant, Comfort, Descobrindo-se Queer, Fluff, Hurt/comfort, Kazufuyu, Kazutora Queer, Kazutora Usa Ele/dela, Kazutora-centric, LGBTQIAPN+, Menção Draken/inui, Menção Dranui

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único: while the world break up and fall on me...
7
481
3.809

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: soshiro
Usuário
Vi a notificação e vim correndo pq nada nesse mundo pode ser mais importante doq ler isso aqui.

Aliás, eu não li. Na verdade apreciei cada palavrinha, cada frase, período e parágrafo! Kit, cê fez um trabalho incrível!
A obra (sim, a obra) te deixa com uma sensação tão agradável que AAAAAA não me senti cansado nenhum tiquinho.
Adoro histórias que trabalham inseguranças dos personagens e nossa kazu (que precisa de muito /pat pat) foi maravilhosamente escrita por você.
OQ FALAR DO BAJI E CHIFUYU? AAAAAAAAAA [CHORO] [GRITO FINO] eles são tudo di bom e amei a relação dos três, é tão gostoso de ler e imaginar pq sim!! Eles são assim e nada muda a minha mente. Uma dose generosa de açúcar e a formiga aqui está muito feliz por ter recebido esse docinho.
. . . INUI SUPREMACY🛐🛐🛐 (tenho que exaltar meu homem, ainda mais quando é a perfeição escreve ele e sempre mandando bem)
Sinceramente, eu realmente adorei tudo. Não fique com ciúmes, mas essa obra é especial para mim também. Eu entendi de certa forma Kazutora e tudo oq envolve, me senti próximo e gostei disso. Não deve ser como é para você mas senti algo indescritível e por isso vou tornar isso aqui tudo para mim!!!
Peço um extra.

Amo-te kit kat, parabéns pela obra de arte em forma de história que machuca mas depois tem algodão doce, cê arrasou!!!!🤲🧁💜