1. Spirit Fanfics >
  2. Dose Tripla >
  3. Ser rico.

História Dose Tripla - Ser rico.


Escrita por: Changmito

Notas do Autor


Oii

Capítulo 6 - Ser rico.


-D-desculpa...!- Hyunjin arregalou os olhos ao ver o Seo literalmente atirado no tapete. -Foi reflexo...

Okay, tinha acabado de dar um tapão na orelha de Changbin por que ele tentou lhe beijar.

Mas... não pôde se controlar. Quando o moreno veio em sua direção... sentiu um pânico tão grande que sua primeira reação foi afasta-lo.

-Eu...- Changbin se ergueu, levemente desnorteado. -Eu que peço desculpas, não devia ter feito isso... não sei o que deu em mim.

'Tá, tinha levado um belo fora, e tinha sido um total babaca por não perceber que talvez beijar Hyunjin do nada fosse uma ideia um pouco idiota. Afinal, ele tinha acabado de passar por uma experiência bem ruim...

Hyunjin sentiu os olhinhos se encherem de lágrimas, sem saber ao certo o que realmente estava sentindo.

É, Changbin tinha certeza, foi vacilo.

-Que caras de cu são essas?- Ouviram a voz de Felix invadir a sala de estar.

-N-nada.- Hyunjin se ergueu depressa. -Acho que vou tomar banho.

Felix observou o Hwang subir as escadas apressado, quase como se estivesse fugindo daquela situação. Largou as sacolas na bancada e caminhou até onde Changbin estava.

-Ai, ai! Me solta, porra...!- O Seo reclamou ao sentir sua orelha ser puxada com força.

-O que você fez pra ele?- Felix soltou a orelha do mais velho, lhe encarando com um ar de julgamento.

-Não fiz nada, ué.- O Seo resmungou, sem ter certeza se mentir era a melhor ideia.

Dizem que não se mente pro diabo.

-Se não me falar, eu mesmo pergunto pra ele.- Felix decretou descrente.

-Eu... tentei beijar ele. Ele me deu um tapa.

-Beija tão mal à ponto de fazer o menino chorar e te bater?- Felix zombou, mas logo sua expressão se tornou séria novamente. -Óbvio que você é um idiota.

-Ei, eu n...

-É idiota sim.- Felix suspirou. -O garoto passou por uma cena horrorosa e você tenta beijar ele do nada? Faltou senso.

-'Tá, 'tá... já percebi a merda que fiz.- O Seo suspirou de cabeça abaixada.

-Que os deuses te protejam da minha vontade de socar a tua cara!- Felix resmungou, dando meia volta. -Vou ver como ele está.

Felix subiu vagarosamente as escadas, dando duas batidinhas na porta do único cômodo que havia no segundo andar.

-Entra.

-Changbin é um babaca sem noção que só faz merda, sinto muito.- Felix disse, observando o Hwang sentadinho na cama. -Como você está?

-Eu... 'tô bem.- Sorriu minimamente, desejando que Felix parasse de lhe encarar com aquele olhar de pena.

Não queria pena. Queria paz. Liberdade. Viver.

Estava farto de tantas coisas! Mesmo antes daquele filho da puta tentar abusar de si. Estava cansado de trabalhar como um condenado para ter que sustentar a porra de um alcoólatra de merda, cansado de ter que dormir só cinco horas por dia praticamente a semana inteira, e, principalmente, cansado de ser um pobre fodido!

Tudo aquilo parecia que ia estourar sua cabeça em algum momento!

-Para de ficar me encarando assim, Felix, por favor. - Disse baixo, encarando sério o mais baixo.

-Assim como?- O Lee deu um sorriso de canto, querendo saber se Hyunjin conseguia lhe compreender.

-Com essa cara de quem 'tá com pena.

-Não estou com pena de você.- Respondeu curto e firme. -Nunca senti pena de você, e não é agora que vou começar a sentir.

Hyunjin piscou algumas vezes, umidecendo os lábios e tentando digerir o que havia acabado de escutar. Estava esperando Felix começar algum discurso sobre não ser pena e sim amizade.

Todos os homens que se aproximavam de Hyunjin sempre diziam o quanto queriam sua "amizade", mas, na verdade, só achavam o Hwang um rostinho bonito com um bom corpo pra colocarem um número e exporem na sua parede de conquistas, também conhecida como o famoso "Já comi".

-Eu te acho forte pra caralho.- Felix deu de ombros. -Não estou te olhando com pena, estou te olhando com admiração.

Hyunjin sorriu minimamente, então aquela sensação quentinha em seu peito era o que...? Não saberia explicar, só sabia que estava se sentindo bem com aquilo.

-Vamos comer, okay?- O Lee sorriu. -Deve estar morto de fome, se enfiar debaixo da água quente de estômago vazio pode te fazer desmaiar.

Hyunjin assentiu, se erguendo e caminhando logo atrás do ruivo.

-Ei, Felix.- Tocou suavemente o ombro do menor.

-Sim?

-Obrigado.

[ . . . ]




-'Tá, qual o maior sonho de vocês?

Estavam sentados no tapete, comendo pizzas daquelas congeladas, ouvindo músicas muito antigas para eles e bebendo cervejas quase quentes.

-Hm... sonho, é?- O Lee riu, tomando mais um gole de sua lata. -Eu quero ser rico.

-Eu também!- Hyunjin riu um pouco mais alto, levemente agitado por conta do álcool, mas, não à ponto de estar bêbado. -É o sonho de qualquer um.

-Nisso você tem razão!- O Seo riu.

-Queria ser rico pra nunca mais precisar me preocupar com coisinhas bobas.- Felix deu de ombros, erguendo a lata como se fosse fazer um brinde.

-Queria ser rico pra nunca mais trabalhar!- Hyunjin riu, batendo sua latinha contra a do outro.

-Exatamente isso!- Felix sorriu satisfeito.

-Mas, bater carteiras em festa não é trabalhar!- Changbin brincou.

Felix sorriu e concordou, o Seo tinha razão e ponto, não precisava contar a porra da história de sua vida para eles. Não precisava falar sobre a criança triste que foi abandonada para se virar sozinha como se fosse descartável, tampouco precisava contar que roubar havia sido sua única forma de sobreviver.

-Mas ficar rico sendo fodido como nós é difícil. - Hyunjin deu de ombros, virando o resto de sua bebida e já abrindo outra.

É, estavam quentes, o efeito do álcool funcionava mais rápido.

-Na verdade... tem um jeito de arranjar muito dinheiro.- Changbin disse, vagamente e um pouco mais baixo que o habitual.

-Roubando um banco, só se for.- Hyunjin riu.

-Não... é bem mais fácil.- Sacudiu a mão, um sorriso diferente do habitual.

Era a primeira vez que algo daquele gênero se passava na cabeça do Seo.

Mas, o álcool, a determinação e a insanidade da juventude acabam funcionando muito bem juntas, e agora um pequeno estalo de um futuro confuso e satisfatório fazia a cabeça de Changbin desejar um pouco de adrenalina. Felix foi o primeiro à matar aquele silêncio.

-Do que está falando, Seo?


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...