1. Spirit Fanfics >
  2. Dose Dupla >
  3. Promessa

História Dose Dupla - Promessa


Escrita por: Amara_Sakurai

Notas do Autor


Desculpe a demora ...

Boa leitura

Capítulo 24 - Promessa


Sakura

Olhava o pai de meus bebês ali, estava com o irmão que sorria para mim.

- Quero pedir desculpas pela atitude de minha esposa e filho. - Itachi começou a falar.

- Seria eles a vim pedir não? Você não me fez nada, agora que a família de vocês precisam aprender valores ai sim. - disse vendo minha mãe se aproximando com a bandeja de comida.

- Fiquem a vontade - falou se sentando pegando Sarada no colo "nem parece ter 10 anos" ela sorria animada, olhei para a varanda vendo Saiki emburrado me encarando e o chamei com a mão e ele simplesmente me ignorou.

- Ele não me aceita ainda né?

- Não, ele é muito ciumento e está tendo que dividir a atenção da irmã com você - Sasuke encarou nossa filha que conversava animadamente com Itachi.- Tem que voltar lá para eles se descuparem.

-Nem fodendo, família podre. - falei o vendo me olhar e dei de ombros.

- Sakura você irá entrar para essa família podre como diz.

- Eu? Tá maluco! Eu nunca pretendi entrar - minha mãe me olhava perplexa, me levantei saindo dali.

...

Sasuke

- Ela é sempre assim? - Itachi questinou a Mebuki

- Tem anos que não vejo ela, então não posso falar e... - Sarada interrompeu a avó.

- Ela é assim, meu pai sempre falava que ela era cabeça dura.

- Pai?

- Desculpa, é que Sasori para mim é meu pai -ela respondeu e não pude negar que aquilo me aborreceu.

- Conte para nós como foi esses anos sem nos conhecer - Mebuki perguntou fazendo Sarada sentar ao lado.

- Foi normal, estudamos em uma escola boa, tivemos um ótimo pai que amava a gente, Sasori ele nos amava -ela abaixou a cabeça pensativa.

- Como ele morreu? - minha futura sogra continuava indagar.

- Cancêr - Saiki respondeu. Ele me olhava serio e para Itachi mais ainda.

- Larga de ser um mané Saiki, responde direito.

- Cala a boca pirralha.

- Não calo, vem fazer calar seu ridículo - ambos começaram as provocações.

- Já chega os dois - falei e Saiki me olhou de cima embaixo.- Não espra que serei igual minha irmã. - saiu me deixando ali com Sarada e sua avó.

- Ele sempre foi assim?

- Não, ele construiu esse muro para ninguém atravessar. Mais começou depos da morte de papai. - Sarada falou me olhando.

- Eles eram muito apegados e quando veio a notícia não levou dias para que piorasse o quadro e ele morresse, Saiki se sentiu mal e se isolou, foi dias para ele até voltar para a escola. - ela me disse e assenti seguindo Saiki caminhando no jardim.

...

Autora

Sakura tinha escutado a conversa e memórias dos últimas anos veio a sua cabeça.

"Porque não procura sua família?

- Não quero ser criticada por eles e se não aceitarem meus filhos, ainda mais com você assim. - Sasori riu pegando sua mão.

- Não pense... faça"

- É facil falar Sasori, dificil fazer, sou viúva e o pai dos meus filhos tem uma família que nojenta - caminhou entrando no antigo quarto, se aproximou da janela vendo o filho brincando com os amigos e Tenten conversando com seu irmão. Ouviu batidas na porta virou vendo Sasuke ali.

- O que ainda faz aqui?

- Vim para falarmos dos nossos filhos Sakura.

- Tá e o que seria? - sentou na cama e Sasuke ao seu lado.

- Sakura quero dá toda a assistência para eles, mais preciso que estejam mais presentes, não vou exigir muito só que eles pernaneçam aqui no Japão. - A mulher o encarou.

- Veremos pois eles são cidadões americano, então preciso ver o visto e tudo mais antes de tirar eles de lá.

-Sei, pode contar comigo - levou a mão ao cabelo dela acariciando, Sakura tentava evitar mais Sasuke a puxou selando os lábios.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...