1. Spirit Fanfics >
  2. DoTae - (Impossible Love) >
  3. Cap. 103

História DoTae - (Impossible Love) - Cap. 103


Escrita por: JuliaLOVESYuta

Capítulo 103 - Cap. 103


Fanfic / Fanfiction DoTae - (Impossible Love) - Cap. 103

Taeyong dirigiu por quase duas horas até perceber que o caminho que conhecia para chegar em Gangnam tinha algo errado.

_ Onde é que tô, meu pai?! - Se perguntou mantendo sua atenção ao volante. _ Eu não me lembro desses comércios na calçada.

Taeyong então encostou o carro e chamou um homem qualquer na qual estava passando pela calçada para lhe pedir informações.

_ Com licença, senhor. Eu queria saber se estou no caminho certo pra Gangnam porque pelo que me lembro, não tem comércios, só prédios.

_ Você está em Daegu.  - Pela reação surpresa de Taeyong, o homem já podia prever que o rapaz estava perdido. _ Gangnam fica a duzentos e vinte e nove quilómetros daqui.

_ Ai, tô tendo um infarto. - Taeyong levou a mão ao peito e começou a respirar rapidamente como se o ar lhe faltasse.

_ Quer que eu chame alguém, moço? - Perguntou o homem se preocupando e se dispondo a ajudar.

_ Não, mas obrigado pela informação. - Taeyong logo parou com o drama o que deixou o homem um tanto confuso pois não entendia se o rapaz estava mesmo passando mal ou se estava apenas fazendo drama. _ Eu sigo reto?

_ Você vai ter que fazer o retorno e seguir reto. Você tem gps?! É mais fácil pra você não errar o caminho de novo.

_ Obrigado novamente pela informação, senhor. Boa tarde. - Com um riso frouxo, se mostrava agradecido, Taeyong de despediu do mais velho voltando sua ao volante. _ Mas gente, como eu sou jumento. Como eu não pensei no gps antes?! Eu só devo ter probleminha, não é possível. Daegu, caralho. - Indagou num tom indignado consigo mesmo. _ Que porra de lugar é esse?! Sabia que iria me perder.

Enquanto Taeyong tentava se achar, as horas foram se passando e se aproximando dás onze e meia. Yeonjun por sua vez já estava pronto pra sair.

_ E ai, vai ficar ou vai querer que eu te leve até a casa da sua família? - Questionou entrando no quarto de Soobin.

_ Não quero ficar aqui sem você, me leva até minha família. Fazer o quê, né?! - Soobin se levantou da cama com uma carinha nada boa, sentia como se estivesse sendo obrigado a fazer o que não queria.

_ Eu vou voltar rápido. Já avisou seu irmão que você está indo pra casa dele?

_ Já.. - Indagou saindo logo atrás do mais novo porta a fora daquele quarto.

_ Então vamos.

Então ambos sairam daquela casa e Yeonjun deixou Soobin na casa de Taeyong já que Minhyuk avisou que estaria ali com Jaejoong e Eunwoo.

_ Me dá um beijinho de despedida.  - Indagou ao ver Soobin tirar o cinto de segurança e abrir a porta do carro. _ Vai sair sem falar comigo mesmo?

_ Não. - Soobin deu um único beijo demorado nos lábios de Yeonjun, um beijo para os deixariam com saudades um do outro.

_ Às quatro eu já vou estar de volta, muda essa carinha. - Pediu não gostando muito da carinha de chateação que o mais velho tinha em seu rosto.

_ Não. Tchau.. - Soobin apenas desceu do carro e andou em direção a casa de seu sobrinho mais velho.

Yeonjun apenas balançou sua cabeça em negação e na sequência dirigiu até o novo endereço de Jiyong na qual ficava a trinta minutinhos de onde estava.

_ Será que é aqui mesmo?! Essa casa é tão pequena.. - Ao descer do carro Yeonjun puxou seu celular do bolso verificando o endereço que Jiyong havia o mandado. _ É.. É esse mesmo.

O rapaz então andou até a entrada da casa e não ver nenhum sinal de campainha por perto deu três toques sobre a porta agora esperando ser atendido.

_ PAI. - Gritou Doyoung ao abrir a porta. _ ELE CHEGOU.

_ Nossa, que recepção calorosa.. - Yeonjun muito sem graça sorriu frouxo entrando na casa.

_ Já te disse o quanto seu cabelo fica lindo partido de lado? - Doyoung não pôde evitar elogios, Yeonjun era perfeito aos seus olhos.

_ Eu acho que já disse sim. - Indagou Yeonjun olhando em volta.

_ Amei seus sapatos.. - Doyoung se atentou aos sapatos do mais velho. _ Você comprou onde?

_ Na mesma loja onde compro meus ternos. - Respondeu de bom grado.

_ Pai. Vamos comprar aquela loja de ternos de grife que fica próximo da nossa casa. - Indagou Doyoung ao ver seu pai vir da cozinha.

_ Pra quê, menino? - Questionou frangindo suas sobrancelhas num ato de confusão.

_ Não tá óbvio?! O Jun compra ternos e sapatos lá, também quero andar bem vestido que nem ele.

_ Humor e piadas.. - Jiyong debochou de seu filho arrancando uma risada de Yeonjun.

_ Pai, que isso?! - Questionou Doyoung se mostrando ofendido. _ Quem te ensina essas coisas, em?

_ Ai, Doyoung. Cala a boca, vai?! - Jiyong agora ignorava seu filho na qual cruzou seus braços por estar emburrado. _ Como está o meu segundo filho?

_ Bem. Acho que em breve vou entrar num relacionamento sério. - Sorria animado só de pensar na idéia.

_ Aé? - Perguntou Jiyong recebendo um rápido acentir de Yeonjun. _ Como seu pai, exijo que você traga a moça pra mim conhecer.

_ Na verdade é moço.

_ Hmm.. - Jiyong com uma carinha maliciosa, viu o rosto de Yeonjun se corar em segundos.

_ Pai, você não chama o Taeyong de filho. - Mantendo seus braços cruzados, Doyoung se mostrava enciumado.

_ Eu nem vejo o Taeyong.

_ Isso não justifica. - Esbravejou Doyoung mantendo a atenção de seu pai somente em si.

_ Não começa com ciúmes, Doyoung. Pode parar, em?! - Logo Jiyong se voltou para Yeonjun. _ Vamos almoçar?

_ Sim.. - Acentindo com um sorriso em seu rosto, os três agora seguiam para a cozinha.

_ Não vai chamar seu marido pra almoçar também? - Questionou Doyoung andando logo atrás de seu pai e Yeonjun com seus braços cruzados.

_ O Seok está com enxaqueca, ele não vai querer vir..


Notas Finais


Tretas vindo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...