História Don't Stop the time - imagine Vernon - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Hansol "Vernon" Chwe, Personagens Originais
Tags Amor, Seventeen, Tempo, Vernon
Visualizações 20
Palavras 306
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente, é o segunte, eu pensei bem sobre essa fic e a príncipio, quando eu falei com vcs lá no mês de maio esse não era o novo conceito da fic, porém eu tentei escrever com o conceito que até então seria mas, eu não consegui e passei esse tempão pensando em como botar essa fic pra rodar, até que um dia eu tava lendo alguma coisa por aí que falava de infantilismo e tive essa ideia. espero que continuem apoiando a fic, assim como antes.

sobre o nome da personagem, eu mudei porque não achei que alya combinasse com o conceito.

Capítulo 1 - Marie history


Fanfic / Fanfiction Don't Stop the time - imagine Vernon - Capítulo 1 - Marie history

POV Autora

O tempo não para, ele é curto e rápido e quando você menos espera já está velho precisando de ajuda para certas coisas, mas para Marie o tempo era lento, para ela o tempo era parado, com um ano de idade a pequena perecia ainda ter semanas de vida, era frágil  e precisava ter sempre alguém por perto, principalmente sua mãe, seu lugar preferido era o colo. Marie não era agitada como a maioria das crianças e ela recusava a maioria das vezes ir brincar com os amigos enquanto podia ficar no "colinho"  da mamãe, até então ninguém soube dizer o que a pequena tinha, até sua irmã mais velha pesquisar sobre, a expressão usada era bebês "hight need" e assim como Marie, os bebês sobre a qual a mais velha leu apresentavam a mesma necessidade de estar sempre com alguém ao lado, de colo todo tempo e de mamar constante mente, no site dizia que a cura era apenas o tempo.

O tempo passava e nenhuma mudança era vista, Marie hoje estava com quatro anos e a unica diferença era que agora ela já não vivia no colo e também interagia mais com as pessoas, principalmente as crianças e nunca soltava seu coelhinho de pelúcia. Agora o maior hobbie de Marie era observar a janela ou assistir desenho.

Dormir, ela era ninada no colo e então posta na cama,  pequena não tinha problemas com o sono e não acordava durante a madrugada, seus horários eram controlados pela mãe e eles não podiam ser quebrados, caso isso acontecesse a caçula ficava manhosa e chorava por tudo.

Fora tudo isso, a menina vivia uma vida normal, frequentava a pré-escola junto a outras crianças e era boa aluna, aparentemente, a pequena havia ficado mais "independente" mas, na verdade Marie havia apenas crescido e nada tinha mudado.


Notas Finais


bom gente, esse cap. é apenas uma pré-estréia, além dessa ainda vou postar a do nosso querido vernon.

explicando que a fic vai começar com eles aos 4 anos, depois vou pular para os 12 anos e por fim os 17.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...