1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Touch My Phone. (Jikook e Vhope) HIATUS >
  3. Cap 14

História Don't Touch My Phone. (Jikook e Vhope) HIATUS - Cap 14


Escrita por: Sunig_Hee

Notas do Autor


Oiiiiiiiiii

~Sorry pelos erros~



-Desculpa pela demora-

Leiam o cap enquanto escutam: "JK- Reset (School 2015)"

Capítulo 14 - Cap 14


Fanfic / Fanfiction Don't Touch My Phone. (Jikook e Vhope) HIATUS - Cap 14


Ele solta meu rosto e me beija a força. Dou um chute no saco de Samuel que resmunga de dor, o empurro com toda a minha força e saio correndo dali. Olho para trás e percebo Samuel correndo atrás de mim meio mancando. Mas que merda, esse garoto é louco. 

Eu ainda estava correndo e Samuel atrás de mim, eu estava correndo sem rumo e desnorteado. Todos os locais que eu passava não havia ninguém, sempre que eu preciso de ajuda não tem ninguém para me ajudar. Já estava cansado, esse internato é muito grande. 

 Percebo é nós estávamos na área das piscinas. 

Olho para trás e Samuel continuava a correr atrás de mim.

SM- Jimin seu filho da puta, viadinho de merda volta aqui. 

Continuo a correr, eu devo tomar coragem e lutar com ele. Eu consegui quebrar a cara de dois moleques ao mesmo tempo, porque não quebro a cara do Samuel também? É, isso que vou fazer. 

Vejo Samuel parar aos poucos, paro também e ele diz: 

SM- Vc vai ver só uma coisa.- Diz vindo em minha direção com seu olhar mortal. Meu coação estava muito acelerado, pelo fato deu eu ter corrido muito e estar com um pouco de medo do que Samuel é capaz de fazer.

Ele se aproxima e tenta acertar um soco em minha barriga, mas fui mais rápido e desviei indo para trás do Samuel. Dou um chute em suas costas, ele cai de joelhos no chão, me aproximo e aplico um mata leão em Samuel.

SM-J-Jimin seu filho da puta, me solta. V-vou te arrebentar s-seu m-merda.- Diz com dificuldade e tentando se soltar de meus braços.

JM- E como vc vai fazer isso?- Digo debochando de sua cara.

Sem eu perceber, eu estava no chão e Samuel em cima de mim tentando acertar socos em meu rosto. Eu ficava virando a cara para ele não a acertar. Tento empurrar Samuel, mas parece que ele pesa uns 80 quilos porque meu deus. 

Jogo ele pro lado e subo em cima dele, começo a distribuir tapas e alguns socos no rosto dele.

Ficamos rolando pelo chão, até que estávamos bem na beirada da piscina. Eu estava em cima de Samuel, olho pro lado e se ele tentasse virar nós dois iriamos cair na piscina. Um fato sobre mim, eu não sei nadar. Eu morro de medo de piscinas e água do mar, porque? Bem................................


Flashback ON: 

(Auto:
Irei escrever errado propositalmente, okay?)


TH- Vamo pa águinha?- Diz apontando para a enorme piscina da casa dos Park's. Aonde estava acontecendo uma festa, para comemorar o novo filme de Hyejin.

JM- Vamos.- Mostra um sorriso simpático para o irmão.

Os pequeninos irmãos de 4 anos, Jimin e Taehyung, foram até a mãe deles para os ajudar a entrar na piscina. Taehyung se aproxima e dá algumas puxadinhas no vestido da mãe.

TH- Mamãe.- O filho o chamava, mas a mulher apenas ignorava a criança.- Mamãe. Mamãe. Mamãe.

Já sem paciência a mulher olha para o filho e diz: 


Hyejin- Oque quer Taehyung?- Diz brava.

TH- Pode coloca nóis na águinha??- Pergunta de uma forma fofah e logo em seguida recebendo um frio e direto: Não.

O pequenino Tae, abaixa a cabeça triste e o irmão alguns meses mais velho se aproxima. Pego no queixo e levanta a cabeça do irmãozinho.

JM- Nã fica assim Tae, vamos nois mesmo pra águinha.- Diz olhando para o irmão.

TH- Mas, nã podemo.

JM-Podemo sim, vem vamo.- Foram de mãos dadas até a piscina.

Eles entram e ficam no raso. Ninguém havia percebidos que os dois entraram, até que Tae fala: 


TH- Vamo po fundo.- Diz apontando para o fundo da piscina.

JM- Nã, nois nã sabe nada.- Diz um pouco assustado.

TH- Eu vou.- Diz se segurando na borda e indo até a parte mais fundo da piscina, Jimin olhava um pouco assusto e com medo de Tae se afogar ou os pais brigarem com os dois. Tae estava voltando, até que seus braços escorregam e ele começa a se fogar.

Jimin vendo a cena não sabia oque fazer, ele ficava estático, mas ai alguém vê Tae se afogando e diz: 

???- MEU DEUS O TAEHYUNG ESTÁ SE AFOGANDO.- Assim todo mundo olha, a pessoa que gritou pula na piscina e salva o garotinho que antes estava se afogando.

Hyejin e Jaehyun, os pais dos pequenos, se aproximaram de Tae e do Homem sem interesse algum. Hyejin olha para Jimin brava, ela está brava não porque Jimin não chamou alguém para ajudar Tae e sim por ter atrapalhado a festa.


Hyejin tira Jimin da piscina e o leva até um quartinho, conhecido como: Quartinho do castigo. O quarto não tinha nada mais, nada menos que apenas uma cama e uma mesinha. Ele era todo empoeirado, cheio de teias de aranha, totalmente escuro a única coisa que iluminava o quarto era um minúscula janelinha. 


Os pais dos pequeninos, os levavam nesse quarto quando os mesmos faziam algo, que os pais não gostassem. Os irmãos ficavam lá durante 2 dias sem comida, sem água, sem ver o sol e a lua.

 Jimin estava com medo. 

Ele iria apanhar da mãe, óbvio que ela não iria fazer isso na frente de todos. 

Se o Tae aprontava algo, quem pagava era o Jimin e a mesma coisa com Tae. 

Hyejin puxava Jimin para o quartinho, ela pega a chave e abre a porta do quartinho. Ela entra junto com Jimin que estava querendo chorar e o joga no chão, ela pega uma cinta na mesinha e diz: 

Hyejin- Tira a roupa.- Jimin tira peça por peça. A sunga e a camiseta, ele acaba deixando uma lágrima cair. Ele estava com muito medo, ele era apenas uma criança de 4 ANOS. 

Jimin já estava sem roupa alguma, Hyejin o deita na cama e ele estava de bruços. Ela dá a primeira cintada.

Hyejin- Isso.- *Cintada*- É- *Cintada*- Para- *Cintada*- Vc- *Cintada*- Aprender- *Cintada*- A- *Cintada*- Nunca- *Cintada*- Mais- *Cintada*- Atrapalhar- *Cintada*- Nossas- *Cintada*- Festas- *Ultima cintada*.

Ela olha para o Filho e depois sai da sala a trancando.

Flashback OFF:


E desde então nunca mais entrei em piscina ou no mar, toda vez que entro a imagem do Tae se afogando e eu apanhando vem na minha mente.

Olho para Samuel, ele sorri para mim e me empurra para dentro da piscina. A piscina era fundo, eu tentava a todo custo colocar o pé no chão ou voltar para superfície mas não conseguia. Fiquei me debatendo e sempre procurando por ar. 

Já estava ficando sem ar, sentia meu corpo relaxando e meus olhos se fechando, até que sinto pularem na água e braços me envolverem e o oxigênio em meu peito e nariz voltando.

Me apoio na borda e os braços ainda me seguravam, tusso e sai um pouco de água de minha boca. Olho pro lado, para ver quem havia me salvado e vejo Jungkook. 

Saímos da piscina, olho pro chão e vejo Samuel desacordado com o nariz sangrando. 

Olho novamente para Jungkook e digo: 


JM-Oque aconteceu??


JK- Melhor irmos nos secar primeiro, eu preciso falar com vc.- Diz colocando o cabelo molhado para trás. Desço meu olhar e percebo ali um tanquinho definido em Jungkook. Balanço a cabeça e concordo.


JM- Mas e o Samuel?- Olho para o mesmo.


JK- Deixa ele ai.

...................................................................

Já havíamos tomado banho, não juntos é claro e agora estamos no dormitório de Jungkook. O mais novo dormitório dele néh, ele dividi com um tal de Yugyeom agora. 

Estávamos sentados na cama dele. 

JM- Então,- Olho para o mesmo.- oque quer falar comigo? 

JK- Bem, eu descobri que foi o Samuel que espalhou as fotos e os cartazes, eu vi no terraço algumas fotos e cartazes. Fui tirar satisfação de Samuel, mas primeiro fui até o armário dele para ver se não tinha outros, eu arrombei e encontrei isso no armário dele.- Diz mostrando uma máscara com um simbolo e escrito: Exo.

JM- Que simbolo é esse? 

JK- Não sei ao certo, mas parece ser um simbolo de uma gangue e o nome da gangue.- Diz apontando para o simbolo e a palavra,

JM- Então o Samuel é de uma gangue?

JK- Bem, não sei....Mas continuando, eu peguei a mascara e continuei á procura-lo. Até que o vi com vc na piscina, quando ele te empurrou na piscina e disse: Seu filho da puta espero que morra. Eu imediatamente fui até ele e soquei o nariz dele forte e ele acabou caindo no chão. Ele bateu a cabeça e desmaiou.

JM- Ah, nossa................................................................













































Continua................................................................


Notas Finais


Bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...