1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Touch Me (Imagine Jungkook)

História Don't Touch Me (Imagine Jungkook)


Escrita por: Kesey_ecc

Fanfic / Fanfiction Don't Touch Me (Imagine Jungkook)
Sinopse:
O melhor amigo do seu irmão mais novo vem de muito longe para passar um final de semana sob sua responsabilidade. Jeon Jungkook podia até ser tímido, mas não perde oportunidades.

ShortFic / Hétero/ Imagine/ JUNGKOOK X VOCÊ


Coletânea de ShortFics LIVRO 1
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 76.669
Favoritos 2.693
Comentários 275
Listas de leitura 1.448
Palavras 26.821
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Jeon Jungkook, Jungkook, Kesey_ecc, Noona, Você

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Begin;
34
16.457
4.374
 
2
Fantasy;
41
12.573
3.071
 
3
Good-night;
33
11.192
4.276
 
4
Goodbye;
29
9.699
3.102
 
5
Misunderstanding;
52
9.340
4.472
 
6
Confidence;
25
9.183
4.197
 
7
Love;
61
8.225
3.329

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por unnieminnie
Love;
Usuário: unnieminnie
Usuário
Ah, mas já acabou? :( Começou agora pouco e já deu fim a essa maravilha em forma de fanfic? Eu digo sem medo que Don't Touch Me foi uma das melhores que já pude ler nesse site. Tu consegue fazer exatamente o que eu sempre procurei e tento fazer, colocar ao máximo minhas emoções e sentimentos nela. Não o clichê e o que as pessoas iriam gostar de ler... Lembro de ter achado UnKiss Me e ter sido amor a primeira vista... porque meu amor por Min Yoongi é de outra imensidão. Não desmerecendo suas outras fics, mas essa aqui... ah, essa aqui {❤} ganhou um lugarzinho no meu coração.

O fato de tu ter conseguido passar a mensagem com tuas palavras do jeito que tu queria foi o que fez ela ser tão especial assim. Tão especial quanto você! Eu espero que você consiga lutar contra cada medo que possa sentir, possa se amar ainda mais e reconhecer que isso basta, como eu disse no comentário anterior. Sei que você conseguiu ajudar bastante gente ao mesmo tempo em que se ajudou, foi uma 'troca de favores' totalmente justa. Eu não te conheço, não faço ideia de como você é ou o que pensa, mas eu queria muito me tornar uma pessoa próxima pra te lembrar todo dia quão maravilhosa você é.

Espero que cresça ainda mais e consiga realizar seus objetivos, sendo aqui no Spirit ou na sua vida mesmo. Parabéns mais uma vez pela fic e por ter se tornado um exemplo pra mim!