1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Touch Me (Imagine Jungkook) >
  3. Good-night;

História Don't Touch Me (Imagine Jungkook) - Good-night;


Escrita por: Kesey_ecc

Notas do Autor


Me desculpem, tive um imprevisto ontem e estou conseguindo postar só agora. Mas como eu ainda não dormi pra mim ainda é sábado. Ainda conta né? :P

espero que tenham uma boa leitura ♥

Capítulo 3 - Good-night;


Fanfic / Fanfiction Don't Touch Me (Imagine Jungkook) - Good-night;

Entro rapidamente no banheiro e fecho a porta. Coloco a banheira para encher numa temperatura quente, apoio as mãos na pia e encaro meu reflexo no espelho. Meu rosto estava rosado, minha boca super vermelha e mais descabelada impossível. Uma completa bagunça. Me sentia fisicamente frustrada, um formigamento irritante no baixo ventre que descia até meu centro. Aquela típica sensação de chegar perto de um orgasmo e não conseguir se satisfazer no último minuto.

Suspiro e abro armário pequeno do banheiro, pego um prendedor de cabelo e volto a arrumar meus fios em um coque desajeitado. Jogo água gelada no rosto e pego alguns sais sob a pia despejando um pouco na água enquanto a banheira ainda estava enchendo. Aquele ia ser um banho de espuma relaxante. Justamente o que nós dois precisávamos.

Deixo algumas toalhas separadas sobre o balcão da pia e passo os próximos minutos esperando a banheira encher enquanto tentava me recompor. Obviamente perdida nos detalhes de Jeon Jungkook. Não só toda sua aparência e seu encantamento físico, mas toda sua personalidade despojada, respeitosa e admirável. Como alguém conseguia ser tão arrogante e tão humilde ao mesmo tempo?

- Noona, está tudo bem ai? – ele bate na porta me despertando.

Olho para a banheira quase cheia, me apresso em fechar a torneira e sentir a temperatura da água já com espuma formada. Bem quentinha e cheirosa.  Respiro fundo indo em direção a porta, abrindo-a para que ele entrasse. Não o olho nos olhos, apenas fico mirando o chão como uma bela covarde.

- A banheira demora um pouco pra encher – me desculpo. Ao contrario de mim Jeon não deixa de me encarar – Preparei um banho com alguns sais, não sei se você gosta.

- Nunca experimentei.

- É bem relaxante – minha garganta seca coça e eu pigarreio sem o menor jeito – Pode tirar sua box e entrar.

Ele fica de costas para mim, em frente a banheira, sem o pudor de antes ele puxa a cueca para baixo me olhando sobre seu ombro direito. E como se restasse alguma dúvida eu constato que seu bumbum também era lindo. Jeon Jungkook era literalmente bom em tudo! Ao terminar de tirar a peça com os pés ele entra na água e se ajeita sentado, apoiando levemente as costas no mármore aquecido. Eu dou algumas voltas pelo banheiro, um pouco perdida e não me reconhecendo mais. Mas que merda estava acontecendo comigo? Qual é (s/n), get your shit together! Não foi nada demais. Pego o sabonete e a esponja e me aproximo, me sentando na beirada da banheira.

- Você não vai entrar também (S/n)?

- Não bebê, vou te dar um banho. Quero que relaxe e descanse bem – sorrio inocente em sua direção.

- Eu não entendo... – franze o cenho, mas não parecia confuso. Parecia irritado – não consigo te entender.

- Não tente. Só saiba que eu quis realizar sua fantasia e não me arrependo.

- Fantasia? Que fantasia?

Dessa vez eu que respondo com a minha sobrancelha erguida e minha melhor expressão de escárnio.

- Deixa isso pra lá. Era pra relaxar, lembra? – molho a esponja na água da banheira - Seu cabelo está com um pouco de suor – passo a mão livre pelo cabelo na sua testa – mas não acho que é uma boa ideia lavar essa hora da noite, melhor você lavar amanhã cedo – afasto seus fios pretos, jogando-os para trás e enterrando meus dedos entre eles.

Faço um cafuné leve, massageando seu couro cabeludo mesmo que não estivesse molhando ou aplicando shampoo. O garoto fecha os olhos aproveitando o carinho. Com a outra mão deslizo a esponja por seu pescoço, vendo as marquinhas vermelhas e discretas que deixei ali. Tudo iria sumir até de manhã, mas minhas lembranças de cada uma delas continuariam. Brinco com as pontas do seu cabelo, arrumo atrás da sua orelha, passo os dedos pelos fios curtinhos da sua nuca e me aproveito de todos os seus detalhes. Minha mão fica presa a sua nuca, com a outra deslizo a esponja por seu peito largo em círculos espalhando a espuma bem lentamente. Observo como se movia para cima e para baixo devido a sua respiração pesada que ele tanto tentava controlar. Quando desço um pouco mais a esponja em direção ao seu abdômen imerso na água, de repente sua mão agarra meu pulso com firmeza.

- Noona...

Nossos olhares se cruzam e ele me encara com intensidade. Me descobre, me envolve, me perfura com suas orbes escuras.

- Por favor... só um beijo...

E eu já não podia negar o quanto também queria beijá-lo. Me inclino em sua direção sem deixar que nossa conexão se perca enquanto ele estava dividido entre continuar encarando meus olhos ou desviar para minha boca. Jeon decide por fechar os olhos até sentir nossos lábios se tocarem. Eu pretendia que fosse um contato singelo, rápido e carinhoso, mas Jungkook não demorou para buscar minha língua com a sua e eu me deixei levar pela sua maciez. Ele foi cuidadoso por um segundo, e ansioso logo em seguida. Segurou minha nuca com possessão e pressionou nossos lábios com ainda mais força. Sua língua era lasciva e cativa, ao mesmo tempo que era carinhosa ao acariciar a minha. Uma mistura de tudo que existe de bom, atraente e apaixonante. O beijo literalmente consegue tirar meu fôlego.

Em meio ao ósculo começamos uma brincadeira de “empurra e puxa”, onde Kookie tentava me puxar para mais perto e eu refreava. Tiro minhas mãos de seu corpo e coloco sobre as suas que ainda seguravam meu rosto, tentando afastá-lo. Com um estalo alto quebro nosso contato, me sentando ereta novamente. Tento me recuperar escondendo minha boca com as costas da mão, contendo meus ofegos e respiração desregulada. Porém, me pegando completamente desprevenida ele simplesmente puxa meu braço com tudo, me fazendo cair dentro da água.

- Não, não, não... meu cabelo!

Me apresso em segurar nas bordas da banheira para que não escorregasse e molhasse meu cabelo que já tinha respingos de água e espuma. Já minha camisa e minha calcinha estavam completamente ensopadas. Mas minha calcinha já estava molhada a muito mais tempo mesmo.

- Seu cabelo está ótimo – ele ri com vontade, me olhando com sua expressão mais endiabrada possível.

Eu queria ficar brava e sair correndo dali, só que já estava tudo perdido mesmo, porque não poderíamos aproveitar?

- Você é mesmo um diabinho – estreito os olhos em sua direção.

Seu sorriso sapeca cresce e suas mãos em minha cintura me fazem perceber que ele não me deixaria ir muito longe. Estávamos em uma posição meio estranha, meio confortável. Eu de lado entre suas pernas, apoiada em seu peito. Jungkook se aproxima mais uma vez me fazendo recuar levemente por instinto.

- Eu beijo mal noona? ... você não gostou? – pergunta baixinho, seu nariz roçando o meu. Eu nego com um leve aceno de cabeça – me beija...

Sussurra o ultimo pedido. Suspirando, deixo que ele termine o espaço entre nossas bocas mais uma vez e trocamos vários selares. Dessa vez sou eu quem aprofunda o beijo. Lento e molhado. Entorpecente. Gostoso. Demorado. Meus dedos tocam sua bochecha, acariciando-o. Era sedutor, mas também era muito mais do que só isso. O calor que eu sentia agora se concentrava mais na boca do meu estômago e no meu peito do que no meio das minhas pernas. Na verdade, se espalhava por todo meu corpo através do toque da sua língua e me arrepiava até as pontas dos cabelos. Eu queria morrer aos suspiros, queria sussurrar seu nome, mas acima de tudo queria abraçá-lo com todas as minhas forças e nunca mais soltá-lo. Ter Jeon Jungkook nos meus braços seria um sonho!

Selo seus lábios demoradamente e me afasto apenas o bastante para vê-lo. Seus olhos fechados e a boca num biquinho molhado e vermelho. Porque tão perfeito? Sorrio beijando a ponta do seu nariz e em seguida me sento virada para frente entre suas pernas, tentando achar a esponja perdida.

- (S/n)... – sinto-o se mexer atrás de mim – eu não vou fazer nada, ta bom? Só vou... te abraçar – diz com cautela ao pé do meu ouvido.

Suas mãos deslizam por minha cintura até que seus braços fortes me envolvam e me tragam para junto de si. Minhas costas ficam apoiadas em seu peito e sinto seu nariz roçar levemente minha orelha. Sua respiração forte aspirando meu perfume. Aos poucos começo a relaxar, apoiando minhas mãos em seus braços.

- Não está desconfortável com essa roupa molhada? – pergunta baixinho.

- Boa tentativa Kookie – rio tombando minha cabeça para o lado.

Ele acompanha minha risada e encaixa seu queixo no meu ombro.

- Você parece uma gata arisca, sabia?

Agora rio ainda mais alto, jogando levemente minha cabeça para trás. Os braços dele me apertam com mais força.

- Não vou me desculpar por isso – respondo.

- Não precisa – discretamente Jeon começa a dar beijinhos pelo meu pescoço, roçando seus lábios na minha pele exposta – Noona, seu cheiro é muito bom.

Fecho os olhos aproveitando seu carinho. Sua boca sobe e desce pelo meu pescoço, e diferente de mim Jungkook é delicado e cuidadoso. Uma combinação perigosa para alguém tão sensível a toques leves como eu. Com os lábios entreabertos ele passa a língua brevemente na minha pele, selando o local logo depois. Respirando fundo o garoto faz o caminho até meu ombro parcialmente desnudo e depois de vários beijinhos ali ele me da uma mordidinha gostosa.

- Está tão arrepiada – sussurra me despertando imediatamente do torpor em que eu estava. Desviando dos seus braços com certa dificuldade, tento me afastar – Não, não, não... me desculpa... não vou falar mais nada... volta aqui (s/n)!

Kookie pede completamente frustrado me deixando escapar para o outro lado da banheira, onde eu me sento e o observo se afundar um pouco mais na água, passando as mãos molhadas pelo próprio rosto. Eu era uma grandissíssima filha da puta! Uma grandissíssima filha da puta com princípios.

- Você ta começando a me deixar bem bravo. Porque ta fazendo isso? Não quer ficar comigo? Porque começou tudo então? Era melhor ter me falado não logo de cara e me escorraçado daqui.

- O fato deu não querer deixar que as coisas tomem proporções maiores não quer dizer que eu não queira estar com você.

- Eu ainda não entendo. Você quer ficar perto de mim, mas eu não posso ficar perto de você.

- Você pode bebê, só não vai rolar... você sabe. A gente não vai transar.

- Ahh, legal! Agora eu to aliviado – responde irônico – Mas porque não deixa eu te beijar? Sabe, como você me beijou no quarto.

- Você vai entender quando for mais velho.

- Eu já sou mais velho noona – cruza os braços, fazendo seus músculos ficarem mais evidentes.

Tateio o fundo da banheira até achar a esponja perdida. Puxo uma das pernas dele, elevando seu pé sobre a altura da água. Ele ri baixinho e eu começo a esfregar a esponja na sua sola.

- Você cresceu mesmo bebê, não me lembrava de você assim antes. O que aconteceu? – brinco com os dedos do seu pé apenas para fazê-lo rir mais.

Jeon faz o mesmo com o meu pé, e eu quase escorrego dentro da banheira. Me faz cócegas e me arranca risadinhas bobas enquanto me olhava sorrindo largamente.

- É um dos pontos positivos em praticar esportes. Eu fazia artes marciais com o seu irmão desde criança, foi assim que eu e ele nos conhecemos, fazendo taekwondo. Daí comecei a diversificar e praticar badminton também. Pra ganhar massa muscular era bom me exercitar numa academia, o que era muito importante, então acho que ajudou bastante meu desenvolvimento.

- Ai, eu deveria ter deixado minha preguiça de lado e ter feito mais exercícios – faço uma careta deslizando a esponja pelo seu outro pé e canela ainda submersos na água.

- Você não precisa disso – coloca meu pé apoiado em seu peito – fez muito bem em exercitar sua mente. Você tem o cérebro sexy noona.

- O que é isso? – franzo o cenho deslizando minha sola devagar pelo seu tórax.

- Uma coisa que um amigo de escola fala bastante. Ele diz que são garotas inteligentes e interessantes – seus dedos longos contornam meu tornozelo – toda vez que ele fala disso eu penso em você.

Sorrio desviando meu olhar momentaneamente. O dia em que o amiguinho do meu irmão me fez corar. Mordo meu lábio, impedindo aquele sorriso de se alargar ainda mais. Jungkook acaricia minha pele molhada deslizando as pontas dos dedos pela minha perna.

- Você parece ficar mais empolgado com esportes do que com artes – mudo de assunto bruscamente.

- É porque a gente não tinha começado a falar sobre artes até agora. Sério, minha veia artística é muito forte. Você deveria ver meus desenhos.

Arqueio as sobrancelhas e balanço a cabeça em negativa.

- A humildade na fala de uma pessoa que sabe que é boa em tudo e não tem vergonha de admitir que é mesmo. Jeon modesto Jungkook – ele ri alto jogando a cabeça para trás – simples, despojado, modestude Junior – continuo os elogios num tom de brincadeira e ironia.

- Cala a boca noona – diz rindo e jogando um pouco de água na minha direção.

- Ei! – exclamo abrindo a boca indignada - Não me manda calar a boca pivete – me inclino e pego bastante espuma depositando tudo sobre sua cabeça.

- Não me chama de pivete – faz uma careta, franzindo o nariz da maneira mais fofa possível – sua gata arisca. Arredia.

- Sou mesmo – dou de ombros com um ar um tanto convencido.

- E eu sou bom em tudo mesmo – repete meu gesto me arrancando uma risada – só não sou bom em te convencer...

- Me convencer? Convencer no que?

- Ficar comigo – responde rápido findando a distância entre nós e ficando entre minhas pernas.

- Kookie – mordo meu lábio me concentrando em sua boca.

- Noona...

Segurando minha cintura o garoto me puxa e me rouba um beijo. Minhas pernas estavam sobre as suas, com mais um gesto eu poderia enlaçá-lo. Nós estávamos tão perto que só de me imaginar sem calcinha senti meu rosto esquentar. Abraço seus ombros, colando nossos troncos. Nosso beijo não era mais lento como os outros dois anteriores, tínhamos um pouco mais de pressa agora, mas mesmo assim Jungkook continuava sensual. A curva de seus lábios já era sensual por si só, quando ele me beijava era impossível resistir. Enfio os dedos entre seus cabelos um pouco molhados pela espuma.

Trocamos mordidinhas suaves e chupões um pouco mais fortes para depois voltarmos a enroscar nossas línguas. Minhas mãos puxavam seus fios vez ou outra, agarrada ao meu bebê. Já as mãos dele corriam pelas minhas costas sobre minha blusa ensopada, depois desciam pelas minhas pernas apertando minhas coxas com certa força e me fazendo suspirar. A cada segundo eu parecia mais entregue, sem vontade nenhuma de separar nossas bocas. Sem vontade nenhuma de me separar dele inteiro. O beijo dura minutos. Eu já estava praticamente sentada sobre Jeon. Nossos corpos se esfregam minimamente e ele percebe todo meu desejo.

Seguro seu rosto entre minhas mãos, mantendo-o próximo, beijando-o mais um pouco querendo que “um pouco” significasse pra sempre. Porque tudo com ele tinha que ser tão bom? As mãos grandes que antes apertavam minhas coxas contornam rapidamente minha bunda e seus polegares descem acompanhando minha virilha. Seus dedos quase alcançam minha intimidade, me fazendo dar um leve salto para trás.

- Desculpa noona... desculpa – ele pede fechando os olhos com força – é que fica difícil não tentar algo a mais quando eu acho que você também quer – respira fundo - Você também quer, não quer?

- Uhum – respondo baixinho – mas não se preocupa, eu vou te dar prazer de outra forma bebê.

- Tudo que você faz só me dá ainda mais vontade de te tocar.

- É só porque você quer o que é “proibido” – automaticamente ele balança a cabeça negando ao me olhar nos olhos – para de focar nisso e foca só nos meus carinhos. Você não gosta?

- Claro que gosto, mas...

- Eu te prometi um banho, não prometi? – afasto seu cabelo úmido de sua testa – vira e apóia em mim.

- Sou muito pesado pra você (s/n) – sorri debochado.

- Princípio de Arquimedes – ele me olha sem entender – um corpo mergulhado num líquido recebe um impulso de baixo para cima igual ao peso do líquido deslocado. Nosso corpo completo ou parcialmente imerso na água fica mais leve.

- Ahhh... certo. Essa foi a dirtytalk mais educativa que eu vou ter na minha vida. Obrigado noona.

Rio mais alto me escorando de novo na banheira.

- Me desculpa. Te deixei sem vontade? Prefere terminar o banho sozinho?

- Não – inclina a cabeça rapidamente, num gesto característico dele. Com um sorrisinho de canto ele se vira e praticamente deita, apoiando-se em mim e descansando a cabeça em meu ombro – Talvez você seja inteligente demais pra mim.

Automaticamente me enrolo nele, envolvendo-o em meus braços e minhas pernas pegando-o de surpresa.

- Bobo – beijo sua bochecha rapidamente – procura a esponja pra mim de novo, por favor.

Jungkook faz o que eu pedi, me entregando a esponja macia depois de alguns segundos. Começo novamente pelo seu peito, deslizando e contornando tórax. Subo pelo seu pescoço, espremendo pelos meus dedos deixando a água escorrer pela sua pele. Desço por seu braço contornando seus músculos. Vejo-o fechar os olhos brevemente, suas mãos repousam sobre meus joelhos em volta de si.

- Correndo o risco de aumentar ainda mais seu ego... – começo baixinho – você é mesmo perfeito.

Um sorriso brota em seus lábios e ele vira levemente o rosto na minha direção. Brinco espalhando espuma por seu peito novamente até deslizar a esponja por seu outro braço.

- Esse seu sorriso é tão lindo bebê – continuo – e eu adoro sua cicatriz sabia? Pequeninha, é um charme igual essa sua pintinha no queixo.

Dessa vez ele ri baixinho, parecendo um pouco envergonhado sem saber como me responder. Era engraçado deixá-lo sem graça daquele jeito. Jeon ficava corado, porém instigado ao mesmo tempo. Sua pele arrepiava levemente com o tom da minha voz.

- É melhor você parar de me seduzir (s/n).

- Eu não acho melhor.

Mais uma vez espremo a esponja sobre ele, fazendo a água derreter a espuma em seu peito. Logo em seguida meu braço contorna sua cintura e eu passo a fazer movimentos circulares sobre seu abdômen imerso. O acaricio lentamente, sentindo-o relaxar em meus braços. Kookie fecha os olhos novamente, inerte, então desenrolo minhas pernas dele. Com o caminho livre minha mão desce de uma vez, alcançando seu membro. Na mesma hora ele parece recobrar sua consciência e seus músculos antes relaxados voltam a ficar rígidos.

A principio permaneço deslizando a esponja por sua virilha e pélvis, vez ou outra tocando em seu membro. Provoco-o sem pressa, vendo seu rosto adquirir aquela expressão sexy, nublada e perigosa de novo. Ele molha os lábios com a própria língua, completamente controlado, ao contrário de mim que ficava cada vez mais ansiosa. Suas mãos permaneciam ainda sobre meus joelhos e parecia que Jungkook esperava, querendo que eu o tocasse cada vez mais. Assim o faço. Envolvo seu membro com a esponja, começando a estimulá-lo com a mesma lentidão de sempre.

Com a minha mão livre seguro seu queixo delicadamente, fazendo-o virar o rosto para mim. Sorrio de canto antes de beijá-lo. Sou correspondida imediatamente. Era para eu controlar a situação, mas com sua boca Jeon Jungkook me desconsertava completamente. Me deixava sem ar, exaltada, quente, fora de mim. Aperto seu membro sob a esponja involuntariamente e o garoto ofega contra meus lábios, quase tirando minha sanidade. Minha mão sobe e desce sobre si bem mais rápido agora. Ele quebra o ósculo com um som molhado e envolvente, gemendo baixinho logo em seguida bem pertinho de mim.

A água da banheira estava começando a esfriar bem rápido, a espuma estava se desfazendo conforme nos movimentávamos e aquilo era bom. Nos dava uma visão melhor de nossos corpos juntos, Jeon parecia gostar do que via. Minha mão sobre si, pressionando-o num vai e vem rápido. Seu peito denuncia sua respiração alterada, seu autocontrole sendo vencido. A franja caída em sua testa quase alcançando seus olhos e seu lábio preso entre seus dentes me faziam querer sucumbir.

Me pegando de surpresa o garoto leva sua mão sobre a minha, passando a me ajudar ditando os movimentos conforme queria. Eu cravo minhas unhas em seu peito por um momento e enterro meu rosto no seu pescoço, sentindo sua pulsação veloz contra minha boca. Só conseguia pensar no quão maravilhoso seria tê-lo dentro de mim. Ele parecia tão cativo mordendo e umedecendo os próprios lábios a todo momento. Seus ofegos deleitosos seguidos de gemidos contidos... eu não consigo resistir.

Arranho sua pele arrancando um som mais alto dele, logo em seguida levo minha mão pra dentro da minha calcinha. Enquanto uma das minhas mãos ainda se ocupava em dar-lhe prazer, a outra acariciava com vontade meu clitóris. Sentir sua mão sobre a minha e a forma como ele buscava se saciar me deixava mais excitada. Era capaz que eu gozasse antes dele.

Perdida, nem percebo que meus gemidos se misturavam com os dele, começando a encobrir seus sons que tanto me instigavam. Só reparo que estava gemendo com os lábios colados em sua orelha quando Jungkook para de movimentar sua mão em seu membro.

- Noona... você está? – ele pergunta ofegante – O que está fazendo?

Não respondo, apenas aperto os olhos com força retomando os movimentos de onde havíamos parado, cada vez mais rápido. Estava quase lá.

- Deixa eu te ajudar – pede fazendo menção de trocar nossas posições.

- Eu já sou grandinha bebê, sei me cuidar – sussurro.

Ele trinca os dentes, soltando um sopro de frustração. Meus gemidos o haviam deixado ainda mais estimulado, mas ele também estava insatisfeito. Me ouvir e saber que eu me tocava bem ali pra ele, o havia deixado mais inquieto e impaciente do que nunca. Mas também o tinha deixado bem mais duro, fazendo-o mover a própria mão bem mais rápido enquanto eu dava atenção a sua glande.

Não demora mais um minuto e Jeon solta um gemido rouco e longo ao gozar. Quase que ao mesmo tempo meu orgasmo me atinge, lavando meu corpo da cabeça aos pés e me fazendo estremecer sob ele. Meu gemido sai um pouco mais alto e manhoso. Nós dois nos desprendemos cansados e ofegantes.

- Você está querendo me enlouquecer... – diz recuperando o fôlego.

 - Espero ter conseguido realizar pelo menos uma parte da sua fantasia – deslizo minhas mãos pelos seus braços.

- Que história é essa de fantasia noona? – se senta ereto, virando-se para me olhar.

- Ei, a água já está bem gelada, é melhor a gente sair.

Jungkook afirma que sim com a cabeça, claramente desistindo de conversar. Passa a esponja pelo próprio corpo, limpando-se melhor enquanto eu saia da banheira completamente ensopada e pegava duas toalhas. Assim que se levanta estendo-as em sua direção e ele enrola uma toalha na própria cintura enquanto usa a outra para secar-se.

- Minha mochila está na sala...

- Acho que você pode se trocar lá, eu preciso pegar minhas roupas no quarto – me enrolo em outra toalha que havia deixado sobre a pia e me encolho com frio.

Mais uma vez ele assente e um pouco cabisbaixo deixa o banheiro. Assim que Kookie fecha a porta eu tiro minha roupa molhada, me enrolo novamente e corro para meu quarto. Após me secar coloco uma lingerie de algodão confortável para dormir, uma camiseta bem larga com estampa de um gatinho preto e calça de flanela xadrez. Nada sexy.

Fico perdida nos pensamentos enquanto passava a escova pelo meu cabelo, remoendo aquele clima estranho que eu havia deixado se instalar entre nós depois de tudo que aconteceu. Eu não queria deixá-lo sem graça ou desconfortável. Não queria que Jungkook me olhasse diferente agora. Eu não queria que ele ficasse longe...

- (s/n)? – chama através da porta do quarto.

Abro rapidamente, me deparando com o garoto usando uma camisa que ia até seus joelhos, uma calça de moletom preta e meias. Jeon me olha com expectativa e eu sabia que não era ele quem deveria tomar qualquer iniciativa para quebrar aquele clima pesado e bobo, mas mesmo assim ele se esforça:

- Será que eu podia dormir aqui com você? – pergunta parecendo uma criança que havia acabado de ter um pesadelo – Prometo que não te atrapalho noona, é que eu não queria te dar trabalho com o sofá-cama.

- Sei – não consigo evitar um sorriso largo.

Puxo-o para dentro do quarto e vejo seu sorriso reaparecer com a minha resposta. Afasto as cobertas da minha cama, mas antes de me deitar viro envolvendo seu pescoço. O abraço apertado, escondendo o rosto no seu ombro largo e soltando um suspiro audível. Seus braços me envolvem com cuidado, me retribuem com carinho, me amparam com ternura. Ficamos assim por um minuto inteiro antes que eu me afaste e dê um beijo em sua bochecha. Em seguida me enfio sob as cobertas e Jungkook faz o mesmo, deitando-se de lado, virado para mim.

- Eu queria passar o resto da noite te beijando noona...

Ele envolve minha mão com a sua, assim como fez mais cedo naquela noite, e dessa vez entrelaça nossos dedos.

- Me dá um beijo de boa noite – arrasto meu rosto para perto do seu e peço: – me beija bebê.

Meu pedido é atendido imediatamente, devagar e com carinho. Sua boca volta a me enlouquecer.


Notas Finais


Acho que estou me empolgando com o número de palavras dos capítulos kkkk. Desculpem.

Pergunta: Vocês só leem fanfic +18 ou leriam uma +16????

Eu to morrendo de sono, não vou me alongar nas notas. Mas mais tarde apareço pra responder os comentários e encher o saco de vocês
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...