1. Spirit Fanfics >
  2. Dose Tripla >
  3. Assuntos que precisamos resolver.

História Dose Tripla - Assuntos que precisamos resolver.


Escrita por: Changmito

Capítulo 17 - Assuntos que precisamos resolver.


Changbin queria entender o que se passava na cabeça de Felix, mas, era sempre dificil, principalmente em momentos como aquele, onde estava se encarando como se fossem se matar mas... ao mesmo tempo, pareciam prontos para se beijarem.

Felix variava o olhar entre os lábios e os olhos do outro, as respirações podiam ser ouvidas com clareza e o Seo não sabia exatamente o que pensar, mas, não importava, aquela cena toda foi cortada pelo celular do ruivo tocando. Felix suspirou e meteu a mão no bolso, vendo que quem ligava era Jisung.

-O que é?- Atendeu, levemente irritado, porém aliviado por ter sido impedido de fazer alguma merda. -Já estamos voltando, eu parei pra abastecer... Não eu não vou levar energético pra você. Tchau.

-O que ele queria?- Changbin questionou preocupado, fingindo que os minutos anteriores não haviam existido.

-Christopher quer que voltemos logo.- Deu de ombros, voltando a ligar o carro. -Ah, Seo.

-O que?

-Escolhe logo o que você quer, antes que acabe magoando alguém.

Changbin não disse nada, apenas se manteve em silêncio, sabia exatamente sobre o que o outro estava falando, mas, esperava isso vindo de Seungmin, não de Felix. Talvez, ele não fosse o único com os pensamentos confusos ali... Tinha que parar de focar tanto no passado e começar a pensar no que era certo à se fazer naquele momento. Tinha que focar em uma única coisa.

Estava cansado de magoar pessoas que gostava o tempo todo.

[ . . . ]

-Eles estão demorando demais.- Hyunjin comentou, estava sentado no sofá há algum tempo, tinha recebido uma tarefa simples de Jeongin, era só organizar algumas planilhas que o outro tinha feito no computador. Pelo menos isso ele conseguia fazer.

-Talvez estejam se pegando.- Seungmin riu amargo, ainda polindo suas ferramentas. -Galinhas do jeito que são.

-Para de encher a cabeça do menino de minhocas, Seungmin.- Jisung reclamou. -Seu amargurado do caralho!

-Eu só 'tô falando a verdade.- O Kim deu de ombros. -Nós sabemos que o Felix é um atirado, e Changbin...- Riu baixinho quando citou o nome do ex-namorado. -Aquele lá é um traste.

-Acho que você 'tá julgando errado eles...- Hyunjin comentou. -Eles são gentis e... me ajudaram muito quando eu precisei.

-Qualquer um de nós aqui sabe como se livrar de um corpo.- Seungmin estalou a língua. -Isso não significa nada.

Hyunjin engoliu à seco, sem ter como refutar aquilo. Kim Seungmin não parecia o tipo de pessoa que conseguia manter um dialogo sem usar sarcasmo ou ironia, e é aquilo, nós somos o que mostramos ser aos outros, talvez, Seungmin só conhecesse a imagem errada daqueles garotos. Ou estivesse tão ligado à coisas que já haviam acontecido que não conseguia ignora-las e seguir em frente.

Francamente, para o Hwang, era exatamente isso.

-Você ajudaria um desconhecido à esconder um cadáver?- Hyunjin questionou, fazendo os dois rapazes se surpreenderem com seu tom debochado. Ele não era do tipo que falava assim com os outros.

-Fizeram isso por que você é bonitinho.- Seungmin disse em tom rígido.

-Ah, então eles me ajudaram a jogar o cara no rio por que queriam me levar pra cama?- Riu ironico, deixando o Kim irritado.

-Olha aqui, garoto, você não tem a menor ideia de quem eles são, não fica se achando especial por que os dois babacas correm atrás de você.- Disse sério.

-Isso é invejinha, Seungmin?- Riu baixo, voltando a encarar a tela do computador.

-Chega vocês dois!- Jisung resmungou, olhando feio para os garotos. -Se continuarem nesse discussão ridicula por causa de macho, vão levar tapão na orelha.

Jisung se ergueu, indo para a cozinha. Seungmin ainda encarava o Hwang, a expressão seria e raivosa, de quem realmente estava de saco cheio daquela merda toda. Em compensação, Hyunjin se mantinha em silêncio, sereno como se nunca tivesse iniciado uma conversa com o outro, era uma das coisas que considerava qualidade em si... ele conseguia ignorar muito bem situações extremamente desagradáveis.

-Desculpa.- Seungmin disse por fim. -Você não tem culpa de nada.

-Olha, não sei qual é o seu problema com o Changbin, também não quero saber, não é da minha conta...- Suspirou. -Mas, devia tentar resolver isso como alguém normal.

Seungmin não disse nada, não precisava dizer.

Sabia que querendo ou não, mesmo que Hyunjin não o conhecesse bem o suficiente, estava certo. Tinha que resolver seus problemas, ou ignora-los... Francamente, não parecia uma escolha dificil, mas, estando em seu lugar, era complicado. Não costumava esquecer magoas com facilidade, precisava resolver aquele assunto.

Quando aqueles dois idiotas finalmente chegaram em casa, Changbin foi direto pegar uma cerveja na geladeira e se sentar na varanda, precisava pensar um pouquinho. Seungmin foi até ele, sentando-se em silêncio ao seu lado, o Seo apenas lhe ofertou a long neck, e o Kim não pensou duas vezes antes de beber, suspirando pesadamente.

-Como acabamos assim?- Seungmin riu baixinho.

-Dinheiro move o mundo.- Changbin deu de ombros. -Mas agora, isso parece coisa de filme de ação.

-Talvez.- O Kim suspirou. -Mas, eu estava falando de nós.

-Fizemos besteiras... Não quer dizer que deu errado.

Seungmin concordou, sabendo que o Seo estava certo. Tinham chegado à aquilo por culpa de escolhas sem pensar em consequências, quando se deram conta da merda que estava acontecendo, era tarde demais.

-Você falou sério sobre ter me largado por medo?- Seungmin questionou baixo.

-Sim.- O Seo lhe encarou. -Eu tinha muito medo que ele acabasse te matando, e cada dia mais... você estava envolvido naquelas coisas, eu só conseguia pensar que o melhor era te afastar de mim.

-E a garota?

-Eu só meti ela nisso por que era o único jeito de fazer parecer que eu realmente estava te traindo...- Admitiu. -Nunca senti nada por ela, e sei que não devia ter metido outra pessoa nisso... mas, não pensei bem na hora.

Seungmin conseguia acreditar naquilo por conhecer muito bem o Seo, sabia exatamente quando o menino estava mentindo ou não, Changbin era um péssimo mentiroso. Principalmente quando se tratava dele... Não conseguia esconder nada do Kim, nunca conseguiu.

-Eu acho que...- Suspirou, passando a mão nos cabelos. -Fui infantil, e te devo um pedido de desculpa. -Seungmin disse por fim, vendo o Seo lhe encarar de olhos arregalados. -Então, eu sinto muito por ter te julgado desse jeito por tanto tempo.

-O que...?- Changbin sequer acreditava naquilo, quer dizer, era ele quem deveria estar pedindo desculpa.

-Não me obriga a falar isso de novo.- Seungmin suspirou.

-É que... eu é que sinto muito...- Changbin disse envergonhado, sem acreditar que o próprio Kim havia se desculpado. -O erro foi todo meu, e você só não fazia ideia do que eu estava faz...

A mão de Seungmin tocou suavemente o queixo do Seo, puxando-o para si, unindo seus lábios com todo o cuidado do mundo, fazendo com que ele finalmente calasse a boca. O mais velho mantinha os olhos arregalados sem conseguir acreditar que aquilo não era um sonho sem sentido ou algo assim. Seungmin realmente havia lhe beijado.

A destra de Changbin soltou a garrafa de cerveja, indo em direção à cintura do Kim, puxando-o mais para perto. Seungmin mantinha os olhos fechados, com medo de abri-los e acabar com tudo aquilo. Era estranho dizer isso, mas, a sensação não era mais a mesma. Não haviam mais as borboletas no estômago, muito menos aquela tremedeira boba que sempre sentiram em cada beijo, era diferente... parecia especial, mas, diferente do que era antes.

E o que veio em seguida, foi um tapa forte na bochecha do Seo.

-AI! Pra que isso?- Changbin lhe encarou assustado.

-Pra não perder o hábito.- Seungmin deu de ombros, um sorriso bobinho em seus lábios.

O Seo acariciou o local onde havia sido atingido, mas, manteve um sorriso discreto. Seungmin não havia mudado nem um pouquinho, continuava o mesmo cabeça de vendo idiota e bravo, mas ainda assim, tinha seu jeitinho de lidar com as coisas.

-Mas... você não me ama mais, né?- Seungmin sussurrou, a voz baixa e calma.

-Eu... não sei.

É, Seo Changbin era um péssimo mentiroso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...