1. Spirit Fanfics >
  2. Dos Corações Jovens >
  3. Lily

História Dos Corações Jovens - Lily


Escrita por: VinicyusK

Capítulo 91 - Lily


Cheguei em casa. Minha irmã pulou em cima de mim, animada em me ver, e a abracei. Estava linda, como sempre. Mamãe estava lavando os pratos, falei para não se incomodar, que eu os lavaria mais tarde, ela negou e pediu que eu descansasse. Insisti, porém não consegui nada. Sentei para brincar com Sally e suas bonequinhas.

Mamãe me perguntou se Sean estava lá e respondi que sim, Sally se animou e me perguntou se eu havia encontrado o meu príncipe encantado, eu não respondi. Ela se levantou, avoada, e se alegrou ao dizer que eu estava vivendo um conto de fadas, pedi que se sentasse, contudo mamãe continuou, comentando que finalmente um príncipe iria me tirar do fim do mundo.

Irritei-me com a comparação. Não era sobre ele ser ou não um príncipe encantado. Era sobre mamãe dizer aquilo. Perdão, Sally, não eram as histórias lindas que queríamos, de beleza eu tinha muito pouco para contar, perdão. Mas, mamãe, não diga que estamos no fim do mundo, não diga que foi tudo por nada. Não diga que é infeliz estar aqui ou que eu precise ser tirada daqui. Eu decidi estar aqui, eu decidir cuidar de vocês. Não diga que eu preciso de ajuda, não faça parecer que foi por nada. Não diga que eu desisti por...

E comecei a me sentir egoísta ao querer esfregar-lhe na cara tudo o que eu havia feito por ela. E me percebi infeliz onde estava. Disse à Sally que estava cansada e tinha que ir dormir, tinha trabalho no dia seguinte. Mas eu fiz uma escolha, não fiz? Por que eu me sentiria arrependida? Por que eu estaria infeliz? Por quê?

Não chore, Lily.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...