1. Spirit Fanfics >
  2. (Don't) Touch me >
  3. Aceitação

História (Don't) Touch me - Aceitação


Escrita por: daebolic

Notas do Autor


Boa noite pessoal, quero agradecer aos 513 favoritos e a todos os comentários, saibam que eu fico muito feliz com cada um deles <3
Bom, eu peço desculpas também pela demora da postagem, mas aqui estamos nós. Eu quero agradecer muito a Yasmin, minha amiga e eu acho que sem ela, definitivamente esse capitulo não teria saído hoje kk, vamos dar amor pra @Cupcakealado ela merece <3
Boa leitura.

Capítulo 5 - Aceitação


“Oh, sua boca está suja.” Chanyeol falou se aproximando dos lábios de Baekhyun, os tomando para si e limpando os resquícios de ketchup que estavam em seus lábios.

“Obrigado.” Baekhyun falou ficando com o rosto totalmente corado. Deu outra mordida em seu hotdog e dessa vez não esqueceu-se de limpar os cantos dos lábios, tentando não se sujar tanto com ketchup, mas aquilo era tão gostoso que mal podia prestar a devida atenção.

“Quer outro?” Chanyeol perguntou bebendo um refrigerante, dividindo com o felino.

“Eu estou cheio, muito obrigado.” Ele disse calmamente, limpando as mãos com um papel toalha.

Os dois foram para um banco um pouco longe das pessoas e Chanyeol viu o quão feliz Baekhyun aparentava estar — o modo em que ele sorria para si e tentava tocar em tudo que podia, ele estava fascinado, era tudo tão verde e limpo. — Sentou-se no banco e começou a observar o felino balançar seu rabo na  tentativa de capturá-lo, dando diversas voltas para pegá-lo. Começou a rir do modo que ele estava tentando se divertir.

“Não pensei que tivesse as mesmas atitudes que um gato de verdade…” Chanyeol comentou segurando o riso ao ver o menino parar e segurar o próprio rabo.

“Eu estou feliz, é por isso.” Defendeu-se “Eu posso agir feito um… Ficar de quatro e até mesmo te lamber, roçar em sua perna querendo carinho.” Falou num tom baixo, se sentando no colo de Chanyeol, que engoliu o seco.

“O modo que você fala é um tanto peculiar…” Sorriu envergonhado “Você não pode falar assim perto de outras pessoas, ok? Podem pensar que você está com segundas intenções.” Falou acariciando os cabelos do felino que sorriu de lado.

“Eu sei. Mas eu estou falando apenas para você, entende?” Comentou, deixando seus lábios bem perto no de Chanyeol, este que fechou os olhos no mesmo instante.

Baekhyun sorriu vitorioso, passando a língua pela bochecha de Chanyeol, este que riu quando o menor fez isso.

“Você está muito abusado.” Falou selando seus lábios no do felino “Mas eu gosto, sabe?” Comentou, olhando para o lado e segurando o rabo do felino, este que se assustou com o toque.

“Faz cócegas, solta.” Segurou o riso, mas Chanyeol apertou por um momento, sentindo o outro pular em seu colo.

“Eu posso ser sincero?” Indagou, vendo o outro afirmar com a cabeça “Eu já tive pensamentos de cortar seu rabo, como fazem com cachorros.” Riu ao falar, se perguntando o que havia acontecido consigo para ter aquelas ideias.

“Você é tão mau, eu não devia nem estar aqui.” Deu ombros ao falar, mas se deixou rir ao ver que havia mudado completamente a cabeça de Chanyeol.

“Quando transarmos, você vai evitar ficar balançando seu rabo no meu rosto não é?” Perguntou, sentindo um tapa fraco em seu braço.

“Seu bobo, vou esfregar ele de propósito no seu rosto.” Baekhyun falou brincando, mas na realidade ao pensar naquilo fazia seu coração se acelerar.

“Aí eu vou ficar espirrando e irei acabar com o clima.” Deu ombros e tirou um riso gostoso de Baekhyun.

“Ai eu faço você voltar a ter desejo por mim.” Falou próximo a orelha de Chanyeol, a mordendo de leve.

“Esse não é o Byun que eu conheço.” Falou, realmente não poderia ser o felino manhoso e inexperiente que havia acolhido.

“Lógico que é, mas Kyungsoo me ensinou a pesquisar as coisas na internet, agora eu entendo porque você ficava tanto tempo em frente aquela máquina.” Falou, se ao menos Chanyeol soubesse o que ele havia pesquisado nesses últimos dias.

“Eu realmente terei que conversar com eles. Ficam te ensinando essas coisas pervertidas…” Fingiu estar ofendido, mas passou a encarar Baekhyun quando ele se levantou arrumando suas roupas.

“Eu quero o meu sorvete agora.” Disse ao levar a mão em sua cintura, o maior havia enrolado por muito tempo e por mais que tivesse comido um cachorro quente, queria o sorvete para saciar sua vontade de mais cedo.

“Tudo bem, mas você tem que evitar comer essas coisas.” Comentou. “Não pode ter colesterol, se não teria que fazer uma reeducação alimentar, dentre outras coisas.” Chanyeol explicou ao começar a caminhar para a saída do parque, sentindo algo em suas costas, foi totalmente para frente tentando se manter em pé.

Baekhyun havia pulado em suas costas sem ao menos pedir. Chanyeol segurou as coxas do menor e o subiu um pouco mais para cima, sentindo as mãos dele segurarem em seu ombro, logo depois algo molhado em sua bochecha, sorriu minimamente.

“Vamos cavalinho.” Baekhyun dizia animado, vendo o outro bufar com aquilo.

“Já já você vai ver o cavalinho.” Retrucou o felino, que realmente não havia entendido o que o outro havia dito.

 

(...)

 

Chanyeol observava o felino lamber seus próprios dedos ao terminar de tomar seu sorvete, engoliu o seco e tentou desviar a atenção dele, aquele não era o momento para começar a ter aquele tipo de pensamento.

“Se você quiser mais, eu compro. Não precisa lamber seus dedos.” Chanyeol disse terminando de tomar o seu, e logo entregou um guardanapo para o garoto que abaixou a cabeça de repente.

“Não foi minha intenção, mas esse sorvete era muito gostoso.” Comentou, limpando seus dedos, mas sua mão continuava grudenta “Onde fica o banheiro…?” Perguntou mordendo os lábios.

“Vem, eu te levo.” Se levantou, segurando Baekhyun pela mão, pouco se importou se ainda estava suja pelo sorvete.

Foram até o banheiro, onde Chanyeol lavou suas mãos e Baekhyun o seguiu da mesma maneira, mas antes de sair, disse que precisava usar o banheiro, por um momento se olhou no espelho e se assustou ao ver o reflexo do felino no espelho, estaria tudo bem… Caso ele não estivesse sem camisa.

“Baek, porque tirou ela?” Disse focando em sua roupa.

“Eu estou com calor e cheio.” Disse tentando se abanar.

“Não pode tirar sua camisa aqui, se alguém entrar iremos nos meter em problema.” Ditou sério. O felino pouco se importou e apenas continuou até ficar próximo a seu peito, onde apoiou sua cabeça e o abraçou pela cintura.

“Seu cheiro é tão bom… Podemos ficar assim por um tempo?” Perguntou manhoso, Chanyeol estranhou a atitude repentina do garoto, mas apenas deixou e passou afagar o cabelo do menor.

“Vamos para casa?” Perguntou, pois seria realmente difícil de explicar caso alguém entrasse no banheiro naquele momento. Chanyeol apenas viu o garoto assentir com a cabeça e colocar a camisa de volta, o abraçando pela cintura antes de saírem do banheiro.

Chanyeol pagou a conta e logo saiu da sorveteria com Baekhyun sem ao menos trocarem uma palavra, sabia que o outro estava estranho, mas não iria perguntar nada — ele tinha que sentir-se a vontade para falar o que lhe afligia, — só que o que era mais estranho para si, foi sua mudança repentina de humor.

O que era mais estranho, Baekhyun na volta nem ao menos largava o celular.

 

x-x

 

Jongin mordia o pescoço de Kyungsoo enquanto o felino rebolava lentamente em seu colo, aquilo chegava a ser tortuoso para si, principalmente ao sentir as mãos bobas do namorado o tocando tão despudoradamente. Não havia ninguém nesse mundo que pudesse o levar até o céu apenas com as mãos.

Kyungsoo era sua vida.

Estava prestes a adentrar a mão dentro do shorts fino que o outro usava, antes de ouvir o telefone do garoto tocar diversas vezes — o pior de tudo era que as mensagens não paravam de chegar e por um momento pensou em jogar o celular fora, mas ao ver que era Baekhyun, pararam o que estavam fazendo e Jongin suspirou pesadamente.

“Eu acho que ele está precisando de ajuda.” Kyungsoo disse se arrumando no sofá, estava com a respiração descompassada, por mais que ainda nem tivessem começado o vamos ver.

“Tudo bem, fale com ele. Depois nós continuamos.” Sorriu de lado, dando um beijo no namorado, antes de voltar para o quarto.

 

Eu preciso de ajuda.” Leu a primeira mensagem e estranhou pelo garoto estar lhe enviando aquilo, já que suas perguntas sempre eram um tanto pervertidas.

O Chan ele nem ao menos olha para mim… Daquele jeito” Outra mensagem havia chegado.

Eu tirei a camisa, abracei ele e ele não fez nada.” Continuou com as mensagens.

Kyungsoo leu aquelas mensagens com pesar, não entendia a neura do amigo para querer aprofundar a relação sua com Chanyeol, mas tinha que apoiá-lo da melhor forma.

Já que não deu certo, você tem que deixar rolar naturalmente. Me desculpe por não ter dito isso antes…” Enviou a mensagem.

Você só diz isso agora? Eu quero Chanyeol. Kyung-ah” Baekhyun respondeu a mensagem no mesmo instante.

Eu entendo, mas não force. Ok? Ele saberá o momento certo e será melhor assim.” Enviou a mensagem, chegando a cogitar a ideia de ligar para o amigo, mas sabia que não ajudaria muito.

Eu queria tanto ter ele, mas eu irei me acalmar. Obrigado e até depois…”

 

Kyungsoo respirou fundo ao ler a mensagem, jogou seu celular de lado e fechou os olhos por um momento, tudo bem que entendia um pouco o do porquê Baekhyun estar tão desesperado para ter Chanyeol carnalmente. Tinha medo do outro encontrar alguém melhor do que si, que lhe desse coisas que ainda não havia o dado.

Era um medo comum. Porém ele tinha que ter mais confiança em si mesmo.

 

(...)

 

Chanyeol havia acabado de sair do banho, ainda estava com a toalha enrolada na cintura, mas antes mesmo de conseguir entrar no quarto, foi impedido por um Baekhyun que apenas estava com suas roupas intimas.

Assim que chegaram do passeio, Baekhyun foi direto tomar banho e Chanyeol seguiu-o logo após, mas ele realmente não esperava que o felino ainda não tivesse vestido-se completamente.

“Eu quero um beijo.” Baekhyun falou manhoso.

“Depois, deixa eu me trocar primeiro.” Chanyeol falou tentando abrir a porta, mas Baekhyun havia o abraçado por trás, suspirou pesadamente e sorriu de lado, mas ainda sentia-se incomodado pelo fato de estar com a toalha e Baekhyun com a mão na barra da mesma “Não tire.” Disse.

“Só um beijo, não precisa se vestir para isso.” Baekhyun tentou argumentar, e havia conseguido o que queria, pois Chanyeol saiu do abraço e logo prensou o felino na parede.

“É isso que você quer?” Chanyeol perguntou aproximando seu rosto perto do felino, que não podia controlar o sorriso largo, ele apenas afirmou com a cabeça diversas vezes, fechando os olhos.

O mais alto pensou em sair dali e correr para o quarto, mas Baekhyun era tão lindo e fofo que estava ficando difícil recusá-lo tantas vezes. Tanto que jogou todas suas preocupações para o alto e forçou seus lábios contra o do felino, que abriu a boca no mesmo instante, sentindo a língua alheia o invadindo.

Chanyeol estava nervoso, porém não tinha coisa melhor do que sentir os lábios de Baekhyun contra os seus — era uma das coisas que mais tinha certeza no momento, tanto que nem ao menos teve controle sobre seu corpo, — apertando de leve a cintura do Byun, que mordeu os lábios do mais velho, distribuindo selares pelo maxilar alheio até chegar no pescoço do mais velho, puxando de leve a pele do local.

“Chan” Baekhyun murmurou contra o pescoço alheio “Vamos para o quarto.” Disse antes de segurar o mais velho pelo pulso e ir até a porta do quarto, entrando junto com ele. No mesmo instante que o encarou, o empurrou na cama, se aproximando de Chanyeol, apoiou seus joelhos no meio das pernas de Chanyeol e subiu completamente no colo dele.

“Baek, o que você pretende…?” Perguntou incerto com a visão que teve do felino sobre si. Estava acostumado com as inconsequências do híbrido, mas daquela vez realmente não sabia o que esperar do mesmo.

“A gente pode tentar, Chan…” Baekhyun comentou, passando seus dedos sob o abdômen desnudo do Park.

“Você está se ouvindo?” Semicerrou os olhos. Quando esperaria que o felino seria o primeiro a dar o braço a torcer?

“Você não quer…?” E lá estava Baekhyun com seu tom quase choroso novamente, usando-o contra o Park e destruindo qualquer estrutura sua.

“Não é isso, eu não quero te machucar.” Chanyeol respondeu, tentando se levantar, mas Baekhyun ainda estava em seu colo. E sem opção, passou a mão por seus cabelos, tirando-os de seu rosto, vendo ele se entregar naquela carícia e praticamente ronronar. “Tem certeza disso?”

“Sim!” Praticamente pulou em seu colo, causando um atrito inesperado entre os corpos, que fez o felino corar quase que automaticamente. “Até que enfim, iremos acasalar!!!” Baekhyun falou animado, tomando os lábios de Chanyeol para si.

“Não vamos acasalar” colocou o dedo indicador entre seus lábios, o afastando de si. “Vamos fazer amor.” Falou em um sussurro, vendo-o assentir como se tivesse aprendido uma coisa nova.

“Vamos começar logo.” Baekhyun falou animado, prestes a tirar sua cueca box ainda em cima do mais velho, porém parou ao sentir as mãos firme de Chanyeol tocando-o.

“Ei, calma” Riu nasalado. “Ainda temos a noite toda” Ao ver o bico que se formou nos lábios alheios, não evitou tomá-los para si.

Voltou a segurar em sua cintura, o trazendo ainda mais para perto. Estavam apenas com uma toalha separando suas intimidades e isso deixava Baekhyun estranhamente ansioso — havia esperado muito para aquilo e apesar do nervosismo súbito, não deixaria que isso atrapalhasse aquele momento único

As mãos de Chanyeol foram parar nas nádegas, fazendo um frio percorrer a coluna do menor com aquele toque. Era tudo tão novo para o felino, que nem ao menos sabia reagir àquilo, mas sabia o quão aquele contato era gostoso — lhe deixava arrepiado e tendo sensações diferentes, era tudo diferente para si, mas um diferente bom. — Tudo que vinha de Chanyeol, considerava ser bom.

Já tivera sua boca explorada pelo Park em outras ocasiões, mas daquela vez estava sendo totalmente diferente. Chanyeol começava a ter certa luxúria em seus toques, mas nada que fizesse o felino se sentir evadido. Pois queria sentir o mais velho daquela forma, apesar de tudo. Mas não se prendeu a isso, afinal a sensação que era ter a língua de Chanyeol o explorando, anulava qualquer sentido seu.

Principalmente quando começou a movimentar seu quadril sob o colo de Chanyeol em um movimento impensado, querendo mais daquele contato. Se surpreendeu assim quando o Park arfou em meio ao ósculo.

Já não sabia o que estava havendo com seu corpo ou o que estava proporcionando ao mais velho, mas sabia que estava gostando, principalmente quando sentiu ele apertar a área que anteriormente levou sua mão. Grunhiu com o contato, acabando por separar sua boca em busca do fôlego perdido. Mas bastou isso para que Chanyeol aproveitasse para tomar curso para o seu pescoço.

“Is-isso é bom, Chan” Baekhyun falou mordendo os lábios. Seu pescoço estava tão sensível, principalmente com as mordidas que o rapaz estava lhe dando, era tão gostoso e lhe deixava com espasmos por todo corpo. Inverteu as posições, colocando Baekhyun deitado na cama, vendo-o se surpreender com o ato repentino.

O Park trilhava um caminho de beijos e mordidas que facilmente marcavam a tez clara, rindo baixo sempre que Baekhyun se arrepiava ao toque — o que era inevitável sendo tocado daquela maneira, pois Chanyeol não apenas trabalhava com a boca, como fazia questão de apertar cada parte exposta do corpo alheio. — Para ele isso era algo inevitável.

    Ver Baekhyun tão abalado daquela maneira com um contato tão simples e totalmente entregue, chegava a ser excitante. Principalmente vendo-o morder o lábio inferior até que ficasse vermelho na tentativa de conter que qualquer som saísse dali — diria que era cômico se não o deixasse perdidamente viciado.

“É melhor se acostumar, você não vai conseguir se conter a noite toda” Provocou, achando graça quando o outro abriu a boca em um perfeito “O” antes de tapar o rosto corado com as mãos. “Ah, olhe para mim” resmungou, vendo-o relutar em descobrir o rosto.

E depois de muito insistir, apenas recebendo não como resposta de um Byun birrento, investiu ainda mais nas provocações, pressionando com um dos joelhos a clara ereção que surgiu no mais novo, fazendo-o estremecer sem saber como reagir.

“C-Chan, eu… Eu não…” Tentava formular alguma frase que descrevesse aquilo que sentia, mas falhou e apertou os olhos. Não sabia dizer se era vergonha ou medo, talvez a mistura dos dois…

“Relaxa, ok?” Chanyeol falou acariciando o rosto de Baekhyun. “Mas se você quiser parar…-”

“Não!” Foi interrompido pela voz necessitada do outro. “E-Eu confio em você.”

Park apenas sorriu com a declaração, depositando um beijo em sua testa e descendo com os selares pela sua bochecha, maxilar e pescoço. Deixando sua mão boba tocar as coxas de Baekhyun enquanto continuava descendo sua boca pelo corpo do felino, que arfava baixinho ao sentir a língua quente de Chanyeol tocando em um de seus mamilos.

E vendo que aquela área o fragilizava totalmente, brincou ali — mordendo e lambendo enquanto o outro quase se contorcia em prazer, descontando o que sentia nos lençóis ao redor. — Sem poupar esforço, tocou na ereção já formada de Baekhyun, vendo-o se assustar com o toque repentino, suas orelhas balançavam de modo exagerado, fazendo Chanyeol sorrir, mas logo desviou sua atenção para o volume do garoto. Parecia ser o momento conveniente para libertá-lo da única peça que o prendia.

E assim o fez, saindo de cima do outro para levar sua mão até a box que usava. Viu-o se encolher minimamente quando seus dedos tocaram seu quadril, tirando de uma vez aquilo — como resultado, fazendo Baekhyun gemer ao se ver livre enfim. Nem ao menos sabia quando havia ficado tão duro.

Chanyeol então umedeceu os lábios enquanto o observava por completo, fazendo-o se sentir totalmente vulnerável — o pior era que nem podia contestar que estava mesmo totalmente vulnerável á Baekhyun. — Mas por outro lado o felino parecia ainda pior em questão de constrangimento, o que fazia o Park se perguntar onde havia ido parar aquele híbrido ansioso e insistente para avançar naquela relação. Ele estava totalmente vermelho e parecia lutar para não se esconder novamente, chegando a tentar a fechar as pernas em um ato involuntário, mas sendo prontamente impedido e encarando o maior com certo receio apesar de tudo. Seria realmente complicado lidar com aquelas suas contantes mudanças de opinião… — concluiu, pois não fazia sequer dois minutos que depositara sua confiança no mais velho.

Deslizou assim suas mãos pelas coxas dele, não quebrando o contato visual conforme se inclinava até que a distância de seu rosto fosse mínima a intimidade do outro. Segurou seu membro pela base, procurando não perder nenhuma das reações que despertava no felino, como a forma que se agarrou ao travesseiro quando começou a distribuir selares pela extensão dele, sentindo sua necessidade nas pulsações e gemidos que ainda tentava conter. E quando sentiu seus dedos finos se prenderem em seu cabelo, decidiu cessar aquela tortura com o menor, tomando-o enfim com seus lábios e o ouvindo gemer arrastado.

Começou então os seus movimentos, usando seus grunhidos como combustível para lhe proporcionar ainda mais prazer, tendo em resposta seu cabelo cada vez mais bagunçado — compreendia apesar de tudo que aquilo era algo pelo qual Baekhyun era totalmente leigo. — E conforme seguia com aquilo, sempre se focava em sua glande necessitada, vendo-o apertar os olhos em êxtase. Não sabia se sentia orgulhoso ou culpado por ser o culpado de tirar sua inocência naquela noite, mas não quis se prender a isso, pois ouvir os pedidos dele de mais e mais, eram bem mais interessantes — principalmente com aquela sua voz arrastada, quase como uma provocação.

“C-Chan… E-Eu…” Tentou formular outra vez algo com nexo, mas não foi preciso para deixar o outro a par do que viria a acontecer.

“Não, ainda não” Subitamente o abandonou, o vendo abrir os olhos em descontentamento.

“Ainda… Não?” Repetiu meio incerto.

Em resposta Chanyeol somente sorriu e mexeu a cabeça negativamente, tornando a tomar seus lábios enquanto se esticava para alcançar a cômoda ao lado, não querendo quebrar aquele contato. E mesmo que com um pouco de dificuldade, conseguiu abrir a gaveta, puxando de lá o item essencial para o momento.

“Pronto para a melhor parte?” Separou minimamente suas bocas, vendo o felino desviar os olhos para o lubrificante em sua mão antes de franzir o cenho confuso. Àquela altura já desistiu de esperar que Baekhyun entendesse de tudo que falava.

“Para que isso?” Indagou quando o maior abriu aquilo e despejou em sua mão.

“Você já vai saber…” Se inclinou para beijar sua bochecha e quando fechou os olhos, sentiu algo felpudo tocar em seu pescoço fazendo se movimentar um pouco para trás e riu quando viu a calda de Baekhyun tocando em seu rosto, mas desfazendo a expressão quando aquilo tocou-lhe o rosto, fazendo-o espirrar por um momento.

E então outro espirro e outro, e mais um. De todas as maneiras que já imaginou em ficar com o felino, não esperava que de fato fosse espirrar durante o ato — afinal desde quando tinha alergia a pelo?

“V-Você está bem?” O menor indagou quando o outro se recuperou da crise, deixando um riso baixo escapar.

“Sim…” Fungou algumas vezes, deixando o silêncio estar enquanto encarava Baekhyun. “Acho que essa é a parte em que você me beijava para recuperar o clima” Lembrou e o outro sorriu de canto.

Levou suas mão até a nuca do Park, o aproximando para um beijo que se iniciou calmo e foi aumentando gradativamente de intensidade. Já adaptado, Baekhyun era quem explorava a boca do outro com vontade, nem ligando quando um deslize levava o beijo para fora das bocas — pelo menos até o momento em que sentiu uma movimentação a mais da parte de Chanyeol, se surpreendendo algo tocando sua região fragilizada de baixo. — Com suas unhas curtas apertou o braço do outro ao ser penetrado facilmente por um dedo, mas estranhando aquilo dentro de si e resmungando baixo enquanto tentava se acostumar. E vendo que tudo não passava de um pequeno desconforto ainda, o mais velho ousou deslizar mais um dígito para dentro dele.

“Chan…” Choramingou enquanto mordia o lábio inferior e franzia o cenho, tentando ocultar o fio de dor que lhe acometeu.

E vendo sua tensão aquela sensação dolorida, decidiu retomar os beijos sob as marcas em seu pescoço, apenas querendo que ele se desprendesse das sensações ruins. Sentia seu interior quente envolver seus dedos, quase como se não o quisesse ali, mas insistiu em movimentos vagarosos e fundos até que Baekhyun não mais parecesse invadido, começando a gemer baixo e arfar ao mesmo tempo que se impulsionava em busca de mais contato. Logo o terceiro dedo o penetrou facilmente, mas apenas por segurança uma vez que Chanyeol realmente não quisesse machucar o felino de qualquer maneira, apenas querendo que sua primeira vez fosse inesquecível e não lhe deixasse memórias ruins.

Subiu com seus beijos até a curvatura do pescoço do híbrido, deixando um rastro molhado e mordendo seu lóbulo, fazendo-o arfar abaixo de si enquanto ainda lhe dava estocadas lentas com suas falanges.

“Chany, e-eu quero sentir você” Gemeu, inebriado por ter os dedos longos do outro brincando consigo.

Logo seu pedido não demorou em ser atendido, tirou seus dedos de dentro do felino e mordeu os lábios levemente, levando sua mão até a única peça que usava e tirando de uma vez a toalha que o privava de tantas sensações e recebendo automaticamente o olhar do outro para sua parte. Pegou o lubrificante, espalhando o líquido em sua mão e iniciando uma masturbação por um momento, ainda sendo observado pelos olhos nervosos do felino — que batalhavam entre encarar algum canto aleatório do quarto ou a forma que o maior se preparava, mas em nenhum momento o moreno desviou os olhos da figura frágil abaixo de si. — Em seguida derramou o líquido gélido contra a pele de Baekhyun, que gemeu surpreso.

“Tenta relaxar, ok?” Chanyeol falou antes de encaixar seu pênis rente a entrada do garoto, que afirmou com a cabeça. Era visível o nervosismo, porém quando o mais velho tomou os lábios alheios, aquilo acabou por se dissipar por um momento — pelo menos até que enfim Baekhyun se sentisse invadido por algo que definitivamente não era tão simples como dedos.

Automaticamente prendeu seus dedos ainda mais nos braços do outro, que agora se encontravam de cada lado do seu rosto, descontando a dor sentida e que não acreditava até então ser tanta. Por outro lado isso não parecia incomodar o Park, que apenas se preocupava em não ferir cada vez mais o híbrido — o que era inevitável uma vez que ele fosse tão apertado.

Era uma parte complicada aquela, mas foi paciente quando se viu finalmente dentro dele enquanto recebia praticamente miados de tão baixo que soava os gemidos dolorosos do outro. E ao ver algumas lágrimas tímidas brotarem no canto de seus olhos, sentiu-se totalmente abalado e assim abaixou-se para beijar novamente seu rosto — depositou selares sutis na sua bochecha e testa, o fazendo esboçar um sorriso pesaroso apesar de tudo. — Com a ponta dos dedos tirou de seus olhos as lágrimas teimosas que ainda se prendiam ali, dando seu melhor sorriso, já que também era um tanto quanto difícil se manter parado naquela situação. E Baekhyun pareceu notar isso pela forma que o via franzir as sobrancelhas e morder o lábio inferior.

Sabia que se abrisse a boca, o máximo que sairia seria um fio de voz, então pediu com um movimento no quadril, para que continuasse. Considerava que já tinha ficado tempo o suficiente para se adaptar e o outro permanecer parado não  lhe daria prazer. Logo Chanyeol iniciou as estocadas lentas, que sempre eram dolorosas no começo, mas sendo questão de tempo até que os gemidos do felino gradativamente fossem aumentando e mudando para sons de puro êxtase.

Seria realmente algo desconfortável caso os vizinhos ouvissem os sons que o menor começava a propagar, mas naquele momento isso pareceu o de menos importância e sua única preocupação estava voltada a ir cada vez mais fundo no híbrido. Também já não podia controlar os gemidos que dava e o moreno era grato por isso — ouvir a voz grave de Chanyeol tão perto de si, deixava-o ainda mais excitado, se é que era possível.

Não sabia como o maior conseguia fazer seu corpo ter tantas reações, mas estava adorando a forma como ele ia de maneira hábil para dentro de si. Nem ao menos se importou quando as lágrimas de antes retornaram para seus olhos, mas que diferente de antes, agora eram uma forma de expressar tamanho prazer sentido.

E isso realmente surpreendeu o Park, mas dessa vez não ficou tão preocupado quanto antes e assim levou as pernas do outro até seu ombro para melhores estocadas. E a boca entreaberta para gemidos o permitia ver suas presinhas — o que seria fofo se não fosse pela situação em que estavam. — Sorriu com o pensamento, mas desfez a expressão quando Baekhyun teve outras reações.

Ele estava próximo ao ápice — concluiu antes de levar sua mão para o membro negligenciado dele. — Iniciou uma sequência de movimentos no seu membro, ritmando com a forma que seus corpo, àquela altura suados, se chocavam.

“C-Chan…” Gemeu arrastado com o contato, fazendo o outro morder o lábio inferior.

Mas bastou apenas mais isso para que o felino tivesse seu fim em meio espasmos, se desfazendo nas mãos do Park e gemendo alto com seu ápice atingido. E a forma que ele se comprimiu totalmente ao redor de Chanyeol, o obrigou a ter seu clímax atingido ainda que dentro do felino, se demorando em últimas estocadas para prolongar o prazer.

E vendo últimas lágrimas deslizarem pela sua bochecha, finalmente se retirou de dentro do felino, caindo exausto e mudo ao seu lado. As respirações muito descompassadas para falarem qualquer coisa naquele pós-orgasmo.

Naquela noite Baekhyun havia sentido-se completo, havia conseguido ter Chanyeol completamente para si, o que acaba lhe dando confiança para continuar ao seu lado, aquele ato foi a coisa mais sincera que podia ter recebido, o modo que Chanyeol cuidou de si na hora lhe mostrou isso, tanto que não conseguia nem ao menos ter palavras para descrever o quão estava apaixonado pelo mais velho e agora em diante não ia sair mais do seu lado, nem por um decreto.


Notas Finais


Bom, eu espero que tenham gostado desse capitulo e o próximo será o Epilogo, certo? Comentem comigo o que acharam <3!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...