História Don't too good at godbyes - Chanbaek - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO, Seventeen
Personagens Baekhyun, Boo Seungkwan, Chanyeol, Chen, D.O, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Jeon Wonwoo, Junghan "Jeonghan", Kai, Kim Mingyu, Kris Wu, Lay, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Seungcheol "S.Coups", Soonyoung "Hoshi", Suho, Tao, Wen Junhui "JUN", Xiumin, Xu Ming Hao "THE8"
Tags Chanbaek, Hunhan, Jeongcheol, Junhao, Kaisoo, Kristao, Meanie, Seoksoo, Soohoon, Sulay, Verkwan, Xiuchen
Visualizações 31
Palavras 301
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Osla ent cheguei com essa Chanbaek para acabar com o coração .
Ah todos os menimos do seventeen irão participar mais a maioria será apenas menções por que se eu fosse falar de cada ship não poderia ser só Chanbaek , desculpa quem entrou aqui por causa da fic T.T

Capítulo 1 - Byun Baekhyun


Fanfic / Fanfiction Don't too good at godbyes - Chanbaek - Capítulo 1 - Byun Baekhyun

Byun Baekhyun on 

 Olá !! Sou Byun Baekhyun , tenho 17 anos , estudo na escola Yonsei , bom sou um pouco nerd , e sim se você pebsar ou ao menos cogitar , sim eu sou Gay , e não meus pais não sabem meu pai é homofóbico , por isso ainda não tive coragem de conatr a eles sobre minha Sexualidade . Mas também não me importo , eu ainda acho que se você amar uma pessoa esponha isso ,  não perca tempo pensando que é errado gostar de garotas ou garotos do mesmo sexo que você . 

A Yonsei é praticamente um internato onde há todos os tipos de alunos , lá eles não se importam o que você é ou deixa de ser . 

Como lá você pode usar qualquer roupa nas aulas eu tento ir arrumadinho , por que né minhas queridas eu sou nerd mais não ao ponto de ir com aquelas calças gigantes , usar óculos todos os dias ou algo do tipo , eu apenas gosto de realçar as minhas coxas e bundas com calças coladinhas .

Hoje iria entrar um novo aluno , bom ou ele me rejeita ou nem sabe o que realmente é , ou é Homofóbico .

Bom mais um dia mais uma cara de vela , no meu grupinho de amigos todos namoram , menos eu o Tao e o Jeonghan claro. As coisas são mais ou menos assim , Luhan e Sehun namoram , o Jongin e o Kyungsoo , o Junmyeon e o Lay , o Seungkwan e o Vernon , o Soonyoung e o Jihoon , o Minghao e o Junhui , Mingyu e o Wonwoo .

Esses são meus amigos alguns parecem gazelas outros já quase fazem shhh de tanto que são najas , kkk brincadeira .


Notas Finais


Ent né eu preferi assim do que a outra e vcs ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...