1. Spirit Fanfics >
  2. Dose Tripla >
  3. Primeiro dia.

História Dose Tripla - Primeiro dia.


Escrita por: Changmito

Capítulo 10 - Primeiro dia.


Aquilo só podia ser zoação com a sua cara. Só podia.

Quer dizer, sabia que teria que ficar perto de Seungmin, era óbvio, mas ter que dividir o quarto com aquele maluco era sacanagem!

Quando o tal Christopher começou a mostrar e dizer onde todo mundo ficaria, Changbin já estava super faceiro achando que ficaria no mesmo quarto que Hyunjin ou, na pior das hipoteses, Felix.

Convenhamos que nem reclamaria, né?

Mas o que vale é fazer o drama.

Porém, quando Lix e Hyunjin entraram no menor quarto da casa, onde só havia uma cama de casal, dizendo que era o último quarto disponivel, Changbin se viu sendo puxado pela mão por Christopher, que falava sobre Seungmin estar hospedado ali há alguns tempos e o quarto em que ele estava ser grande o suficiente para duas pessoas.

Bom, e lá estava ele, apavorado no meio de uma pilha de roupas recém dobradas e Kim Seungmin com uma expressão de tédio.

-Vai parar con esse teatro todo?- O Kim murmurou, se apoiando na parede.

-Eu nem disse nada.- Changbin disse baixo, tentando parecer menos desconfortavel.

-Nem precisa.- Revirou os olhos. -'Tá me encarando como se eu tivesse pedido pra você me ajudar a desovar um corpo.

Changbin engoliu à seco, sentindo seus sentidos se tornarem mais sensíveis.

-Por que diz isso...?

-Isso o q...? Pelo amor de Deus, Changbin! É só jeito de falar, não matei ninguém!- Seungmin riu baixinho, achando graça na expressão do outro. -Mas se eu tivesse, você nunca teria coragem de me ajudar.

"Você não faz ideia do que eu sou capaz." pensou em dizer ao Kim, mas, só aquele susto já tinha sido o suficiente.

-Pode colocar suas coisas naquele canto do armário.- Seungmin apontou. -Liberei ele pra você.

-Obrigado.- O Seo sorriu minimamente, pegando suas mochilas e largando-as ali. -Acho que... Vou dar uma volta pela casa.

E sair apressado do quarto realmente parecia a melhor das ideias.

-Vai fugir de mim, Seo?- Riu baixinho, se atirando na cama de casal. -De novo.

-Não 'tô fugindo de você.- Changbin suspirou, embora sua mão já estivesse na maçaneta.

-Felix disse que a ideia de roubar o seu padrasto foi sua.- Seungmin comentou. -Bem ironico de alguém que tentou fugir disso por anos.

-Desisti de fugir.- Changbin disse sério.

-Quer dizer que vai me encarar e falar a verdade agora?- Seungmin sorriu maldoso.

Óbvio que ele tinha rancores com Changbin. Certas coisas não podem ser esquecidas tão facilmente.

-Já falei tudo que tinha que ser dito, Seungmin.

Saiu do quarto tentando não demonstrar o quanto aquela conversa estava lhe afetando.

A verdade é que estar próximo à Kim Seungmin lhe apavorava pra caramba. Ele havia errado demais com o menino... Mas, Seungmin também havia feito várias cagadas.

Eles conseguiram foder um belo relacionamento.

Atravessou a sala, vendo o tal Minho quase devorando a cabeça do tal Jisung, enquanto o ruivinho de aparelho jogava Free fire no outro sofá.

Se sentou na varanda, olhando aquele imenso espaço de grama e arvores, suspirou, pegando um cigarro e catando seu isqueiro.

-Toma.- Christopher lhe alcançou um isqueiro azul. -Você deixou cair no chão.

-Obrigado.- Sorriu minimamente.

Christopher sentou-se ao lado do menino, observando o campo à frente. Changbin olhou de canto para o menino, que estava com um pirulito na boca... Por que um cara como aquele estava naquilo? Quer dizer, o Bang tinha uma puta cara de bom moço.

-Então vamos roubar sua familia.- Chris sorriu.

-Ele não é "minha familia".- O Seo sorriu minimamente. -Mas... Felix não me contou por que convidou vocês.

-Jeongin e eu somos... Hm, não gosto desse nome, mas, hackers. Vamos limpar a conta daquele otário e cuidar das imagens das cameras.- Sorriu. -Fui eu que apaguei as cameras aquele dia.

Ele se referia ao incidente na barbearia.

-Ah, valeu.- Deu uma tragada longa, vendo o outro se erguer.

-Aqueles dois se comendo, Minho e Jisung, bom... Eles conseguem falsificar qualquer coisa.- Disse, e o Seo olhou para eles. -E Seungmin, bom, eu acho que você sabe.

-Desmanche de carros.- Riu soprado. -Famas precedem.

-E vocês? Quer dizer, Felix é um ladrão descarado. Mas, o bonitinho e você?- O Bang acendeu um cigarro também, andando devagar para perto de uma das vigas de madeira.

Changbin se sentiu levemente pressionado, não sabia dizer o por que, mas, talvez fosse só a aura do outro.

-Estamos aqui pra ajudar.- Disse, sem esboçar muitas expressões.

-Interessante.- Deu de ombros. -Acho que é uma boa mesmo tirarmos essa semana só pra nos conhecer.

Isso tinha sido idéia do Jisung. Usar aqueles primeiros dias apenas para fortalecer o trabalho em equipe, afinal, não eram todos próximos.

-É, vamos nos sair bem.




[ . . . ]





-Para de ficar me encarando...- Hyunjin murmurou, sentando-se na cama.

Depois de uma janta -Na real cada um pegou seu prato e comeu em qualquer lugar.- rápida e um bom banho, todos se enfiaram em seus quartos, exaustos e prontos para dormir.

-Você 'tá lindo.- Felix sorriu minimamente, sentando-se ao lado do moreno. -Esta com medo?

-Não sei dizer...- Hyunjin confessou, sentindo a mão do mais baixo tocar a sua. -Acho que só estou ansioso, todo mundo aqui é tão... "Experiente".

-Ei, somos um time, Jinnie.- Tocou suavemente o queixo do Hwang, fazendo-o lhe encarar. -Estou do seu lado.

Hyunjin não controlou o sorriso, e não conseguiu controlar a vontade de beijar o Lee.

Felix tocou a cintura do mais novo, puxando-o para si com calma, sentindo as mãos do mais novo irem para seus cabelos, acariciando-os.

Lix sugava calmamente os lábios do moreno, e quando puxou o Hwang para seu colo, permitiu que o menino tomasse o controle do toque.

Sabia a condição em que Hyunjin estava, e tocar o menino era algo que precisava de muito cuidado, por que, por mais que gostasse do moreno, Hyunjin podia acabar se assustando.

E foi justamente o que aconteceu quando subiu sua mão para dentro da camisa do Hwang, que se afastou depressa, sentindo sua respiração se tornar mais pesada.

-Desculpa.- Hyunjin disse baixinho. -Sinto muito, Lix...

-Tudo bem, querido.- Felix sorriu -Eu que me precipitei, uh? Você não fez nada de errado.

Hyunjin ia falar algo, mas três batidas na porta lhe interromperam, e assim que a abriu, um Seo Changbin com o travesseiro debaixo do braço entrou.

O Seo nem disse nada, apenas atirou o travesseiro no meio e se jogou na cama. Felix encarou aquilo sem entender, puto da vida.

-Que porra é essa, Seo Changbin?- O ruivo disse por fim, não gostando aquela palhaçada atrapalhando seu namorinho.

-Briguei com o Seungmin, vou dormir aqui.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...