1. Spirit Fanfics >
  2. Dont Think They Know >
  3. At Schmitts House

História Dont Think They Know - At Schmitts House


Escrita por: ChanelJoker

Notas do Autor


Oi suas lindas, como cs tão? Bem, ah que bom! Bom, nada a declarar. Boa Leitura.

Capítulo 15 - At Schmitts House


Fanfic / Fanfiction Dont Think They Know - At Schmitts House

P.O.V Lola Schmitt

Fazia-se mais de duas horas que saímos da minha casa. Estávamos chegando já e o clima no carro continuava o mesmo. Como sempre, não trocamos uma única palavrinha que seja fora o bom dia que eu dei pra ele quando ele foi me buscar. A agitação tomou conta de mim quando avistei minha casa.

- É ali – apontei para a grande porteira de madeira. Desci do carro para ir lá abri-la. Liam deixou o carro estacionado perto da casa. Fui correndo chamar meus pais. Vi a porta do celeiro aberta e fui até lá. – Mãe? – Minha mãe apareceu usando uma jardineira jeans.

- Lola! – Ela sorriu e veio até mim para me abraçar. – Que saudade minha florzinha.

- Feliz aniversario – a abracei forte.

- Obrigado – Ela me soltou. – Você tá bem filha? – Mamãe olhou em meus olhos.

- Estou foi só um susto – Ela balançou a cabeça.

- Sei que não foi – ri pelo nariz - como foi de viagem?

- Bem, cadê o pai?

- Ele foi até á cidade comprar as coisas para amanhã – Liam estava encostado na porta do celeiro com os braços cruzados.

- Liam vem cá – minha mãe olhou para trás e o viu.

- Oi Liam, tudo bem? – minha mãe o abraçou.

P.O.V Liam Payne

- Vamos conversar lá dentro, meninos? – Lorena, mãe de Lola, disse saindo do celeiro. Lorena era uma mulher muito bonita – igual á Lola. Seus olhos era azuis claríssimos, cabelo louro escuro, apesar das rugas no rosto ela ainda parecia jovem e sua altura era mediana.

A casa pela qual fomos guiados era enorme. As paredes de toda a casa eram tão brancas que pareciam recém pintadas, no segundo andar havia três sacadas com grades de vidro, as portas de entrada eram brancas de madeira com os trincos dourados, as grades da varanda eram de vidro igual as sacadas, um sofá de bambu e duas cadeiras em formato de bolhas penduradas no teto enfeitavam a varanda, o piso era madeira – o que realçava a elegância da casa -, a cerca da varanda era branca, cinco degraus do mesmo estilo do chão davam acesso á casa. Eu não havia percebido o cachorro branco que estava deitado num tapete felpudo no canto direito da varanda, ao lado dele ficava dois potinhos. Sendo um de água e outro de ração.

As portas da entrada pareciam serem pesadas para abrir, mas Lorena as abriu facilmente. A sala era enorme – como se esperava -, um sofá cinza escuro tapava os três cantos da sala, não havia TV ali, mas tinha controles em cima da mesinha de centro feita de vidro, nas paredes da sala ficavam duas prateleiras que carregavam quadros de fotos, na sala de jantar tinha um grande lustre ficava suspenso a cima da mesa de jantar de dez lugares, esta mesa era feita de madeira escura com os pés de metal, as cadeiras eram de um estilo medieval de madeira escura com almofadas vermelhas sangue, um grande quadro com a foto da família na praia ficava pendurado na parede direita e uma escada comprida de degraus de mármore encarava á porta de entrada.

- O que são essas caixas mãe? – Lola perguntou apontando para as caixas de papelão no canto da sala de jantar.

- São meus novos aparelho de ginástica, comprei um simulador de caminhada – Lorena mostrou o desenho na caixa.

Fomos para a cozinha. Os armários eram de madeira clara, a pia era de mármore branco, a paisagem lá fora se enquadrava na porta de vidro, o balcão do centro da cozinha estava cheio de taças de cristal. Como se já não bastasse estar encantado com a magnitude do interior da casa, o lado de fora era muito mais bonito. Algumas mulheres trabalhavam enfeitando a edícula.

- Vocês querem comer alguma coisa, crianças? – Lola assentiu. – Vou pedir para fazer o café da tarde para gente, só um minuto – Lorena adentrou a cozinha de volta.

- Aqui é perfeito – Comentei colocando as mãos no bolso.

- Eu sei – Lola estava olhando para o horizonte atrás do cercado do pasto.

Algumas mesas estavam espalhadas pelo quintal, flores coloridas estavam decorando uma tenda perto da piscina, um balanço de madeira ficava pendurado num carvalho velho longe da casa e um playground ficava ao lado desse carvalho. Não havia barulho nenhum exceto os do pessoal da decoração e o som dos passarinhos, o cheiro era de grama recém aparada e o clima era fresco. Aqui seria o lugar perfeito para viver o resto da vida.

- Gostou daqui Liam? – Lorena perguntou voltando da cozinha.

- Amei aqui – sorri.

- Demoramos uns três anos para conseguir fazer tudo isso aqui – ela gesticulou a casa inteira.

- Pelo menos compensou muito – Ela assentiu.

- O café já está pronto lá na sala de jantar – Lorena entrou na cozinha de novo. Segui Lola até lá. – Vou tomar banho e já volto para conversar com vocês – Lorena subiu escadas.

Sentei de frente para Lola. Ela não me olhava em hipótese nenhuma. Eu estava ficando constrangido já, olhei para ela. Ela estava mexendo em seu celular com ele debaixo da mesa para ninguém ver. Se passou um tempo indeterminado depois escutei os passos de Lorena descendo as escadas. Ela voltou vestindo uma calça social bege, uma camisa de botão rosa e um salto branco baixo. Ela estava extremamente cheirosa.

- Lola por que não se senta ao lado de Liam? – Lorena perguntou. Lola me olhou com os olhos arregalados.

- Eu não sei – Lola se fez de desentendida. – Liam que quis sentar ali – Lorena riu.

- Ora então vá ao lado dele – Lorena sorriu ao pegar uma torrada. Lola me olhou com os olhos espremidos e se sentou do meu lado. – Como se conheceram? – Lorena indagou do nada.

- Oi? – Lola suspirou.

- Como vocês dois se conheceram? – ela apontou para nós.

- Nos conhecemos numa festa – Eu disse tomando um gole de chá.

- Serio? Conte-me mais – olhei para Lola.

- É... eu estava com uns amigos e ela também. Meus amigos comentaram que ela não parava de olhar para mim – Lola me deu uma cotovelada. – Aí. Daí eles ficaram me jogando para cima dela, eu a chamei para sair e hoje estamos juntos – Lorena sorriu para Lola.

- Que linda historia – dei risada. – Lola depois do café mostre a fazenda á Liam, aposto que ele iria adorar, não é? – Lorena pegou em minha mão em cima da mesa.

- É, eu iria amar – Olhei desafiador para Lola.

- Claro que eu te levo amorzinho – Ela apertou minha bochecha bem forte. – Acho que já terminou, então vamos – Lola se levantou e me puxou.

- Não demore ok? – Lorena piscou.

- Pode deixar – Pisquei de volta. As duas riram. 


Notas Finais


Desculpa de novo pela demora. Ja ta ficando mtt escroto né? Não vou mais pedir desculpas então. Beijos de Carnaval. Comentem please!!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...