1. Spirit Fanfics >
  2. Don't trust anyone >
  3. Prólogo

História Don't trust anyone - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oie.
Voltei para publicar.
Espero que gostem

!! Todos os direitos de propriedade intelectual de todo o conteúdo são atribuídos a @Yangminhee.
!! A autora não é responsável por quaisquer danos que possam vir a ser gerados com a leitura da história que se segue.
!! Conteúdo forte + 18

Capítulo 1 - Prólogo


Todas as estórias de amor são felizes. Pelo menos é o que nos levam a crer os contos de fadas. Eu li-os todos. Desde a Bela e a Fera até ao chapeuzinho vermelho passando pela estória um pouco triste da pequena sereia. Todos os contos nos levam numa aventura por entre uma história de amor um pouco confusa e fazem-nos desejar ter a nossa própria história de amor. Enquanto os li decidi eu também escrever, e fi-lo imaginando a minha. Escrevo todos os dias no meu diário o que me acontece e o que eu esperava que tivesse acontecido. Como se a vida fosse um livro que pudesse ser reescrito. Quem sabe o destino não lesse as minhas palavras e me desse um príncipe encantado que me viesse buscar à porta de casa e me levasse com ele para viver momentos fantásticos as dois? Quem sabe se um mágico ou uma fada madrinha não satisfazem o meu desejo imenso de ter a minha própria história.

 

Eu tenho dezasseis anos, completados há pouco mais de um mês. Sou a herança do primeiro casamento da minha mãe. A história de amor dos meus pais também não foi muito boa. A minha mãe separou-se do meu pai quando eu tinha 3 anos, e casou-se algum tempo depois com um alfa mais velho. O novo casamento dela também não durou muito tempo pois, o meu padrasto acabou por falecer. Agora, somos somente, eu e a minha mãe. 


 

Tenho os sonhos de qualquer ómega da minha idade que seja “dentro do padrão”. Quero terminar os meus estudos, e quem sabe trabalhar numa empresa que não despreze os ómegas, apenas por serem ómegas. Quero construir uma família a que eu possa chamar de minha, e morrer de velhice, depois de viver anos extremamente felizes ao lados dos meus. Contudo, acho que todos os meus planos terão de ser modificados em breve, e sobreviver passará a ser o elemento essencial.



 

Quando eu achava que a minha vida não podia piorar, ela realmente piorou. E piorou numa escala que eu não sonhava existir. 

 


Notas Finais


Vejo vocês muito em breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...