1. Spirit Fanfics >
  2. Dope Nation >
  3. I do not disappoint

História Dope Nation - I do not disappoint


Escrita por: camismahone

Capítulo 6 - I do not disappoint


Fanfic / Fanfiction Dope Nation - I do not disappoint

SUMMER POV

Acordei sentindo muita dor de cabeça, meu corpo parecia ter sido espancado de tão dolorido; levantei lentamente e fui até o banheiro, não me lembrava de nada após ter me sentado no meio fio noite passada.

Me assustei ao me encarar no banheiro e me encontrar com a mesma roupa de ontem e com a maquiagem toda borrada, resolvi então entrar no chuveiro e tomar lentamente meu banho. Ao sair, olhei pela janela um sol e optei por fim em uma shorts curto branco e uma batinha florida em turquesa; calcei meus chinelos e desci as escadas, estranhei não encontrar ninguém e então percebi que era muito cedo, nem Madalena havia acordado.

Fui até a geladeira e bebi copos e copos de agua, de longe essa era a pior ressaca que eu já havia enfrentado; resolvi voltar ao meu quarto e conversar com Megan e Emma, já que desde que minha vida virou de cabeça para baixo evito conversar com elas, não suporto mentir para minhas melhores amigas.

Estava indo para a escada, quando um barulho me deixou intrigada, dei a volta e fui a uma ala na parte térrea que nunca havia ido, logo ao lado da escada e da sala de recepção havia um longo corredor com diversos quadros famosos nas paredes e uma porta no fim do mesmo, segui até lá, já que era de onde vinha o barulho.

Encontrei a porta encostada então levemente a afastei e encontrei um Justin dormindo profundamente como um bebe, e resolvi analisa-lo, chegando a conclusão de que esse menino possuía traços perfeitos! Desde a ponta do nariz, até o cotovelo, era ridículo o quanto ele era bonito, me peguei pensando o que o fez entrar para essa vida.

Na mão de Justin havia um charuto e o mesmo aparentava ainda estar acesso, já que havia diversos papeis em sua mesa, resolvi tira-lo dali antes que algum acidente pudesse acontecer; mas pra minha infelicidade, no momento que adentrei aquela sala e removi o charuto, como um reflexo, Justin acordou segurando em meus pulsos.

- O que você está fazendo? – me perguntou sonolento.

- Eu ouvi um barulho e te encontrei dormindo na mesa, mas você tinha um charuto acesso na mão e como tem muitos papeis aqui resolvi tira-lo – expliquei e o mesmo me soltou.

- Está bem? – ele me perguntou enquanto se levantava da cadeira.

- Sim, mas não sei muito bem o que aconteceu ontem – disse olhando para os meus pés – eu já bebi muito, mas nunca a ponto de esquecer as coisas.

- Bom – disse ele coçando a nuca – na verdade você foi drogada, ainda não sei se acidentalmente ou intencionalmente – disse dando ombros enquanto guardava aqueles papeis em uma pasta e eu me encontrava completamente chocada.

- Como assim drogada? – perguntei receosa.

- Seu amiguinho Dean Harbor nos contou que você sra. Miller bebeu de copos desconhecidos, e ele muito inteligente aproveitou o momento para tentar te fuder – disse, e ao perceber minha cara de espanto o mesmo voltou a falar – mas o herói da noite, vulgo eu, não deixou isso acontecer, por nada – disse enquanto se retirava da sala.

As palavras de Justin atingiam minha mente, ainda que eu tentasse prestar atenção e assistir um programa qualquer que passava na televisão.

- Bom dia princesinha – disse Chris sentando-se ao meu lado.

- Bom dia Chris – disse.

- Está pensativa, já sabe do ocorrido da noite passada? – perguntou e eu assenti – alias, você é muito pesada viu? Te carregar pelas escadas não foi uma tarefa fácil, quase te larguei aqui mesmo.

- Obrigada, de verdade, eu só estou meio assustada sabe? O Dean ia me estuprar se vocês não tivessem aparecido e – suspirei sem terminar a frase.

- esta tudo bem Sums, mas o que ia dizer – perguntou me olhando.

- Bem, você sabe né? – disse envergonhada e ele continuou me olhado sem entender nada.

- A menina é virgem sr. Beadles, até eu entendi – disse Heather debochada enquanto adentrava a sala e eu rolei os olhos.

- AH TÁ – disse christian rindo- Summer Miller? Virgem? Conta outra vai – disse rindo e eu o encarei seria.

- Só porque eu ajo como uma vadia, não significa que eu seja uma christian – disse seria – diferentemente de outras ai – disse debochando de Heather, que saiu furiosa da sala.

- É sério isso Summer? – perguntou agora me encarando sério.

- Sim sr. Beadles – disse rindo – nunca aconteceu nada com ninguém, mas isso vai mudar hoje –disse dando ombros- a noiva do tanner foi viajar pra fazer um curso de mestrado e ele me convidou para ir na casa dele mais tarde então...

- Não sei qual parte me choca mais – disse ele – e ah, duvido que o Bieber a deixe sair.

- Com ele eu me resolvo depois, vou pro meu quarto – mandei um beijo pra ele no ar e subi as escadas.

Entrei no meu quarto e me joguei na cama, comecei a conversar com Emma e Megan e acabei pegando no sono. Acordei com Madalena batendo na porta me avisando que o almoço estava pronto, levantei e a acompanhei, perguntei onde estavam todos e ela me disse que no escritório e então resolvi ir até la para chama-los para comer.

- PORRA EU JÁ DISSE QUE NÃO VAMOS A FESTA DO LOUIS, COM CERTEZA É UMA ARMADILHA PRA PEGAR A SUMMER CARALHO – gritava Justin

- Mas dude, é a nossa oportunida de ir ao escritório e pegar a agenda das próximas encomendas de carga – dizia Chaz.

- EU NÃO QUERO SABER, EU QUE MANDO AQUI E ESTOU DIZENDO QUE NÃO É NÃ – ele parou de falar assim que me viu próximo a porta, já que a mesma se encontrava encostada – o que você quer porra? – perguntou ele, fazendo com que todos dirigissem sua atenção a mim.

- Porra não, Summer Miller, prazer – disse debochando e Justin virou os olhos, hoje com certeza ele estava de mau humor, mas ainda assim precisaria dele bonzinho pra poder sair com Tanner mais tarde – Madalena pediu para avisar que o almoço está pronto - disse me virando de costas para sair.

- Avise-a que já iremos, acho que essa reunião já acabou – disse Justin olhando sério para todos.

- Mas Drew – tentou falar chris, mas o justin só levou o dedo aos lábios pedindo por silencio e o mesmo saiu raivoso da sala.

- Posso ajudar? – perguntei e justin riu

- Só se você souber como entrar na mansão do segundo maior narcotraficante da américa do norte sem ser notado – disse debochado.

- Fácil – disse e ele me encarou – peitos, independentemente de quem seja, um bom decote sempre é uma ótima distração – disse dando ombros

- Ela ta certa dude, podemos usar essa estratégia e enquanto você e uma puta, já que foram convidados, enquanto eu e o resto dos meninos entramos pelo túnel por baixo da mansão – disse Ryan.

- Não, é muito arriscado, uma puta qualquer não prenderia a atenção de Louis – disse Justin.

- Mas eu sim – disse e todos me encararam – qual é, posso dizer que agora que meu pai sumiu estou procurando alianças para me proteger e que fiquei sabendo da festa por meio de um contato do meu pai, certeza que ele cai – disse já sentindo aquela adrenalina subir em meu corpo.

- Nem fudendo, é arriscar demais – disse Justin.

- Eu acho uma ótima ideia – disse Chris e os demais assentiram.

- Vocês são retardados ou o que? Eu preciso da Summer VIVA pra assinar a documentação – gritou Justin

- E eu vou estar – disse me aproximando dele – qual é Justin deixa eu te ajudar, além do mais, não é como se fosse a primeira vez que eu faço algo perigoso – disse olhando em seus olhos

- Eu preciso pensar – disse ele raivoso passando as mãos pelo cabelo enquanto saia do escritório e eu o segui – caralho summer o que foi porra?

- Para de ser grosso comigo, to só tentando te ajudar caralho – disse cansada e ele parou para me olhar – preciso sair hoje – disse rápido e ele me olhou rindo – é serio, volto super rápido, juro de dedinho – ele negou e saiu andando – é serio justin, eu preciso transar – disse a ultima parte mais baixo e ele me olhou assustado.

- Transar? Eu to aqui pra isso gata – disse todo malicioso me olhando e eu revirei os olhos – tudo bem, você tem 1h – disse e sentou-se a mesa.

- 1h? porra Justin, se você só gasta isso pra transar eu não quero nem saber quanto dura sua rapidinha – disse debochando, até porque eu não tinha noção do quanto durava uma transa.

- É o que porra? – disse indignado pra mim e eu sussurrei de volta pra ele “porra não, Summer”- você vai lá pro meu quarto que eu vou te foder até você pedir pra parar – ameaçou ele já se levantando pra me puxar pelo braço, quando de repente todos sentaram-se a mesa e ele só ficou me encarando feio.

Comi tranquilamente e subi para o meu quarto, estava claramente nervosa e então mandei uma mensagem para o Tanner avisando que mais tarde iria pra lá e ele respondeu vários emojis de fogo, dei risada e fui fazer minhas higienes, quanto peguei novamente meu celular havia uma mensagem do Tanner assim:

“Traga roupa de banho, hoje vamos usar a piscina :9 xo Tanner”

Ri da mensagem e fui vestir um biquíni, optei por um rosa de bolinhas, vesti um vestidinho solto branco por cima, arrumei minha bolsa e sai.

- Tá pronta? – perguntou chris – vou te levar até o pedofilo do seu professor, vamos – disse debochado e eu revirei os olhos.

Chegamos em frente a casa de Tanner, que era muito bonita por sinal e o mesmo me esperava na porta, me despedi de chris e avisei que lhe mandaria mensagem na hora que fosse pra me buscar e ele murmurou um “ta, vai logo transar” e eu sai do carro.

- Demorou – disse Tanner enquanto me beijava e adentrávamos a casa

Tirei o vestido ficando só de biquíni e olhei para cara dele

- e ai, valeu a pena? – perguntei debochada e mesmo só veio em minha direção me beijando ferozmente.

Ele me serviu vinho, conversamos, ligamos uma musica qualquer e fomos para piscina, onde o clima realmente esquentou, nos beijamos sem pudor algum, até que ouvimos um carro estacionar, ele me encarou assustado, devia ser sua noiva e eu dei um pulo pegando minha bolsa e saindo molha e de biquíni pela porta dos fundos, enquanto Tanner escondia os copos.

A porta da cozinha que dava para a piscina era de vidro, então consegui ver o exato momento em que  a noiva dele pegou meu vestido em mãos e me olhou do outro lado da rua, havia dor em seus olhos e pela primeira vez me arrependi de ter ficado com Tanner.

Esperei chris na esquina, porem o carro que chegou foi o de Bieber, que logo começou a rir do meu estado e eu contei pra ele a historia e o mesmo freiou bruscamente ao saber que eu era virgem, tipo, qual é, todo mundo transa agora? Que saco! Ele ainda foi capaz de fazer uma piadinha dizendo que podia “resolver meu problema” e eu apenas ignorei.

Prestava atenção no percurso quando o mesmo chamou minha atenção;

- Voce esta dentro do plano Summer, como minha acompanhante é claro e obviamente fazendo tudo o que eu mandar – assenti o olhando – não me decepcione – disse ele por fim segurando em meu braço, me impedindo de abrir a porta do carro para descer, já estávamos na garagem da mansão.

- E quando eu decepcionei Bieber? – perguntei debochada saindo do quarto rumo ao meu quarto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...