1. Spirit Fanfics >
  2. Dont Think They Know >
  3. Awkward moment

História Dont Think They Know - Awkward moment


Escrita por: ChanelJoker

Notas do Autor


Muito grata pelos comentarios do capitulo passado, vcs arrasam. Boa Leitura.

Capítulo 25 - Awkward moment


Fanfic / Fanfiction Dont Think They Know - Awkward moment

P.O.V Lola Schmitt

Os saltos finos do sapato da secretaria de Toni faziam barulho quando ela pisava no chão de porcelanato da Modest. Eram três horas da tarde de sábado e eu estava indo á uma reunião com Toni Bertlen. A moça abriu a porta para mim, entrei na sala de Toni depois a mulher fechou a porta. Liam estava sentado de costas para a porta, Toni sorriu quando me sentei ao lado de Payne.

- Boa tarde Toni – disse sorrindo.

- Boa tarde Lola.

- O senhor já está sabendo dos... – Toni assentiu.

- Sim, não pense que isto será o fim do contrato. Muito pelo contrário, sua gravidez Lola, é a melhor coisa que aconteceu até agora – Arqueei uma sobrancelha. – Amanhã terá o IHeart Radio Music Awards, Liam irá dar a noticia que será papai durante uma entrevista neste evento. E vocês dois – ele apontou para nós – fingirão ser o casal mais feliz deste universo.

- Como se fosse possível... – Liam sussurrou.

- E também haverá algumas mudanças neste contrato – Me ajeitei na cadeira. – Os dois morarão na mesma casa... - interrompemos Toni.

- O QUÊ? – Falamos juntos.

- EU NÃO VOU MORAR COM LIAM! – Disse arregalando os olhos.

- É só até o bebê completar cinco meses, depois disso estarão livres para fazerem o que quiser da vida.

- Como assim morar juntos? Na casa de quem? Vamos acabar nos matando – Liam se pronunciou de novo.

- Temos uma casa comprada especialmente para vocês, fica perto da universidade de Lola, – Toni nos estendeu uma chave com um chaveiro da Modest dourado, Liam a pegou – a mudança será daqui uma semana – Ninguém falou mais nada.    

- Podemos ir? – Liam disse.

- Ainda não, nosso motorista Luke irá leva-los para conhecer a nova casa, ele está esperando vocês na recepção – Sorri com a boca fechada quando me levantei da cadeira. Andei até a recepção ao lado de Liam. 

O motorista nos levou até o carro da empresa. Imaginei mil e uma possibilidades de quarto para o bebê. Como Toni disse, eu só teria que aturar Liam até que meu filho completasse cinco meses. Senti o carro parar de andar e olhei para a casa através do portão que se abria lentamente. Era uma casa extremamente gigante. Chutei que a casa teria uns três andares.

O primeiro andar era todo de vidro, a sala ficava toda exposta. Luke abriu a porta para mim, desci e fiquei parada ao lado do carro. Liam desceu e entramos juntos na casa. Havia um lustre enorme de cristal pendurado perto da escada. A escada fazia uma curva, os degraus eram de mármore preto e o corrimão era de ferro. O sofá da sala era branco com almofadas roxas jogadas em cima dele. Subi a escada e andei pelo corredor procurando pelo meu quarto. Tinha uma porta com uma plaquinha escrita Lola. Sorri e entrei no quarto.

A primeira coisa que eu vi foi o berço branco de madeira ao lado da cama king de casal. Os moveis do quarto eram todos em madeira marrom escura. A parede era cinza e tinha um papel de parede com flores brancas. Algumas molduras estavam penduradas ao lado do guarda roupa do bebê. Uma escada com os degraus de madeira pregados na parede levava até uma porta que julguei ser o closet.

Abri a porta do closet. As portas eram todas espelhadas exceto uma. Abri a porta não espelhada e sai no banheiro. A pia era toda de mármore, não tinha gavetas. Havia uma banheira em um canto e no outro tinha um Box de vidro com um chuveiro. Voltei para o quarto. Gravei a imagem do quarto na memória e desci para a sala. Me sentei naquele sofá macio, passei a mão naquelas almofadas roxas tão fofinhas, passeei os pés no tapete cinza todo cheio de pelinhos, o céu cinza lá fora, tombei a cabeça para trás e apaguei...

- Lola, Lola, Lolaaaa – pisquei algumas vezes até conseguir enxergar direito. Vi o rosto de Liam bem próximo ao meu, olhei em volta. Vi o sofá onde eu estava sentada, a TV, o céu cinza, os pelinhos do tapete estavam entre meus dedos... o quê? Percebi que estava deitada no tapete da sala. Me levantei rápido.

- Meu Deus! Há quanto tempo eu estava deitada no chão? – Liam riu fraco.

- Não sei, só sei que cheguei aqui na sala e te encontrei atirada no tapete – Ri um pouco imaginando a cena.

- É, está na hora de irmos. Toni me disse que temos que aparecer – Mordi o lábio.

- Ok – Voltamos para o carro. O motorista nos levou para uma rua super movimentada, a Oxford Street.

Respirei fundo e sai do carro. Liam segurou a minha mão depois andou comigo pelas lojas. Admiramos cada vitrine, até entramos em algumas lojas. Liam já estava segurando duas sacolas. Um celular vibrou em meu bolso. Peguei-o, era uma mensagem da Modest:

Beije

Ignorei a mensagem e guardei o celular no bolso. Depois de cinco minutos:

Está esperando o quê?

Olhei em volta para ver se encontrava alguém que me estivesse obsevando, mas não havia ninguém. Guardei o celular novamente. Beijar Liam novamente não será fácil. Fiquei na frente dele, fiquei na ponta dos pés e dei um beijo rápido nos lábios dele. Minha boca ficou formigando depois disso.

- Eu quero um sorvete – Disse para descontrair. Caminhamos até a barraquinha de sorvete. Pedi um cascão de chocomenta. Meu celular vibrou mais uma vez em meu bolso. Mais uma mensagem:

Parabéns, agora parecem amigos. Vamos lá você está sendo paga para isso.

Bufei desligando o celular. Liam estava olhando para uma garota, isso não é nada demais. Peguei na mão dele e ele virou-se para mim. Manti a calma e grudei nossos lábios gelados. Ele cedeu o beijo de língua. Descolei nossas bocas depois de alguns segundos. Sorri para Liam em seguida. 


Notas Finais


Meu Deus morar na mesma casa que Liam? Isso não vai dar certo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...