1. Spirit Fanfics >
  2. Don't you forget about me >
  3. Festa do Tae

História Don't you forget about me - Festa do Tae


Escrita por: Dani077

Capítulo 11 - Festa do Tae


Entro no carro do Tae, ele tem um Hyundai, Elantra na cor preta. Entro e coloco cinto.

— Boa noite, você tá muito lindo. — Mas do que ele é, mas guardo pra mim esses pensamentos.

— Você também, está muito linda.

Ele dirigi pelas ruas de Seul, até chegar na mansão dele. Estaciona o carro, eu tiro o cinto de segurança, e quando ia abrir a porta, Tae abre pra mim, e me estende sua mão. Como não sou boba nem nada, seguro firme na mão dele. Caminhamos para a festa, assim de mãos dadas. A festa é no quintal, próximo ao jardim.

— Quer comer algo?

— Tae, sei me virar sozinha.

— Eu sei, só estou sendo gentil. Vem, comida e bebida é lá dentro.

Entramos na mansão, é muito maior do que a dos Min. Mas não me importo com isso, só fico admirada. Tae me leva até a cozinha.

— Fica a vontade, vou falar com alguns convidados e já volto.

— Claro.

Pego um pouco de salgadinho, os colocando dentro de um copo descartável.

— Alice, você está linda amiga.

— Você também, Joy.

— Tae te deixou sozinha?

— Ele foi receber alguns convidados.

— Ah, sim. Ele deve estar inseguro.

— Com o quê?

— Precisa mesmo me perguntar? Com você. Ele está caidinho por você, amiga, ou será que devo dizer prima? — Ela sorri ao me perguntar.

— Você não tem certeza.

— Conheço o Tae desde que nasci, sei bem quando ele está a fim de alguém. Vem, vou te levar até o Kookie e a Yeri.

Fomos até eles, o casal está próximo ao jardim, Kookie abraçado com ela pela cintura. Uma jovem muito linda, formam um casal muito bonito.

— Achei a Alice perdida.

— Alice, essa é minha namorada, Kim Yeri.

— Prazer, sou Lee Alice.

— Prazer. Você é bem bonita.

— Obrigada, você também é.

— E o Tae, não está com você?

— Ele foi receber alguns convidados, Kookie.

Lisa se aproxima do nosso grupo, mas sozinha, não vejo Mark com ela.

— Oi Alice, viu o Yoongi?

— Não vi ele Lisa. Só quando sai da mansão.

— Ele vem pra festa?

— Vem, eu acho.

— Vou indo, vê se o encontro por aí.

— Não disse que ela vive atrás dele. Espera mais um pouco, se o Yoongi chegar e ficar logo com uma garota, ela vai armar um barraco.

— Não entento por que ela não deixa ele?

— Nem eu, mas também não quero saber.

— Espera, você nunca ficou com o Yoongi?

— Ele não fica com todas, Alice. Ele escolhe com quem quer ficar. Mas não me importo, se ele viesse até mim, minha resposta será não. Não gosto de caras como ele. Quero alguém gentil e carinhoso.

— Está mais que certa, amiga.

— Vamos pra pista de dança? Já que meu primo está demorando. Vocês vão ficar aí, casalsinho?

— Vamos, vocês podem ir.

Caminhamos até a pista de dança, o DJ anima a festa, com músicas eletrônicas e algumas do kpop. Antes de chegarmos na pista de dança, encontro Nam e o Jin, conversando.

— Nam...

— Alice.

Ele me abraça, eu retribuo o abraço dele.

— Joy, esse é o Min Namjoon, e esse é o Kim SeokJin. Meninos essa é minha amiga Joy.

— Prazer em conhecê-la. — Ambos dizem juntos, e se curvam.

— Igualmente. — Ela se curva também.

— Ela estuda com você?

— Não Nam, ela faz artes cênicas. É prima do Tae.

— Ah, claro! Você é muito bonita.

— Obrigada.

— Se eu não fosse ajudar a administrar a empresa de meus pais, eu faria artes cênicas.

— Sério, por que?

— Gosto de fazer rap, mas pra isso teria que estudar artes cênicas.

— Entendo, você abandonou seus sonhos por causa da família?

— Na verdade meu sonho maior é ajudar meus pais na empresa, o de rap vem depois. Optei pelo que acho ser melhor pra mim.

— Não esquenta Joy, Nam sabe o que faz. Eu e ele conversamos sobre isso várias vezes.

— Te achei!

— Tae!

— Desculpe vocês três, mas vou roubar a Alice um pouquinho.

— Tudo bem. — Diz Nam.

Tae coloca a mão dele na minha cintura, e me guia até o jardim. O jardim é bem lindo, há alguns casais presentes, namorando. Mas não dou atenção pra isso.

— Queria te levar lá pra dentro, mas tenho medo da sua reação.

— Tae, acho melhor, tem alguns casais aqui.

— Você quer mesmo ir?

— Sim, por mim está tudo bem.

Novamente ele coloca a mão na minha cintura, e me guia para dentro da mansão. Não sei o que se passa com ele, mas sinto que está muito inseguro. Na sala, estou encostada na parede, Tae se aproxima de mim, acaricia meu rosto levemente.

— Acho que estou gostando de você. Tenho medo de você me rejeitar. Como faz com o Yoongi.

— O Yoongi é diferente, sabe disso Tae. Por que não tenta me beijar, e veremos o que acontece?

Tae se aproxima mais de mim, sinto a respiração dele contra meu rosto, até sentir os lábios dele sobre os meus. Entreabo minha boca, Tae explora ela com sua língua, eu o aperto mais contra o meu corpo. Tae beija super bem, o gosto do beijo dele é maravilhoso, tem gosto de menta. As mãos dele estão na minha cintura. Enquanto uma das minhas mãos está na nuca dele, e a outra na cintura. Aproveito o máximo do beijo, até o ar fazer falta.

— Uau! Além de lindo, beija super bem.

— Obrigado, seu beijo é incrível também. — Ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. — Quer ir lá fora, gatinha.

— Tá ótimo aqui com você.

Ele sorri, o sorriso quadrado que ele tem. Tão lindo, esse cara deve ter algum defeito, não é possível. Tae me beija novamente, ficamos assim algum tempo, trocando carinhos e alguns beijos.

— Vou ao banheiro, gatinha.

— Vou beber algo, você quer?

— Me traz uma garrafa de sujo.

— Tá bom.

Vou até a mesa de bebidas, e pra minha infelicidade, encontro Min Yoongi.

— Esquentadinha, quer beber o que?

— Me viro sozinha, açúcar trevoso.

— Tá bom. Cadê o cara que estava trocando saliva?

— Sabe muito bem o nome dele.

— Sei, mas me diz, por que ele e não eu?

— Sabe muito bem a resposta.

— Poderia me dar uma chance.

— Quantas vezes tenho que te dar a mesma resposta?

Yoongi encurta o espaço entre nós, ele aproxima o rosto dele ao meu. Coloco minha mão no peito dele, e sinto batidas do seu coração. Empurro ele para longe de mim. Nesse momento, vejo Tae indignado entrando na cozinha.

— O que acha que está fazendo com a minha garota?!

— Não se preocupa, Tae, ele ficará longe de mim.

— Sabe, dúvido disso, moramos sob o mesmo teto. — Ele bebe um gole de sua bebida, direto da garrafa de sujo.

— Para de provocar o Tae!

— Não, você ainda vai ficar comigo!

— Não enquanto ela estiver comigo!

— É o que veremos, Taehyung!

Tae se aproxima do Yoongi, tento impedi-lo, mas em vão. Quando vejo, Tae acerta um soco num dos lados do rosto do Yoongi.

— Seu filho da puta! Você me paga!— Grita Yoongi.

Yoongi revida Taehyung, acertando o canto da boca dele. As pessoas presentes na festa, se aglomeram, para presenciar a briga. Nesse momento, Jungkook afasta as pessoas, passando por elas e segura Taehyung sozinho. Caramba esse garoto tem bastante força para conseguir segurar o Tae sozinho. Logo entra Namjoon seguido por Jin, antes que Yoongi faça uma besteira, ambos o seguram, e o levam para fora da mansão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...