1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Touch Me (Imagine Jungkook) >
  3. Confidence;

História Don't Touch Me (Imagine Jungkook) - Confidence;


Escrita por: Kesey_ecc

Notas do Autor


vejo vocês nas notas finais <3

Capítulo 6 - Confidence;


Fanfic / Fanfiction Don't Touch Me (Imagine Jungkook) - Confidence;

- Não consigo me concentrar – sussurro, rindo baixinho – é sério!

- Eu não to fazendo nada – responde no mesmo tom baixo, escondendo um sorrisinho cínico.

Nossos olhos continuavam mirando as páginas dos livros, mas sob a mesa grande da biblioteca ele segurava minha mão apoiada em sua coxa. Seus dedos faziam carinhos suaves na minha palma, subindo bem devagar pelo meu pulso e me deixando arrepiada. Aquela altura Jungkook já havia notado minha fraqueza por toques leves, ele adorava me deixar assim, eriçada.

Depois do nosso desentendimento esclarecedor não tocamos mais no assunto, mas nos aproximamos muito mais. Saíamos juntos para conhecer novos lugares, ficávamos na minha casa matando tempo no sofá, íamos ao seu quarto no dormitório e ele tentava me ensinar a jogar vídeo game. Passamos o tempo todo juntos, inclusive dentro do campus, o que não agradou nadinha as garotas que corriam atrás dele ou até mesmo seus amigos idiotas. Não que Jeon tivesse os deixado de lado, mas ele já não aceitava as besteiras que eles faziam antes.

Eu não queria sufocá-lo com a minha presença contínua, então de vez em quando ainda passava meu tempo sozinha embaixo da minha árvore isolada, observando alguns atletas. Contudo, Jeon Jungkook fazia questão de estar lá entre eles, agora fazendo gracinhas para mim vez ou outra. Em outros dias ele simplesmente me interrompia e sentava-se comigo, chamando toda minha atenção para si. Sua voz, seu porte, o jeito como o sol do fim da tarde iluminava seu cabelo preto ou fazia sua pele branca brilhar ainda mais (#tipoEdwardCullen), seu jeito despojado e tímido ao mesmo tempo. Me roubando beijinhos aqui e ali, algo que eu sempre aceitava de bom grado. Eu adorava dividir minha árvore com ele.

Agíamos como namorados, mas também não falávamos sobre isso. Havia uma certa cautela e Jungkook era muito zeloso comigo. Ao invés de forçar qualquer tipo de solução para o meu problema nós simplesmente concordamos em nos conhecer de novo, só que agora de uma maneira diferente. Ele não era mais o amigo do meu irmão e eu não era mais a irmã mais velha do seu amigo. 

- Eu já nem sei mais o que eu estou lendo – reviro os olhos, incapaz de desfazer o sorriso.

Ele solta uma risadinha um pouco mais alta, voltando a deslizar seus dedos pelo meu braço até a ponta do meu indicador. Estremeço levemente e dou um apertão em sua coxa definida, fazendo-o pular na cadeira e se sentar ereto rindo ainda mais.

- Para com isso garoto – sussurro tentando não rir também.

- Ta bom, ta bom – entrelaça nossos dedos – vamos estudar.

Voltamos nossa atenção aos livros. Eu consigo ler uma frase inteira, mas é como se não tivesse lido nada. Simplesmente não processo nenhuma informação, a única coisa que sei é que sua mão é muito macia. Dessa vez sou eu que começo a acariciá-lo com o polegar, deixo nossos ombros colados, nossas cadeiras muito próximas e apoio minha cabeça em seu ombro. Sinto-o aspirando levemente o cheiro do meu shampoo e bufo frustrada comigo mesma, porque a única coisa que eu queria fazer agora era beijá-lo. Legal Jeon Jungkook, eu ia me ferrar nas provas de final do semestre!

- Não dá bebê – murmuro erguendo a cabeça – não consigo ficar perto de você. Quero te beijar.

Seu sorriso largo e fofo toma seu rosto completamente. Dou um beijo rápido em sua bochecha antes de pegar meus livros e me levantar falsamente brava, fazendo-o rir de novo. Passeio entre as várias estantes de livros completamente vazias, os únicos alunos que ocupavam a biblioteca estavam sentados nas mesas ou usando os computadores. Ajeito os livros no lugar de onde os retirei e vou até outro corredor, tentando ocupar minha cabeça com outro conteúdo que não fosse os lábios lindos e cheinhos de Jeon.

- Sabe o que eu estava pensando? – sua voz se faz presente atrás de mim, surpreendendo-me. Ele se estica, roçando seu corpo no meu, e pega um livro em uma das prateleiras altas – No próximo semestre vou começar as aulas de desenho e uma das minhas primeiras matérias vai ser anatomia. Achei que você poderia me ajudar nessa parte noona.

Me entrega um livro sobre anatomia humana.

- Anatomia era uma das matérias opcionais do meu curso, eu ainda não tive, mas posso solicitar como uma das aulas do próximo semestre – respondo sugestiva.

- Sério? A gente ia poder ter uma aula juntos? – pergunta sorrindo. Afirmo que sim com um aceno – Eu ia adorar poder passar mais tempo com você...

- Mais ainda? – é a vez dele de afirmar com a cabeça.

- ...e ver seu lado nerdzona durante as aulas. Sempre tive curiosidade – leva as mãos até a minha cintura.

- Eu sou uma nerd bem normal – deixo o livro de lado e me aconchego mais em seu peito. Quando ele usava moletom ficava ainda mais fofinho ao apertar.

- Mesmo assim quero ver com meus próprios olhos. Minha noona séria, me ajudando nas aulas.

- A gente mal consegue estudar na biblioteca. Você vive tirando minha concentração bebê – reviro os olhos escutando sua risada.

O som de alguns livros caindo chama nossa atenção antes que ele possa me responder. Olhamos para o lado nos deparando com uma garota loira que nos encarava com o semblante fechado ao recolher sua bagunça. Faço uma careta entediada até que ela vá embora e nos deixe a sós mais uma vez.

- E essas garotas que te adoram não vão gostar nada disso.

- Eu não ligo – dá de ombros envolvendo minha cintura completamente.

- Não liga? Pra nenhuma delas? – ergo as sobrancelhas.

- Não, nunca liguei. Elas são todas iguais.

- Eu também sou – apoio as mãos em seus braços, afagando sobre seu moletom fofinho.

- Você é diferente.

- Isso não existe! Eu sou diferente porque você quer que eu seja e quer que eu acredite que sou especial, que não existe ninguém como eu quando na verdade somos todos iguais – falo com uma pitada de sarcasmo.

- Não noona, - leva uma mão ao meu rosto – você é diferente de todas porque é a certa pra mim.

Eu não queria suspirar. Não queria sorrir tão facilmente. Não queria morder meu lábio olhando-o toda boba. Mas foi inevitável. Jungkook era tão sincero que me deixava desarmada. Tudo que eu pude fazer foi envolver seu pescoço e finalmente roubar o beijo que eu tanto queria, me sentindo segura.

(...)

Mexo os pés parada no mesmo lugar e de longe parecia que eu queria fazer xixi, mas na verdade era só um comichão de nervosismo mesmo. A vergonha e o receio brigavam para tomar espaço na minha cabeça, querendo vencer minha coragem. Mas eu já havia decidido: minha vontade falaria mais alto. E eu o queria, queria muito.

Tinha medo que depois que me visse não me quisesse. Tinha medo que depois que me tivesse me deixasse. Mas havia colocado na minha cabeça que valeria a pena. Por mim e pelos meus sentimentos valeria a pena.

Respirando fundo bato três vezes na sua porta e espero. Jungkook me atende rapidamente, aparecendo na minha frente com a mesma camisa preta e a calça jeans que estava usando mais cedo na biblioteca, mas sem seu moletom fofinho. Ele imediatamente franze o cenho ao me ver ali.

- Noona, o que faz aqui? A gente combinou alguma coisa que eu esqueci?

- Não – respondo ainda remexendo meus pés inquietos – eu só queria te ver. Posso entrar?

Jeon sai do caminho e eu logo entro em seu quarto no dormitório da faculdade. Por incrível que pareça as coisas estavam bem arrumadas por ali. Tirando os livros e um caderno jogados sobre sua cama.

- Achei que a gente tinha decidido estudar separados por hoje, já que juntos não estava dando muito certo – diz com um sorriso após fechar a porta.

- Mesmo assim eu não estava conseguindo me concentrar – agora juntamente com os pés inquietos eu começo a balançar minhas mãos.

Pelo amor de Deus! Eu estava prestes a cantar “like a virgin” para ilustrar aquele momento, porque era exatamente isso que eu estava parecendo. Nem quando de fato perdi minha virgindade havia ficado nesse estado de nervos.

- Aconteceu alguma coisa? – pergunta se aproximando enquanto bagunçava os cabelos.

- Seu colega de quarto não vai mesmo passar esse final de semana aqui?

- Não, ele foi passar esses dias com a família.

- Ok – respiro fundo mais uma vez, soltando o ar ruidosamente e fazendo-o me olhar com uma expressão ainda mais confusa.

Fecho seus livros e juntando todos com o seu caderno coloco seus materiais sobre a escrivaninha que havia ali. Em seguida o seguro pelos ombros e o empurro, fazendo-o sentar em sua cama.

- (s/n) o que foi?

Dou alguns passos para trás, me afastando um pouco para que me visse melhor. Então olhando-o nos olhos abaixo o zíper da minha blusa de frio ao mesmo tempo em que prendia minha respiração. Deixo a blusa ir ao chão, em seguida tiro os sapatos, as meias, levo minhas mãos ao cós da minha calça e Jungkook arregala os olhos. Faço um sinal para que não fale nada quando vejo que está prestes a abrir a boca e me perguntar o que era aquilo, se eu tinha certeza, porque estava fazendo isso. Sabia que iria me bombardear de questões sobre como tomei aquela decisão, mas se eu parasse pra pensar em alguma coisa deixaria meu momento escapar. E eu queria que o meu momento fosse o nosso momento logo. Era pra ser agora!

Calado, mas com a boca entreaberta, ele me observa tirando a calça jeans e chutando-a para escanteio. Demoro um pouco mais para erguer minha camiseta oversize, que me cobria até metade das coxas. Me perco nos seus olhos negros para esquecer completamente qualquer preocupação, daí me desfaço da camiseta ficando apenas de calcinha e sutiã. Não era nenhuma lingerie detalhada, provocativa, rendada e trabalhada no fetiche. Era apenas um conjunto de calcinha e sutiã de algodão na cor cinza. Algo confortável que eu gostava muito de usar e era dessa maneira que eu queria que ele me visse. A mim, não uma versão melhorada e provocativa de quem eu sonhava em ser. Na nossa primeira vez, queria que ele visse a mim como eu era.

Sentindo meu rosto quente e a vergonha ameaçando me consumir, levo minhas mãos até minhas costas para abrir o sutiã, porém sua voz me para.

- Espera...

Arregalando levemente os olhos, meu primeiro instinto é me cobrir novamente achando que ele estava odiando tudo aquilo. Mas quando me abaixo para pegar minhas roupas Jungkook segura minha mão.

- Noona, me deixa fazer isso? – pede se levantando e se aproximando de mim.

Respirando um pouco mais aliviada me viro de costas e tiro meu cabelo do caminho, jogando os fios sobre meu ombro direito. Permaneço olhando-o de soslaio e seu corpo está tão perto que sinto seu calor me queimando, sua respiração acertando em cheio meu pescoço. Seus dedos alcançam o fecho do sutiã e assim que abre ele desliza a peça pelos meus braços. Sem aquilo me cobrindo acabo me encolhendo levemente, pregando os olhos no chão. Aparentemente alheio Jeon sobe as pontas dos dedos pelos meus braços somente para deslizar por minhas costas logo em seguida, contornando minha cintura, alcançando meus quadris até enroscar nas laterais do elástico da minha calcinha. Naquela altura eu já estava completamente arrepiada.

Por alguns segundos fica parado com as mãos onde estavam, talvez pensando em dizer algo ou hesitando em dar o próximo passo, eu nunca saberia ao certo. Porém, ele começa a descer minha calcinha ao mesmo tempo em que se abaixava atrás de mim, roçando seu nariz e seus lábios em toda minha espinha sem realmente beijar minha pele. Aos meus pés ele remove delicadamente a última peça de roupa que eu vestia e suas mãos grandes contornam meus tornozelos, subindo pelas minhas pernas e fazendo todo o caminho de volta aos meus quadris até que estivesse de pé novamente. De alguma forma eu senti como se Jungkook estivesse desenhando todas as minhas curvas através de cada toque. Minha respiração acelera sem que eu ao menos note.

Aos poucos ele me faz virar de frente para si e não evito seu olhar, pois não consigo esconder toda minha expectativa. Queria alguma resposta positiva para minhas inseguranças, mas Jeon Jungkook permanece calado. Ele não diz que eu sou linda, não despeja palavras safadas no meu ouvido ou diz que me ama. Apenas me olha. Um olhar escurecido emoldurado por seus cabelos negros. Aquele tal olhar de admiração que ele sempre me falava e que só agora eu pude ver. Sorrio levemente ao ser abraçada com amabilidade.

Sou encoberta por toda confiança que me transmite.

Esqueço meu corpo. Paro de pensar nos meus defeitos. Deixo de lado meus medos.

Aproveito sua presença. Sinto seu calor. Desejo senti-lo.

Jeon não faz mais nada além de me manter naquele abraço, então ainda olhando em seus olhos começo a puxar sua camisa de dentro de sua calça. Como na primeira vez que ficamos juntos seu jeito calmo e sedutor dão espaço a toda sua ansiedade diante das minhas intenções. Ele ergue os braços me ajudando a tirar a peça de seu corpo. Viajo por seus pequenos detalhes tão de perto. Distribuo beijinhos pelo seu peito ao mesmo tempo em que desafivelo seu cinto e abro sua calça. Ele permanece parado, a cabeça quase encostando na minha, os lábios próximos a minha bochecha. Puxo sua calça até seus joelhos e nós dois nos desfazemos daquela peça, deixando-o apenas de boxer. Busco mais uma vez seus olhos e dessa vez ele me beija, parecendo querer reprimir toda sua ansiedade. Suas mãos antes firmes agora seguram tremulas minha cintura. Aquilo me dá ainda mais segurança, me faz sorrir contra seus lábios.

Segurando em seus ombros começo a me deitar no colchão, puxando-o comigo. Me ajeito confortavelmente entre seus travesseiros, mas Jeon continua inclinado sobre mim, apoiando um joelho entre minhas pernas e seu outro pé ainda no chão. Sua mão aperta com força minha cintura, sua língua umedece seus lábios, seu olhar escurece ainda mais. E eu... perco o fôlego.

- (s/n)...

Afirmo que sim com a cabeça imediatamente.

- Me toque – sussurro.

A mão que antes apertava minha cintura escorrega suavemente espalmada pelo meu pescoço, clavícula, o vale entre meus seios, barriga, quadris, coxa e para em meu joelho onde ele puxa minha perna para encaixar sobre a sua.

- Você se arrepia tão fácil noona – diz com um sorriso mínimo nos lábios.

Minha boca se abre num sorriso maior que o dele ao ouvir suas palavras, mas eu logo mordo meu lábio ao tê-lo envolvendo meus seios com as duas mãos. Jungkook é cuidadoso apesar de toda sua ansiedade aparente e aquilo só me faz arfar com vontade. Não demora pra ele substituir uma mão por sua boca. Ele dá vários chupões pelo meu seio todo até enfim envolver o bico. Minhas mãos apertam seus ombros e sobem pela sua nuca, agarrando seu cabelo. Dessa vez meu bebê não fecha os olhos nem um segundo. Era o jeito que seus olhos me queimavam que me deixava molhada de excitação. Eu tinha que repreender meus gemidos enquanto ele sugava meu bico. Pude perceber que estava tentando me agradar, mas a forma como me apertava e lambia mostrava o quanto também estava matando sua vontade.  

Depois de uma mordidinha mais forte que me faz gemer entre os lábios, de repente Jeon se afasta e volta a ficar sobre mim apoiando os joelhos entre as minhas pernas. Rapidamente sua mão cobre minha intimidade e diferente do que eu pensei que sentiria, fico aliviada. Reprimi por tanto tempo todo meu tesão por ele que sentir seu toque finalmente me alivia e anestesia todo meu corpo. Como consegui resistir por tanto tempo? Solto o ar pesadamente conforme ele começa a esfregar sua palma em mim. O tempo todo ele alternava seus olhos entre meu rosto e meu ponto de prazer, me medindo, sondando, me acariciando com firmeza e delicadeza conforme minhas reações e gemidos. Quando arqueio minhas costas e agarro seus lençóis, Kookie leva sua mão livre ao próprio membro apertando-o sobre a box.

- (s/n), desculpa... – pede num murmuro – mas acho que nessa vez não vou conseguir por muito tempo... não vou agüentar...

- Tudo bem... – respondo sentindo meu rosto quente – eu também não vou... você tem camisinha?

Seu rosto estanca numa expressão de pânico imediatamente.

- Não... eu não achei que a gente... você sabe... por enquanto... noona – morde o próprio lábio.

- Eric...

- O que? – franze o cenho – você ta pensando nele agora?!

- Não... seu colega de quarto não tem camisinhas?

Pulando do colchão Jungkook começa a vasculhar o outro lado do quarto rapidamente sem se preocupar com a invasão de privacidade. Com certeza seu amigo entenderia a situação assim que explicasse. Depois de abrir uma gaveta de meias e cuecas dentro do guarda roupa ele se aproxima de mim novamente com um pacotinho de preservativos em mãos. Puxo-o mais uma vez para deitar sobre mim, mas Jeon se refreia.

- Noona, faz aquilo de novo? – pede inclinando a cabeça. Percebendo que eu não havia entendido completamente: – em cima de mim... – engole em seco – rebola em cima de mim?

Sorrio de canto me ajoelhando na cama, envolvo seus ombros para trocar nossas posições.

- Você gostou daquele dia? – ele afirma com um aceno – me quer por cima?

- Quero... – murmura – eu penso naquilo o tempo todo.

- Eu também – segredo contra seus lábios – o tempo todo.

Faço com que se deite, pego o pacote de sua mão, destaco um preservativo e deixo o resto de lado. Como da outra vez me ajeito com uma perna de cada lado do seu corpo e sento sobre seu membro ainda coberto. Jungkook agarra minha cintura e eu começo a rebolar sobre si com firmeza. Nossos arfares e ofegos se misturam. Ele se mexe ainda mais inquieto e desperto embaixo de mim. Eu que não iria agüentar muito mais tempo se continuasse assim, olhando sua expressão e vendo-o gemer tão contido. Segurando a camisinha entre os dentes trato de puxar sua boxer pra baixo um tanto desesperada. Livre, seguro seu membro e esfrego nossas intimidades sem mais nada no caminho. O gemido que escapa de Jeon é rouco e deleitoso, me fazendo estremecer dos pés a cabeça.

Rasgo a embalagem e deslizo a camisinha até sua base. Não demoro para posicioná-lo em minha entrada e escorrego em sua ereção até que esteja totalmente dentro de mim. Um pouco feroz Jungkook me puxa sobre si e agarra minha nuca. Pressionamos nossos lábios com força para conter os sons de saírem de nossas bocas. Desajeitadamente me movimento em cima dele, roçando nossos corpos. Meus seios friccionando em seu peito me dão calafrios por toda a espinha. Separo nossas bocas e gemo arrastado ao senti-lo erguer o quadril contra o meu. Olho-o de perto, os olhos fechados com força, a respiração pesada e quente, seus braços de músculos salientes. O desejo revira no meu baixo ventre apenas por presenciar suas reações. Distribuo beijinhos por seu rosto enquanto ainda nos movíamos devagar e um sorriso mínimo escapa do mais novo.

- Você é tão quente... – murmura rouco – nós dois... está tão molhado... noona – geme próximo a minha orelha – é tão bom...

- Bebê...

É só o que eu consigo responder antes de morder seu pescoço com força, contendo mais um gemido.

- Arrepiada – ri baixinho me fazendo estremecer de novo.

Fico ereta novamente e espalmo as mãos em seu peito, aumentando o vai e vem do meu quadril. Jeon me aperta com tanta força que sinto seus dedos afundarem na minha carne, causando uma leve dor. Ele vai mais fundo dentro de mim pressionando seu quadril contra o meu, me levado ao delírio. Me faz jogar a cabeça para trás e gemer arrastado, sentindo os fios do meu cabelo grudando na minha pele coberta por uma camada fina de suor.  

- Kookie-ah... eu vou...

Solto seu apelido entre os lábios, sentindo minha voz falhar e todo meu corpo se contrair quando o orgasmo me atinge em cheio, fazendo-me arranhar seu peito sem dó. Ouço seu grunhido como resposta e Jungkook para de se movimentar embaixo de mim ao perceber que eu estava sem forças. Me ergue com cuidado e me coloca ao seu lado na cama, onde me deito de costas para ele.

- Bebê você ainda não está satisfeito – sussurro tentando recuperar o fôlego.

- Não tem problema, você parece cansada.

- Quero que se alivie comigo – viro levemente o corpo para pegar sua mão e puxá-lo para mim – se alivie em mim.

Empino o bumbum em sua direção e logo seu quadril encaixa ao meu e seu peito cola em minhas costas. Parecia ainda mais instigado agora. Afasto minhas pernas e sinto-o dedilhar minha intimidade até encontrar minha entrada novamente e me penetrar mais uma vez. Só aquele simples ato me deixa febril novamente. Seus movimentos atrás de mim são mais rápidos e precisos. Sua mão segura um dos meus seios enquanto ele devorava meu pescoço e roçava os lábios pelas minhas costas. Estávamos uma bagunça, eu mais do que ele. Só o que eu fazia era gemer e segurar sua coxa durinha com força, sentindo mais um orgasmo avassalador chegando com rapidez.

- Ahh noona... – suspira no meu ouvido, me arrepiando pela milésima vez.

Jeon procura minha mão e entrelaça nossos dedos. Me apertando no seu abraço gostoso de urso ele se enterra mais uma vez em mim e ao gozar solta um gemido abafado contra a minha pele. Com seu membro ainda dentro meu segundo orgasmo vem ainda mais rápido e molhado, me fazendo segurar sua mão com mais força na minha.

Após segundos naquela posição Jungkook começa a ajeitar meus cabelos e tirar os meus fios fora do caminho entre nossos corpos. Ele dá um jeito na camisinha e se levanta para pegar sua toalha de banho pendurada ao lado da cama. Se limpa e em seguida deixa que eu me limpe enquanto trocávamos olhares.

Me escondendo com um dos seus travesseiros pego algumas peças de roupa do chão. Visto minha calcinha e minha blusa de frio, fechando o zíper até o pescoço. Jeon veste sua boxer e sua camisa preta. Apesar de ter dado um grande passo naquela noite, ainda não estava confortável o suficiente para ficar nua em sua frente o tempo todo. Talvez num futuro próximo, mas não ainda.

Vestido e sentado na sua cama como estava ao ver me despir, o garoto me encara com expectativa. Nenhum de nós dois sabendo exatamente o que fazer a seguir, mesmo assim um sorrisinho bobo brincava em nossos lábios por finalmente algo que queríamos tanto ter se concretizado. E foi bom... muito bom. Pelo menos pra mim tinha sido maravilhoso.

- Acho que estou com fome – digo apertando o travesseiro contra meu corpo.

- Eu não tenho nada pra comer aqui agora – faz uma careta – quer que eu desça pra pegar?

- Não precisa bebê.

- Espera, eu tenho chocolate – responde indo até o guarda roupa – não é comida, mas é gostoso e engana o estômago. Eu acho...

Me pegando de surpresa me abraça por trás, da uma barra grande de chocolate nas minhas mãos enquanto me guiava de volta a cama. Sento em seu colo e dividimos alguns pedaços do doce. Jungkook não tirava os olhos de mim, me deixando mais envergonhada a cada minuto.

- O que tanto olha? – pergunto de boca cheia.

- Eu estava meio inseguro... com medo...

- Medo? – pergunto me sentando ao seu lado.

- É, você só ficou com caras mais velhos... mais experientes. Eu não sabia se você iria gostar de ficar comigo – diz abaixando a cabeça.

Um sorriso largo toma meu rosto.

- Desculpa te deixar inseguro bebê. Mas essas coisas não significam nada. Idade não significa nada.

- Mas...

- Essa foi a melhor noite que eu já tive – me estico e beijo seu rosto só para sussurrar em seguida: - você foi o melhor que eu já tive.

- Sério?

Sua pergunta parecia retórica, já que seu sorrisinho arrogante já havia tomado sua boca.

- Ah, olha ai o Jeon modesto Jungkook de novo – empurro-o arrancando sua risada alta.

Passamos o resto da noite brincando como dois bobos, provocando um ao outro enquanto trocávamos beijos e carícias. Depois de jogar vídeo game, trocamos os lençóis, ouvimos um pouco de música nos fones de ouvido e acabamos dormindo enquanto assistíamos algum filme velho na televisão. Dormimos de mãos dadas mais uma vez.

No dia seguinte quando abro os olhos demoro um pouco para me situar, mas logo procuro por Jungkook já que havia dormido em seu peito e olhando para seu rosto. Prestes a levantar a sua procura, duas mãos me impedem, forçando-me a deitar novamente. Caio mais uma vez no seu abraço de urso panda.

- Eu ainda estou aqui noona – diz com sua voz de sono.

Suspiro aliviada, me aconchegando novamente entre seus braços e os travesseiros. Ele não havia me deixado. 


Notas Finais


Me desculpem imensamente pela demora na atualização, mas eu tive um bloqueio FERRADO com esse capítulo. Eu realmente não sabia o que fazer e a melhor maneira de descrever esse dilema. Ainda acho que não está bom, mas dei o meu melhor e espero não ter decepcionado ninguém.

pra tentar compensar, vou lançar um capítulo bônus com o ponto de vista do JK pra finalizar essa short de um jeito melhor e uma mensagem mais concreta.

Queria agradecer muito pelos comentários no capítulo anterior - os quais eu vou responder com muito carinho - me ajudaram muito e me deram muito força com esse problema de auto estima. E esse foi um dos motivos pra postar essa fic também, pra que nós possamos nos ajudar em relação a esse problema que afeta demais nosso psicológico e o nosso físico.
Obrigada por tudo

e me desculpem caso não tenha sido bom... eu tentei kkk
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...