1. Spirit Fanfics >
  2. Don't you forget about me >
  3. Tatuagem

História Don't you forget about me - Tatuagem


Escrita por: Dani077

Capítulo 27 - Tatuagem


Fanfic / Fanfiction Don't you forget about me - Tatuagem

 Na mansão dou o presente para o Yoongi, ele abre, fica surpreso com o presente.

— Minha esquentadinha, eu amei muito. Obrigado.

— Pelo seu aniversário que passou, eu não dei nada, então resolvi dar agora.

— Em falar em aniversário, o seu é daqui á duas semanas, e quero te dar meu presente antecipado.

— O que vai me dar, meu gatinho?

— Uma tatuagem, porém vou escolher o local, você pode escolher qualquer desenho.

— E que local você quer que eu faça?

Ele se aproxima de mim, me abraça pela cintura, colando nossos corpos, então sussurra em meu ouvido:

— Na virilha amor, um lugar que somente eu possa ver.

— Está marcando seu território comigo é?

— Estou, não quero ninguém perto do que eu tenho.

— Tão fofo...

— Não sou fofo, já disse isso.

— Negue o quanto quiser, pra mim você é meu amor. Pensa em me dar mais alguma coisa?

— O que está sugerindo?

— Você sabe muito bem meu amor, o que eu quero, é você.

— Então você terá a melhor noite de sua vida, de muitas que virão.

— Isso é uma promessa?

— Talvez... Bem, vou te agendar com um tatuador, ou tatuadora.

— Por que não faz uma também? Fizemos juntos.

— Pode ser.

Yoongi me puxa para um beijo, aproveitando que nossos corpos ainda estão colados, e também que os pais dele não estão por perto. Nam nem havia chegado ainda, nem enviou mensagem nem nada. Tomara que tudo deu certo com a Joy.

(...)

No outro dia de manhã, após tomar o café da manhã, eu e Yoongi estamos sentados no sofá, estranhamos por Nam ainda não ter levantado. Minutos depois ele aparece com a cara sonolenta, de quem não dormiu muito bem na noite anterior.

— Nam, tudo bem?

— Bom dia.

— Bom dia. — Respondemos em unissímo som.

— Respondendo seu pergunta Alice, está tudo bem. Só fui dormir tarde, fiquei conversando com a Joy pelo celular. — Ele abre um sorriso, deixando suas covinhas á amostra.

— O que ela disse pra você? — Pergunta Yoongi.

— Bem... nada de mais. Ela virá aqui hoje a noite, para jantar.

— Uau! A coisa é séria. Ela será minha futura cunhada?

— Talvez Suga.

— Vocês estão ou não, namorando?

— Estamos, Alice. Em falar nisso... preciso comprar um par de alianças, irei pedir ela na frente dos pais dela e dos meus também.

— Irmão, diga logo o que ela te disse.

— Ela está apaixonada por mim, desde o momento que me conheceu, se interessou por mim. Passamos a nos falar melhor, não só na universidade, mas pelo celular também. Ela disse que não conseguia mais ser só minha amiga, vendo vocês juntos, ela quer isso pra ela também. Quer receber e dar carinhos, mas disse que não quer outro, a não ser eu. Fiquei surpreso quando ouvi isso dela. Então, disse a ela que sinto o mesmo, que também estou apaixonado por ela. Nos beijamos depois da nossa declaração, e ontem fiquei até tarde falando com ela.

— Vocês são tão fofos. Dá vontade de colocar vocês num potinho.

— Achei que você não gostasse de coisas fofas, amor.

— Se tratando do seu irmão e de minha melhor amiga, isso eu posso aturar. Claro, você também meu gatinho.

— Não sou fofo.

— É sim. — Diz eu e Nam em unissímo som.

— Você é, quando está perto da Alice, Suga.

(...)

Dias depois, é o dia de nós fazermos a tatuagem. Yoongi disse para os pais que somente ele vai fazer, mas vai me levar junto para acompanhá-lo. Os pais dele, assim como os meus, não sabem sobre a minha tatuagem. A festa do meu aniversário será no outro sábado, e somente entre os amigos. Os pais do Yoongi vão buscar meus pais no sábado, e deixar a mansão só pra nós. Eles entendem que somos jovens, por isso meus pais virão no domingo, comemorar comigo.

(...)

No estúdio de tatuagem, escolho uma pimenta, já que o Yoongi vive me chamando de esquentadinha, e a pimenta é ardente. Vejo ele escolher a dele, ele escolhe uma nota musical, o local do corpo dele que irá fazer é nas costas, próximo ao ombro, do lado esquerdo. Deitamos lado a lado, cada um na sua maca, Yoongi deita de costas e eu de frente. O dele é um cara que tatua, cheio de tatuagens pelo corpo. A minha é uma mulher, com os cabelos tingidos em vermelho, ela também possui várias tatuagens e noto que tem um piercing na língua. Ela começa a me tatuar, sinto uma dor aguda, mas suportável, porém o local onde é a tatuagem é muito sensível.

(...)

Assim que chegamos na mansão, entro em meu quarto retiro o plástico da tatuagem com cuidado, e aplico em cima dela a pomada cicatrizante, penso no Yoongi, certamente ele irá precisar de ajuda. Após aplicar a pomada cicatrizante, vou até o quarto dele e bato na porta. Yoongi me recebe surpreso, o mesmo me dá passagem para entrar.

— Alice... quer alguma coisa meu amor?

— Precisa de ajuda para passar a pomada cicatrizante?

— Sim, claro.

Ele tira a camisa, fazendo meu coração errar as batidas. Será que essa sensação nunca vai passar? Será que meu coração sempre vai agir assim perto dele? Pelo visto a resposta será sim. Sempre o amei, e sempre irei ama-lo. Aplico a pomada em minhas mãos, e a aplico sobre a tatuagem dele, coloco o plástico novamente sobre a tatuagem do Yoongi. Ele me vira de frente para ele, nos olhamos por alguns minutos, presos no olhar um do outro, saímos de nosso transe, e ele me puxa para um beijo ardente, carregado de desejo. Yoongi para o beijo pela maldita falta de oxigênio.

— Amor melhor você ir, se não vou te levar para minha cama que não está muito longe. Não será uma boa ideia, meus pais estão na mansão, irão ouvir seus gritos. Juro que vou te fazer gritar novamente, como foi na nossa primeira vez juntos. Quero te fazer gritar todas as vezes, enquanto estou dentro de você, fazer você ficar doida por mim, pelos meus toques.

— Você já me faz sentir tudo isso. — Aproximo novamente dele, e dou um beijo no ombro dele, pois ele ainda não vestiu a camisa, e assim saio do quarto dele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...