1. Spirit Fanfics >
  2. "Don't Worry, Jimin... I'll Protect You!" ~Jikook [1°Temp] >
  3. 06

História "Don't Worry, Jimin... I'll Protect You!" ~Jikook [1°Temp] - 06


Escrita por: SinShik

Capítulo 6 - 06


Logo depois, minha mãe me ligou.

Ligação on

- Jeon, faz um favor para mim?

- Sim... O que?

- Pode lavar a louça, arrumar meu quarto e, na sala, tem duas sacolas no canto, são roupas novas... Pega e guarda!

- Um favor não, né? Vários! Tá, eu faço!!

- Ah e tem mais uma coisa!

- O que?

- Eu ía fazer isso hoje, mas não deu tempo e também eu estava com medo de ir, e como eu sei que você não tem... Sabe o corredor do lado da escada? Então, desce lá e vê o que tem no porão!


Engoli seco... Ah não, porão não! 

- Porque, mãe? 

- Porque eu quero saber se lá é grande, se tem muitas coisas... Tava pensando em fazer uma coisa legal no porão.

- Tá... 

- Obrigada!! Sabia que podia contar com você! Tchau!!

- Tchau!


Respirei fundo e fiz tudo, mas infelizmente, chegou na parte do porão. Fui andando pelo corredor escuro, já que já havia anoitecido, abri a porta e desci. No segundo degrau, eu já não enxergava mais nada.

Passei a mão pela parede para ver se tinha algum interruptor, mas não tinha.


Subi para o meu quarto, peguei uma lanterna velha e desci de novo. 

Já não basta descer até o inferno, tem que ser com lanterna ainda! - pensei 

Eu não liguei ela enquanto descia... 

Porque??

 Você pergunta... Porque eu vi um filme de terror em que o cara ía descendo a escada, ligava a lanterna e tinha um rosto o encarando. 

Não é nem por medo de rosto horrível me olhando, o problema é o susto. Eu odeio susto mais do que tudo nessa vida.

Quando cheguei no último degrau, tirei as teias que tinham ficado em mim e liguei a lanterna.


Era um quarto. Estava super bagunçado. Havia uma cama no canto esquerdo, com lençol todo desarrumado e o travesseiro no chão. Do canto direito, um guarda roupa sem uma das portas e cheio de roupas amarrotadas e dobradas. O chão estava empoeirado.

Andei até o guarda roupa e coloquei minha mão em uma das blusas. 

A porta se fechou lá em cima, eu não conseguia me mexer por estar assustado. Eu ouvi passos chegando perto de mim. 

Fechei os olhos com força 

Calma... É tudo a sua imaginação!

Depois que pensei isso, ouvi risos por todos os cantos do quarto, mas como se fosse uma só voz. 

Logo em seguida, barulho da cama, como se alguém tivesse sentado nela.

- Olha... Se você quer levar alguma coisa da minha casa, pode levar! Eu te dou qualquer coisa! Só me deixe em paz e não me machuque!


Mais risos. 

- Você acha que eu sou o que? - uma voz muito grossa falou

- Sei lá... Um bandido? Assassino? Só por favor, pegue o que quer e vai embora!

- Eu não posso ir! - a voz estava do meu lado agora


Como ele chegou tão rápido?


- Porque não? 


A luz da minha lanterna desligou

Mas as baterias eram novas... Como? 

- Porque eu preciso dar sua ajuda! - cada palavra que ele falava, a sua voz ía afinando, deixando de ser aquela voz grossa que dava medo.


A porta se abriu, a lanterna acendeu. Movi ela para o lado devagar... 


Fudeu!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...