Escrita por: JuliaLOVESYuta
Taeyong lá pelas nove da manhã acordou de seu coxilo e já começou a organizar a casa, começando pelo seu quarto. Uma viagem do Canadá até a Coréia era bastante cansativa e por entender isso, Taeyong preferiu deixar Mark descansando. Horas se passaram e já próximo das onze e meia teve que se apressar na arrumação, pois ainda tinha o almoço para fazer e na sequência ir na casa de cada um de seus amigos para fazer a entrega dos convites do casamento de seu irmão.
Mark acordou aquele início de tarde com uma carinha sonolenta, tinha seus cabelos todos pro alto por ter tomado banho aquela manhã e não tê-lo secado.
_ Tá sujo aqui, ô.. - Indagou passando o dedo indicador sobre a mesa onde Taeyong limpava com bastante atenção.
_ Aonde? - Ao olhar para o dedo de seu primo imaginou que realmente a mesa estava suja, mas como já era esperado do próprio Mark, era mentira. _ Sua bunda que tá suja.
_Tô com fome, Tae. - Indagou puxando uma cadeira para se sentar sobre a mesa.
_ O almoço tá quase pronto, meu bem. - Taeyong agora passava seu pano de limpeza nas portas dos armários da cozinha. _ Vamos almoçar rapidinho e sair pra entregar os convites dos meninos.
_ Vamos passar na casa do Hyuck? - Questionou com uma carinha não muito boa.
_ Vamos ter que passar. Porquê? - Questionou atento a limpeza no armário.
_ Nada, é só que eu não vou entrar. Vou te esperar do lado de fora.
_ O quê acontece entre vocês dois? - Taeyong olhou rapidamente para Mark se voltando rapidamente para o que fazia.
_ Ele me disse que era melhor sermos amigos porque estava confuso, que ele ainda amava o ex e mais um monte de coisas. - Taeyong parou com a limpeza para depositar mais atenção em seu primo. _ Eu fiquei chateado, né?! Vim do Canadá pra conhecer ele pessoalmente, a gente ficou, eu voltei pra casa. Agora vim morar aqui e ele derrepente vem com essas conversas erradas?! Eu estava gostando de ficar com ele, Tae. Eu imaginei que ele estivesse gostando de mim também.
_ Sabe o quê, que é?! - Taeyong puxou uma cadeira para seu sentar ao lado de seu primo. _ Vou sentar rapidinho porque tenho que terminar de limpar. Enfim. O Donghyuck e o Taeil tem uma história antiga. Naquele grupo que eu coloquei todo mundo junto, você não percebeu o quanto eles brigam entre si, o ciúmes e o climão que fica entre eles?! - Questionou recebendo o silêncio como resposta, apenas o acentir alheio. _ Não é nada com você, o Hyuck te acha perfeito é só que ele ainda não está aberto a conhecer outras pessoas pra tampar a falta que o Taeil faz nele.
_ Então porquê ele quis se envolver comigo? - Questionou Mark chateadl apontando para si mesmo.
_ Ele quis seguir em frente, quis conhecer novas pessoas, mas pelo visto o coração dele só quer amar o Taeil. Não fica triste por isso, você é lindo e vai achar alguém maravilhoso pra você. E algo me diz que esse alguém começa com a letra "J".
_ "J"? - Mark frangiu suas sobrancelhas, agora se via totalmente confuso. _ Ué?
_ Vamos comer.. - Com um sorrisinho descarado sobre seu rosto, Taeyong se levantou da cadeira e andou em direção ao fogão.
_ Taeyong, você tá sabendo de alguma coisa que eu não sei? - O canadense tinha quase certeza que seu primo escondia algo.
_ Eu?! - Taeyong apontou para si mesmo. _ Eu não, tá doido?! - Se voltou para o fogão. _ Pega dois pratos no armário, por favor.
Mark o olhava com desconfiança, mas ainda sim foi, afinal estava com muita fome aquele começo de tarde.
_ Eu vou ficar de olho em você, galalau. - Indagou entregando os pratos nas mãos de Taeyong.
_ Só não olha muito porque meu namorado é ciumento. - Debochou Taeyong colocando comida no prato para Mark, o mesmo por sua vez deu um tadinha nas costas do mais velho. Odiava ser debochado.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.