1. Spirit Fanfics >
  2. Dos Corações Jovens >
  3. Eu, Paige

História Dos Corações Jovens - Capítulo 30


Escrita por:


Capítulo 30 - Eu, Paige


Ei, sou eu, Paige, é a minha primeira vez aqui, estou um tanto nervosa e... Dane-se, não é motivo de ficar enrolando. Vou contar sobre minha última sexta feira, é tudo que precisam saber.  

Depois da aula, algumas colegas me chamaram para almoçar em suas casas, era comum que chamassem, e eu nunca aceitava, “preciso estudar”, “preciso dormir, é sexta”, “só quero descansar”, todas respostas plausíveis e aceitas nessas ocasiões e eu costumava abusar um pouco delas.  

Em casa, finalmente, abri a geladeira, peguei a pizza do dia anterior e esquentei no micro-ondas. Morava com meu pai, mas estava sozinha no momento. Apita o micro-ondas, está pronto. Meu pai está no trabalho, passa pouco tempo aqui. Pego a pizza, levo à mesa, animada, com um garfo, uma faca e o ketchup. Estou acostumada a passar os dias sozinha, tornei-me uma pessoa mais independente assim. Cubro a fatia com uma camada humilde de ketchup e corto um pedaço que não deveria caber na minha boca. Às vezes ele só volta no meio da madrugada, nem fico sabendo quando vem ou vai. O pedaço estava mais quente do que eu esperava, o que não escondia o gosto estranho que acompanhava as mordidas, dei uma olhada na caixa de pizza, faltavam fatias. Meu pai tinha comido quando chegou de madrugada. Examinei a pizza, encontrei algumas formigas se aventurando no queijo. Meu pai havia esquecido a pizza fora da geladeira, provável que só tenha visto assim que acordou. Erros acontecem, tanto faz, terminei minha fatia com formigas, era pizza, ninguém precisava saber do resto. 

Enquanto meu novo tempero dava um sabor diferente ao meu almoço, um novo conhecido dava um sabor diferente aos meus dias. Uh, que melosa eu. Quando aconteceu? Aconteceu o quê?  

Devem ser a formigas me tonteando. Contudo só pensava em James. Torci que fossem só as formigas. Não eram. Porque as formigas estavam mortas. Ainda assim, sentia meu corpo formigar.  

E em meio às minhas fantasias, percebi-me lhes devendo uma resposta.  

 

 Por que está evitando James? 

Não é da conta de vocês. 

 

O resto do dia 

 

Passei estudando. Com alguns devaneios. Estudando. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...