1. Spirit Fanfics >
  2. Dose Tripla >
  3. Tocaia.

História Dose Tripla - Tocaia.


Escrita por: Changmito

Notas do Autor


A falta de comentários anda me desmotivando muito, mas, ainda assim to tentando atualizar

Espero que gostem!

Capítulo 20 - Tocaia.


-A ocasião faz o ladrão.- Felix disse baixo, tentando focar o máximo naquilo.

Hyunjin caminhava ao seu lado, a expressão fechada declarava que realmente não estava afim de ter que ir com o Lee. Aquele cenário todo não fazia jus a ele, mesmo que estivesse usando roupas caras e coberto por maquiagem, se sentia um intruso.

-Dá pra você parar?- O Hwang murmurou?frustrado. -Você já fez isso um bilhão de vezes.

-Pra roubar carteiras, tocaia não é meu forte.- O Lee disse por fim.

Seu trabalho ali era simples, descobrir o rosto das meninas que pegariam a chave do carro, nada além disso. Só tinham que ser capazes de reconhece-las. Nada de fotos ou videos, nada que chamasse atenção para eles.

Minho e Changbin estavam do lado de fora, esperando atentamente, para saber o modelo e até onde as meninas iriam, já que o Bang tinha conseguido acesso as cameras da cidade, foi fácil transmiti-las direto para o notebook no colo do Lee.

-Olha.- Hyunjin apontou para duas meninas sentadas na beira da bancada. Elas usavam roupas extravagantes, coisas típicas de quem frequentava aquele tipo de lugar.

Felix encarou o lugar que o mais alto indicava, logo em seguida, um homem bem vestido veio, largando uma única chave perto delas. Não foi necessário que chegassem mais perto, logo as duas foram em direção à saída.

-Vamos.- Hyunjin chamou, mas, Felix segurou seu pulso.

-Ainda não.- Disse baixo. -O cara ainda não saiu.

Hyunjin concordou, dando de ombros e caminhando até o bar. Felix suspirou, seguindo o menino até lá, Hyunjin só pediu uma dose de tequila e se apoiou ali.

-O que eu preciso fazer pra você voltar a falar comigo?- Felix questionou,  encarando atentamente o rosto do outro.

-Eu não quero voltar a falar com você, ainda não é capaz de entender isso?- Riu irritado, virando sua dose de tequila.

-Eu só quero que você me desculpe, Hyunjin.- O outro suspirou, a música alta ainda o incomodava, de uma forma que jamais havia incomodado. -Eu não consigo parar de pensar em você.

-Como um maldito sociopata.- O Hwang sorriu cinico. -Acha mesmo que eu vou te perdoar depois de ter traído minha confiança? Eu gostava de você.

Gostava.

No verbo passado.

Hyunjin foi em direção à porta, e dessa vez, Felix apenas o seguiu. Entrando no carro que estava atrás do que o Seo dirigia. Felix deu partida, seguindo um caminho totalmente diferente do que o Lee mais velho fazia. Não podiam parecer suspeitos.

-Fala.- O Hwang atendeu o celular no primeiro toque, era Minho.

-Viram o rosto delas?- Questionou em tom sério.

-Sim, senhor.

"-Nós vamos na frente, não demorem e cuidem para não serem seguidos."

Hyunjin desligou o celular e manteve os olhos fixos na estrada, em um completo silêncio, até o momento em que Felix desviou o caminho que deveriam seguir, estacionando entre outros carros no meio do estacionamento de um super mercado que já estava fechado.

-O que esta fazendo?- O Hwang grunhiu.

-Só vamos sair daqui quando você parar pra me ouvir.- Felix disse sério. -Estou tomando a droga de uma atitude.

-Te ouvir?- Hyunjin riu soprado, o deboche claro. -Pra você me dar mais desculpas esfarrapadas? Isso é patético.

-Sabe, foda-se se você vai acreditar em mim ou não.- Bufou irritado, puxando um cigarro e o acendendo. -Eu fiz merda, uma das grandes. Não estou negando, nunca devia ter beijado o Changbin, não depois de dizer que gostava de você, m...

-Mas foi exatamente o que você fez.- O Hwang acusou em tom frio.

-E é por isso que estamos aqui.- Felix deu uma  tragada forte. -Me arrependo de ter feito isso, mas... eu estava confuso! Ainda estou! Porra, eu gosto de você, mas, aquele desgraçado mexe comigo...!

-Sério?- O mais alto zombou. -Vai me dizer que beijou ele por que estava confuso?

-SIm.- O outro disse simplista. -E eu não sei o que fazer, mas... não posso ficar sem você.

-Não pode?- Hyunjin sentiu que aquela sua pose cheia de rancor estivesse à um ponto de desaparecer.

-Não...- O ruivo tocou sua mão, dessa vez recebendo um olhar levemente atencioso do outro. -Eu me sinto diferente desde que te conheci... nós dois somos muito parecidos... a diferença é que eu tenho medo de entender meus sentimentos. Eu sempre estive fugindo disso.

-Você planeja fugir de novo?

-Não.- O Lee disse com sinceridade. -Eu não quero fugir disso.

Hyunjin aproximou seu rosto, não só levado pelo calor do momento, mas sim pelos sentimentos que guardava pelo mais velho. Entendia o que o outro queria dizer, talvez tivesse raiva apenas por ele ter tido coragem.

-Sinto muito.- Hyunjin sussurrou. -Changbin também me deixa confuso.

Felix o encarou surpreso, não fazia a menor ideia daquilo. Talvez Hyunjin fosse melhor escondendo sentimentos que ele.

-E o que devemos fazer quanto à isso?- Felix questionou, roçando os lábios nos do mais alto. Hyunjin deixou um leve selar ali antes de voltar à posição em que estava.

-Eu tenho uma ideia.

[ . . . ]

-Achei que tinham se perdido.- Minho reclamou, olhando feio para os garotos que entravam.

-Não, a gente se encontrou.- Felix riu baixo.

-O que?- Jisung o encarou, curioso com aquela frase.

-Nada.

Bom, Felix e Hyunjin não tinham pensado em um bom plano para entenderem o por que de mesmo estando apaixonados um pelo outro, se sentiam atraídos por Changbin.

Quer dizer, Felix e ele se davam muito bem, gostavam mesmo um do outro... Só que aquele sentimento por Seo Changbin parecia querer permanecer junto deles.

Felix subiu as escadas apressado, sendo seguido pelo Hwang, que apesar de não saber exatamente o que podia acontecer, estava tão ansioso quanto o ruivinho à sua frente.

-Que porr...?- Seungmin observou os garotos invadirem seu quarto.

-Cadê ele?- O Lee questionou, primeiro recebendo um olhar reprovador de Seungmin, mas, depois a expressão do mesmo suavizou.

-No jardim.- O Kim deu de ombros, mas depois, quase o suficiente para não ser ouvido, disse: -Cuidem dele.

Hyunjin já tinha descido as escadas, mas, Felix ficou por alguns poucos segundos digerindo o que o Kim havia pedido. Sabia que, pelo visto, a história dele e Changbin  tinha chegado ao fim.

Quando Felix chegou ao lado do Hwang, viu Changbin sentado mais à frente, um fardo de cervejas ao seu lado e uma expressão perdida.

-Vamos resolver isso.- Felix decretou, caminhando atéo menino e sentando-se ao lado dele. Hyunjin fez o mesmo, deixando que Changbin ficasse no meio deles.

-Se vieram aqui me encher a paciência e me chamar de qualquer coisa, podem ir embora.- Resmungou, já bebendo o resto que havia em sua lata, e não se demorou a abrir outra.

-Nós viemos resolver as coisas.- Hyunjin disse em tom sério, pegando uma cerveja.

-Não temos nada pra resolver, isso é um assalto, não um romance.- Changbin disse em tom sério.

-Escuta, Changbin.- Felix disse baixo, a voz grossa soando mais rouca que de costume. -Você tem duas opções, rejeita a gente agora, admite que ainda gosta do Seungmin e nenhum de nós toca de novo nesse assunto...

-Ou?

-Ou fica com a gente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...