História Doom in Love - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Drama, Revelaçoes, Romance
Visualizações 22
Palavras 517
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá espero que gostam desta história, o primeiro capítulo vai ser pequeno apenas uma introdução para o começo.
Obs: Pode conter alguns erros ortográficos, não foi revisada antes de ser postada, então me desculpem.

Capítulo 1 - Capítulo Um


  .                      _*31/12/2018*_

     Todas as luzes da cidade de Nova York brilhavam em tons coloridos e cheio de vida, indicando que é noite de Ano novo. Muitas famílias caminham pelo centro dando risada e partilhando o amor enquanto ansiosamente esperam a queima de fogos para celebrar a chegada de 2019, porém nem todos estão assim tão ansiosos e felizes. Do alto da sacada do melhor hotel da cidade se encontra uma jovem mulher debruçada na sacada observando as pessoas la embaixo com a tristeza estampada no reflexo de seus belos olhos azuis e um sorriso falso em seus lábios.
      Porque ela não conseguia ficar feliz como todas as pessoas ? Celebrar a chegada do novo ano e esquecer tudo aquilo que passou (...) Estas eram as perguntas que passavam nos pensamento de Caroline quando sentiu braços envolverem seu corpo num abraço aconchegante, aquele toque normalmente lhe fazia sentir protegida como se nada pudesse a ferir, mas hoje o aperto no coração e os pensamentos apenas lhe trouxeram a sensação de nostalgia.
      _─ Amor, temos que ir já é quase meia noite e eu prometi para nossos pais que iriamos ao jantar..... Eles até já começaram a ligar_

     ─ Vamos. _No momento que terminou de falar se virou para o noivo disfarçando todos seus sentimentos infelizes, afinal não queria lhe deixar preocupado numa data tão festiva como esta._ ─ Só preciso pegar a bolsa.

                      ---------------
    
    Não muito longe dali em um carro preto estacionado no meio fio, se encontrava Justin, um cara de poucos amigos que ansiava que seu alvo chegasse logo para acabar com o serviço é poder ir para alguma boate, comer as putas e beber litros de Bourbon. Em seus mãos continha uma foto de um casal que aparentemente mostrava que eram felizes, o homem tinha que admitir que não entendi os motivos para alguém encomendar a morte daqueles dois, entretanto serviço dado era serviço feito. Finalmente os olhos castanhos mel avistam o carro de seu alvo estacionando na frente do restaurante, rapidamente solta a foto e pega o fuzil no Banco do passageiro e posiciona na janela, seu tempo era razoavelmente pequeno para a ação, entretanto ele era o melhor da cidade e nunca errava.

                      ---------------
      Os minutos seguintes foram uma sequência de acontecimentos rápidos, o carro preto estacionado perto do restaurante deu partida e acelerou, ao mesmo tempo que um casal dava as mãos pra entrar no estabelecimentos. Tiros foram ouvidos é a morena gritou quando sentiu o peso do homem ao seu lado ir para o chão, seu olhar automaticamente virou na direção de onde vinha os disparos e cruzaram numa fração de segundos com os olhos do atirador que apertou novamente o gatilho acertando a jovem moça no peito que desabou no chão em meio a todo sangue e gritaria de funcionários e pessoas ao redor, sua consciência esta se perdendo na escuridão mas mesmo assim ela vira o rosto para o noivo com lagrimas nos olhos.
       ─ Não...mee....deixe! _Sussurou a mulher apertando um pouco mais forte a mão dada com o rapaz,antes de ser tomada pela escuridão._
 


Notas Finais


Eai gostaram? Deixem suas opiniões e comentários!
Bjooos obrigada por terem lido.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...