1. Spirit Fanfics >
  2. Dont Think They Know >
  3. Like WHAT?!

História Dont Think They Know - Like WHAT?!


Escrita por: ChanelJoker

Notas do Autor


Adivinha qm ressucitou? Isso mesmo euzinha kkkkkk gente desculpa os meses sem postar é q eu simplesmente esqueci da Fic HAHA leia as notas finais e boa leitura.

Capítulo 41 - Like WHAT?!


P.O.V Lola Schmitt

Não me surpreendi ao acordar e olhar para o lado e não encontrar ninguém. Sei lá alguma coisa dentro de mim ainda esperava que Liam estivesse comigo, mas vamos dar mais ouvidos a cabeça e não ao coração. Peguei minhas roupas e sai do quarto. Tomei banho e lavei os cabelos para tirar todo o laquê dele. Emily entrou em meu quarto com uma bandeja de café da manhã.

- Oh obrigado Emily, eu te amo – Disse olhando ela pelo espelho. Ela sorriu e saiu do quarto, depois voltou com Dove. Desliguei o secador e sentei na cama com elas.

- Então... como foi ontem? – Emily disse me entregando Dove, peguei uma torrada e mordi.

- Foi maravilhoso, tudo estava tão lindo, tinha muitos artistas famosos lá eu até conheci... – Emily me interrompeu.

- Não é sobre isso que eu quero saber – Ela deu um sorrisinho de canto.

- Liam está em casa? – Emily fechou a porta.

- Ele saiu agora pouco – Arrumei Dove entre minhas pernas e joguei o cabelo para trás.

- Foi bom, mas seria melhor se Liam fosse mais carinhoso.

- Como assim carinhoso? – Ela arregalou os olhos.

- Não, não é desse jeito que você pensa – Ela fez uma cara de alivio e eu comecei a rir, mas logo parei – Eu disse que amava ele... – olhei para baixo.

- Lola – ela colocou a mão em meu joelho e olhei nos meus olhos – eu aposto que ele te ama também, e muito. Todos nós sabemos que ele já te machucou bastante não é? – Assenti – Ele deve estar com medo de te machucar mais uma vez. Assim como você ele também está inseguro sobre o que está sentindo, vocês são jovens... – meu celular interrompeu a fala dela.

- Alô? – Disse ao atender.

- Alô Lola, sou eu Tom – enruguei a testa.

- Ah, olá.

- Bem, um carro está te esperando lá fora para te trazer até aqui na agencia, temos assuntos para conversar.

- Ok.

- Até logo – ele desligou a ligação.

- Era o Tom da Modest. - Emily suspirou e pegou a bandeja de cima da cama. Levei Dove até o andar de baixo e a coloquei no carrinho. – Estou indo Em, não sei que horas volto.

Abri a porta da sala e sai de casa. Entrei no carro em seguida peguei meu celular. Havia muitas notícias de ontem, e muitas fotos também. Dei uma olhada nos comentários do instagram e achei coisas boas e ruins, algumas fãs de Liam me ameaçavam outras me elogiavam. Prefiro os elogios, é claro.

Encontrei Liam na entrada da Modest, ele me olhou e fingiu que não me viu. Revirei os olhos e entrei o local. Entrei na sala de Tom e logo em seguida Liam também apareceu e sentou-se do meu lado. Estávamos apenas nós dois na sala e um silêncio extremamente constrangedor. Olhei para Liam e estava distraído olhando em um ponto fixo na mesa, ele é tão perfeito sério. Meu Deus, que homem! Fiquei ali imaginando o que eu poderia fazer com ele ali mesmo naquela sala, só nós dois até que alguém me interrompe...

- Olá Liam e Paola – Tom disse entrando na sala.

- Olá – respondemos ao mesmo tempo.

- Como está a pequena Dove? – ele perguntou alinhando alguns papéis.

- Ela está ótima, obrigada – respondi sorrindo. – está cada dia a mais parecida comigo.

- Oh, que sorte dela, não? – Tom riu, e Liam continuou sério. – Podia ter trazido ela para eu conhece-la.

- Talvez da próxima.

- Podemos ir logo ao que interessa? – Liam disse.

- Nossa alguém está estressadinho hoje, mas vamos começar então... – Tom pegou alguns papéis de dentro da gaveta e os colocou sobre a mesa. – Conseguimos o que queríamos, não é? Chamamos muita atenção, mas agora com a notícia da paternidade de Liam, as fãs esfriaram, precisamos de mais atenção.

- Como assim? – Liam perguntou.

- Vocês vão terminar o namoro. – Olhei para Liam e ele olhou para mim, merda!

 


Notas Finais


Gente a partir de agora a fic vai mudar um pouco, talvez vcs boiem um pouco no começo dos proximos capitulos, mas já vou dar uma dica:
" alguns meses se passaram depois do termino de Liam e Paola"
Bjos de tererê


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...