História (Don't) Touch me


Escrita por:


Sinopse:
[ChanBaek || Hybrid!au || +18] Segundo a física os opostos se atraem, mas na prática Chanyeol concluiu que não é bem assim que a banda tocava. Acostumado a viver sozinho e no conforto solitário de sua casa, não estava preparado para ter que cuidar de um híbrido e muito menos se via saciando as vontades de um meio humano felino. Antes tivesse alergia a gatos do que ganhar um presente de aniversário.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 45.943
Favoritos 2.178
Comentários 106
Listas de Leitura 557
Palavras 17.294
Terminada Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-in (Kai), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Baekhyun, Baekyeol, Chanbaek, Exo, Híbrido, Hybrid, Kaisoo

Fanfic / Fanfiction (Don't) Touch me
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Recebendo o presente
16
8.419
2.540
 
2.
Aceitar ou não aceitar?
16
7.087
2.640
 
3.
Totalmente opostos
15
7.181
2.945
 
4.
Te conhecendo
21
7.107
2.143
 
5.
Aceitação
11
7.388
4.705
 
6.
Epilogo
16
5.930
2.178
 
7.
Sentimentos.
11
2.831
143

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Jhixtape
Capítulo 7 - Sentimentos.
Usuário: Jhixtape
Usuário
Quem leu a fic em um dia? Kkkk
Tô apaixonada! Não só pela história, como pela sua escrita também. Sério, adorei.
Espero por mais fics, hein!
Kissus
Postado por NoivadoCiel
Capítulo 6 - Epilogo
Usuário: NoivadoCiel
Usuário
Parece que minha vida acabou agora que acabei de ler, eu só consigo olhar pro teto e pensar "que coisa mais maravilhosa", e outras frases sem sentido tentando expressar a saudade que já estou sentindo dela.
Os dois últimos capítulos, principalmente, me surpreenderam muito, sabe aqueles memes com a frase "O jogo virou, não é mesmo"? São exatamente o que descreve essa fic. Até a sua escrita, não sei, mas se eu já estava presa à leitura antes, por curiosidade -e a intuição de que o melhor com certeza viria-, no final eu fiquei uma psicótica obcecada uahsuahsedheyd Você escreve muito bem, mesmo mesmo, eu tenho um certo toc com errinhos e não encontrei nenhum, exceto o "cuidarão bem dele ein?" que acho que estava no tempo errado ~Mas nada demais ou coisa do tipo ^-^~
Eu chorei no final também, MELDELS aquilo foi muito lindo! E me identifiquei tanto com Chanyeol, principalmente na parte das tornozeleiras e em ver mais significado nos atos que nos rótulos. AAAAh eu queria tanto poder te dar um abraço por essa fanfic! Te daria vários bolos de recompensa caso morasse perto ~indo conferir o perfil para ter certeza que não, afinal, as melhores pessoas moram em Nárnia~ <3
Está na minha lista de fics favoritas com certeza, vou super recomendar porque as pessoas precisam de mais sofrimento, vulgo, amor na vida delas. Obrigado por tê-la escrito, parabéns e espero que mais pessoas a conheça, para desfrutarem desse banquete de emoções que a senhorita nos proporcionou (e muito bem).
Obrigado <3
ps.: Mal posso esperar para suas outras fics que virão
p.s.2: Eu não acho que você precise de sorte, pois você é talentozíssima mesmo, viu, mas boa sorte ainda assim com o concurso, dê o seu melhor, certo? Confio em você e no seu potencial!
Postado por eternomalik
Capítulo 6 - Epilogo
Usuário: eternomalik
Usuário
Pãozinho ♥‿♥
Eu poderia fazer um comentário enorme,expondo todo o meu amor com a fanfic,más, porém, entretanto,meu celular tá descarregando <cry>
Por isso eu vou falar de uma forma geral: Eu simplesmente amo estórias que são ABO\AOB e Hibrid. Acho tema fascinantes e que podemos explorar muito,fora que são excitantes e fofo ao mesmo tempo,né?!? Baekhyun super combinou com um hibrido de gatinho e eu amei a personalidade dele (͡° ͜ʖ ͡°) ele é tão fofinho e tão engraçado,sempre querendo aprender e agradar o Chanyeol. E por falar em Chanyeol,ele foi bem chatinho no começo da estória né? Mas que bom que ele parou de frescura e soube dar amor e carinho ao hibrido que tanto amo ele t-t
Achei esse epílogo mais que digno e maravilhoso 💜 fico feliz por eles terem tido um final feliz.

Sobre Kaisoo: eu achei esse Kyungsoo a coisinha mais fofa do mundo. Vê se pode?!? Imaginar o Kyungsoo de hibrido e ainda mais sendo de gatinho é de mais para a minha imaginação. Ele ajudou tanto o Baekhyun (͡° ͜ʖ ͡°) que o mais velho tem que ser eternamente grato à ele. Acho que poderia fazer um os de kaisoo,né? Contanto um pouco mais sobre a vida deles antes e depois da chegada do Baekhyun. Não somente eu,mas todos os outros leitores amantes de kaisso irão amar.
A estória foi perfeita,pãozinho.
Obrigada por postar e parabéns
Até! ❤
Postado por wtfsehunnie
Capítulo 1 - Recebendo o presente
Usuário: wtfsehunnie
Usuário
Me perdoa por ser leitora fantasma, mas pelo menos no primeiro capítulo eu vou dar as caras pra mostrar que sim, eu estou aqui, e super empolgada pra ler os próximos capítulos!
Ai meu Deus, eu tenho vontade de te agarrar por escrever exatamente os temas que eu amo de coração. Eu já adorava/adoro ler sua fanfic, e agora mais essa. É pra acabar mesmo. Impossível tanta semelhança de gostos com uma autora só.
Nem preciso comentar o quanto gosto da sua escrita e a forma como dá vida para os personagens, mas é, vou falar. A personalidade que você cria é envolvente e somada aos acontecimentos, traz pitada de curiosidade pelo que está por vir e, não menos importante, como será a reação dos protagonistas.
Sério, nossa, só de pensar nesse Baekhyun eu tenho vontade de lamber a tela (desculpa, talvez não literalmente, sei lá, deixa eu compartilhar minhas estranhezas), e imagino como será fofo a forma como eles provavelmente se adapatarão.
P.S.: BAEKHYUN SAINDO DA CAIXA TODO BRAVINHO, MEU DEUS, SOCORRO.
Ficarei à espera de suas atualizações.
Beijos 💖
Postado por CupcakeAlado
Capítulo 1 - Recebendo o presente
Usuário: CupcakeAlado
Usuário
Eu sei que você já ta ligada de como EU GRITEI IGUAL UMA PANTERA (vc um dia terá meu audio kkkkkkkkk), mas ainda assim vou comentar para você entender melhor o meu penhasco por hybrid!au. E como se não bastasse, ainda nas suas divinas mãos... Miga, não me arrasa não, assim eu viro cardíaca.

Olha, já tava tendo um ataque quando o vc me disse que o Chanyeol esqueceu o baek na caixa (vou pro inferno por rir disso kkkkkkkkkkkkk) e ai começa eu vejo ele todo revoltado com esse final de "Que parte do Abra Imediatamente você não entendeu?" Isso foi tao profundo que achei petróleo. Mas convenhamos que isso foi uma puts filha da putagem da parte dele, coitadooo do menino Byun kkkkkkk

Mas me diz que aquilo ali não foi uma insinuação Chankai (não sei o nome do shipp Kai x Chan ;-;). NADA CONTRA, ACHO FOFO ELES DOIS, mas não shippo e aí você colocou aquela cena e e fiquei tipo "hmmmmmm, algo de errado não está certo" kkkkkkkkkk mas se meus palpites estiverem certos, aqui jaz Yasmin - revisadora nas horas vagas e xiuchen shipper.

Bem, nem tenho mais oq falar pq no privado vc já lidou com minha crise kkkkkkkkkkkk e A M E I com todas as silabas esse plot com eles opostos, pq apesar de clichê, eh muito meigooo e eu piro nessas coisas fofuxas *---* Então me aguarde com para revisar, pq ta longe de se livrar de mim agr s2 ahskaiznsoaksiksaisujsnssj
~bye-bye~