História Don't you know that the kids aren't alright? - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Diário
Visualizações 11
Palavras 366
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 5 - No text from you, but i'll be fine


Fanfic / Fanfiction Don't you know that the kids aren't alright? - Capítulo 5 - No text from you, but i'll be fine

eu não tenho nem música pra isso


Desculpa decepcionar, eu planejei deixar isso em segredo por um tempo, mas eu não quero mais, na verdade eu não sei o que eu quero por enquanto. Olha, a Star e a Maria me disseram pra desistir do Uchiha, pra não ir falar com ele, mas na minha mente, eu queria falar com ele, somente porque eu queria um final bonitinho pra Idai, eu não contei pra ninguém, isso foi por uns dois dias. Eu perguntei a opinião da Lana, ela disse que se eu quisesse, eu deveria ir falar com ele porque seria a última vez que eu veria ele, e seria a oportunidade certa para fazer ou falar algo que eu sempre quis, então isso abriu meus olhos e me incentivou a ir, então eu contei pra Maria e ela apoiou também.

Mas, eu não sei se eu quero falar com o Bruno. Eu não sei se eu ainda gosto dele, eu acho que eu só estou entediada e tô tentando fazer as coisas ficarem divertidas novamente, mas de qualquer jeito, ele não gosta de mim, então isso não afetaria ele. Depois do conselho da Lana, eu só consegui pensar que se eu fosse falar com ele e ele gostasse, de boa, e se ele não gostasse, seria foda também, porque seria o final de Idai.

A Maria perguntou pra Luana se eu deveria ir falar com ele e ela disse que sim, vocês lembram quando eu disse que só a Luana poderia arrumar as coisas agora? Bom, não ajudou muito. Parece que ela só tá me apoiando porque é a obrigação dela ser positiva com a gente só pra não nos magoar, sei lá.

E eu também não quero ir porque na sexta vão juntar todas as salas do nono ano na quadra, e meio que a garota que gosta do Bruno vai estar lá com ele, e eu tô insegura por isso.

Então eu não sei se eu vou falar com ele no último dia, talvez na escola eu mude de idéia, talvez eu só esteja com sono agora, ah foda-se, vou dormir. No próximo capítulo vocês vêem qual foi a decisão merda que eu tomei.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...