1. Spirit Fanfics >
  2. Dont Think They Know >
  3. Xoxoxo

História Dont Think They Know - Xoxoxo


Escrita por: ChanelJoker

Notas do Autor


E ai gente tudo bom? Bom, comigo tá tudo ótimo, porque vocês dão demaaaaaiiis! Não vejo a hora de postar mais, uhuuuuuuuuuuuuuuul!!!!! Estão gostando? Me contem, ok? Boa leitura.

Capítulo 3 - Xoxoxo


Fanfic / Fanfiction Dont Think They Know - Xoxoxo

P.O.V Lola Schmitt

Acordei com barulho chato do meu despertador. O desliguei e voltei á dormir. Ele despertou novamente. Suspirei e levantei. Dei uma esticada depois de levantar. Entrei no banheiro para tomar banho em seguida fui procurar uma roupa para usar hoje. Escolhi uma roupa (1) e fui inventar alguma coisa para o café da manhã.

Escovei os dentes depois de lavar a louça do café. Apanhei minha bolsa e sai fechando a porta da casa. Pulei os poucos degraus da escada. Parecia que ninguém tinha acordado ainda, pois o lugar estava tão silencioso. Tirei meu cachecol da bolsa e o envolvi em meu pescoço enquanto andava até a Harrods.

Não demorou cinco minutos para chegar lá. Fui até a loja Emilio Pucci. Tinha poucas pessoas na loja e uma musica baixa tocava. Movi-me até o balcão para falar com uma atendente. A atendente me olhou e sorriu.

- O que deseja? – Ela perguntou com uma voz amigável.

- Eu vim pegar uma roupa para Lola Schmitt – Ela teclou no computador depois olhou para mim.

- Só um minuto vou lá buscar – Assenti sorrindo. Ela saiu e eu fiquei lá observando a loja inteira. Achei um menino muito lindo olhando para mim no canto da loja, sorri tímida e me virei. – A senhora que é a Lola Schmitt? – A mulher voltou com uma caixa branca com o logo da Emilio Pucci gravado em preto.

- Sim.

- Seu namorado tem muito bom gosto – sorri. Ela colocou a caixa numa sacola de papelão do mesmo estilo da caixa e me entregou.

- Obrigada – Quando me virei dei de cara com o cara gatinho do canto da loja. Prendi a respiração sentindo o perfume dele, ele sorriu de canto. Arrumei meu cabelo e sai.

- Ei – ele disse vindo atrás de mim. Sua voz era aveludada, gostosa de ouvir. – Ei garota! – Ele segurou meu ombro quando me alcançou. Olhei para ele me prendendo em seus olhos azuis. – Esqueceu sua bolsa – olhei para a bolsa em sua mão e me perguntei como a esqueci.

- Obrigado – Tomei a bolsa de sua mão e andei para longe dele, mas ele continuava atrás de mim.

- Posso saber seu nome? – Suspirei me virando para ele.

- Lola – ele sorriu – Lola Schmitt – seus olhos azuis brilharam – Agora se me dá licença tenho mais coisas para fazer – Sai andando como se fosse a rainha do mundo.

Passei no mercado antes de ir para casa para comprar algumas coisas que estavam faltando. Cheguei em casa faltando pouco para as duas. Fiz um almoço improvisado com algumas coisas na geladeira. Após limpar a sujeira do almoço fui ver qual era a roupa que teria que usar hoje.

Abri a caixa em cima da minha cama. Meu queixo caiu quando tirei o lindo vestido de dentro. Deve ter sido muito caro. O coloquei na frente de meu corpo. Ele não era curto, pegava um pouco antes dos meus joelhos e as costas eram transparentes. Guardei o vestido de volta á caixa e fui tomar banho.

Vesti apenas uma blusa e uma calcinha. Coloquei meu celular para despertar ás seis e meia e fui dormir.

(...)

Acordei com as vistas embaçadas escutando meu telefone tocar. Ah que droga! Olhei as horas e eram sete e quinze, arregalei os olhos e fui atender ao telefone.

- Oi filha – Minha mãe disse com uma voz alegre.

- Oi – bocejei.

- Não deu noticias hoje... – ri.

- Não aconteceu nada hoje – Escutei-a rindo.

- Serio? Não conheceu ninguém hoje? Nenhum namorado novo? - Dei uma risada me encostando à parede ao lado do telefone. Lembrei-me do Liam.

- Ah mais ou menos – ela deu um gritinho.

- Hum, quem?

- Liam Payne – é obvio que ela não ia saber quem era.

- Acho que já ouvi falar nesse nome – arqueei uma sobrancelha.

- Ele é famoso mesmo. Ele é daquela banda que a Monick gosta.

- Nossa você está namorando um cara famoso? Eu não acredito! – Ela disse rindo, escutei a voz de meu pai a chamando no fundo. – Filha, vou ter que sair. Te ligo amanhã para conversarmos sobre seu namorado famoso. Beijos, te amo – escutei um barulho de beijo.

- Beijos, também te amo – coloquei o telefone de volta no gancho e voltei para minha cama.

Olhei meu celular e havia mensagens de Paty e Sandy. Elas estavam á toda porque eu falei que eu ia á uma festa com Liam hoje. Falaram cada coisa sem noção e eu ignorei todas. Liguei uma musica alta indo tomar banho. Demorei no banho, pois me distrai com as musicas que nem vi a hora passar. Enrolei-me na toalha e comecei á me maquiar, passei uma maquiagem leve, tipo um delineador e um batom claro.

Passei um creme Vitoria’s Secret feito com flores de cereja e pêssego. Vesti a roupa, passei meu perfume favorito – Chanel Nº 22 - e procurei um sapato que combinasse com a minha roupa. Achei um salto preto lindo, perfeito para o vestido. Coloquei umas joias douradas e estava pronta. Dei uma checada antes na frente do espelho para ver se estava realmente bom. Meu Deus! Meu cabelo! Olhei as horas. Ainda faltavam uns vinte minutos para as nove. Liguei a chapinha e fui procurar um sobretudo.

Não alisei todo o cabelo, dei uma passada com a chapinha apenas pelos fios rebeldes. Escutei a campainha tocar, deve ser Liam.

- Espere um minuto! – Gritei guardando a chapinha no armário do banheiro. Ele continuou tocando a campainha, grunhi e fui abrir a porta.

- Oi – Liam disse seco. Nossa ele estava lindo e muito cheiroso! Dei um sorrisinho falso para ele.

- Entre – dei espaço, e ele fez o que eu mandei. Me senti meio estranha quando percebi que Liam vasculhava todo o meu apartamento com os olhos. – É... Vou colocar meu sapato e já volto – Liam assentiu.

Fui, o mais rápido possível, colocar meu sapato e vestir meu sobretudo. Peguei uma clutch no closet, coloquei meus celulares, um batom e um rímel dentro. Dei uma olhada no espelho na volta para sala. Agora estava tudo pronto (2).

- Vamos? – disse arrumando minha franja.

- Sim – Liam se virou para mim e deu uma pausa. Andei até ele e desliguei a luz saindo do apartamento. Esperei Liam sair para trancar a porta.

O carro de Liam tinha o perfume dele dentro – e que perfume maravilhoso. Um dos celulares vibrou dentro da bolsa. Liam me olhou de canto de olho. Abri a bolsa e liguei os dois celulares para ver de qual era a mensagem.

- É da Modest! – disse.

- Hum, o que diz? – Suspirei e teclei para abrir a mensagem.

- “E não se esqueça... – muitos beijos hoje, hein? Xoxooooo” Liam olhou para mim.

- E o que mais? – Fiquei com vergonha de ler em voz alta e apenas virei a tela para Liam. Quando ele leu deu uma risadinha pelo nariz, acho que corei.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...