1. Spirit Fanfics >
  2. Dope (A Tronnor Fanfiction) >
  3. Três

História Dope (A Tronnor Fanfiction) - Três


Escrita por: whylarryxsz

Capítulo 3 - Três


Estou na rua, depois que Connor me deu um pé na bunda eu não tenho mais onde morar, eu só tinha ele, só ele.

Estou atrás de um prédio, não sei bem qual, não sei nem se estou na mesma cidade, mas tudo que eu quero agora é a droga, só não sei definir qual, provavelmente Connor.

Arrumo meu cabelo, hora de ir, começar minha jornada diária para finalmente conseguir comprar mais cocaína.

Depois de andar mais ou menos um quilômetro eu finalmente encontro alguém.

-Pagamento adiantado! - Falo e ele me entrega uma maço de dinheiro, entro no carro dele e ele me leva até um motel

Ao chegarmos ele pega uma sacola e vamos direto para o quarto que ele já havia reservado.

Ele me atira na cama e começa a tirar a roupa, começo a tirar a minha também.

Ele pega algemas e sua gravata.

Me algema na cabeceira da cama e coloca a gravata na minha boca.

Logo depois ele me vira e bate na minha bunda, ouço um plástico se abrindo e imagino que seja o pacote do preservativo.

Ele mete com muita força e tento ao maximo gritar mas a mordaça que ele fez não deixa isso acontecer

É tão prazeroso, seria muito errado querer um cliente fixo, ele pode até ser mais um hétero casado que foi oprimido e só está "experimentando", idiotas.

Depois de terminar ele deita ao meu lado e me olha.

-Isso foi, maravilhoso. - Ele fala ofegante

-Sim - Dessa vez é verdade, não foi mentindo como faço para os velhos gordos que vem a minha procura, nojentos

-Qual seu nome? - Ele pergunta

-John - Respondo

-Ah, vamos lá, eu sei que não é John, fale seu nome mesmo!

-Troye. - Deixo escapar

-Prazer Troye, Sou Tyler.

-Prazer Tyler. - Ele começa a rir, sua risada é contagiante

O resto da semana se resume a isso, Tyler agora é meu cliente fixo mesmo e somente ele, ele não me deixa ficar com outros, é estranho, mas amo ser submisso a ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...