1. Spirit Fanfics >
  2. DoTae - (Impossible Love) >
  3. Cap. 28

História DoTae - (Impossible Love) - Cap. 28


Escrita por: JuliaLOVESYuta

Notas do Autor


Cha Eunwoo (ASTRO) pra quem achou que esse era o nome verdadeiro dele, quero dizer que você está enganada (o). Ele atende por Eunwoo, mas o real nome desse bebezinho é Lee Dongmin. Tem 23 aninhos, mas na fic terá 25.
Como vocês já sabem, ele é o ex do Jaejoong que na fic terá 30 anos.

Apóiem os meninos do Astro! ♡

Capítulo 28 - Cap. 28


Fanfic / Fanfiction DoTae - (Impossible Love) - Cap. 28

As horas foram se passando e Taeyong foi dispensado no seu horário normal, às seis da tarde. Durante a tarde aguentou firme as provocações de Seulgi na qual de dez palavras que falava, sete era sobre sua suposta gravidez. Sim, Taeyong preferiu acreditar e confiar em Doyoung, se o mesmo disse que não havia tido relação com sua esposa e que a mesma não estava grávida, com toda a certeza era nisso que o rapaz iria se apoiar.

Já em sua casa, assistia tarde da noite um filme de terror sozinho na sala quando ouviu a campainha ser tocada o fazendo pular do sofá num susto, o fazendo se tremer por inteiro.

_ Calma. - Indagou levando a mão ao peito sentindo ali seus batimentos acelerados. _ Ninguém me viu.

Taeyong foi até a porta de sua casa e ao abrir a mesma, deu de cara com um rapaz de bela aparência, o mesmo o olhava com uma carinha de confusão.

_ Jaejoong?

_ Não. Taeyong. - O olhava de forma estática por conta de tanta beleza. _ Quem é você?

_ Caramba. - Sorriu sem graça. _ Você é a cópia do Jae. - Eunwoo impressionado foi perdendo toda a graça, o rapaz a sua frente o olhava sem reação alguma. _ Bom. Me chamo Eunwoo. O Jaejoong está?! Preciso falar com ele.

_ Meu irmão não quer saber de você, passar bem. - Taeyong tentou fechar a porta, mas logo Eunwoo segurou a mesma.

_ Por favor, você não me entendeu. Eu preciso falar com ele. - Eunwoo demosntrava estar desesperado.

_ Eu acho que é você que não está entendendo. Ele foi suspenso do trabalho e como se não bastasse, você preferiu ficar contra ele. Ele está tentando seguir a vida dele agora, assim como você seguiu a sua.

_ Não. - Novamente Eunwoo segurou a porta impedindo que a mesma fosse fechada em sua cara. _ Por favor, só me diz se ele está em casa ou não.

_ Não. - Indagou Taeyong tentando fechar a porta de sua casa, mas em vão. _ Agora vai embora, por favor, e não volto mais encomodar o meu irmão. Ele é uma boa pessoa e não merece ficar sofrendo por você.

_ Taeyong, eu só quero conversar com ele. Seu irmão me bloqueou de tudo e pediu pra transferirem ele de hospital. Eu só quero entender o porquê ele está fazendo tudo isso.

_ Não tá óbvio?! - Taeyong parou de tentar fechar a porta passando a olhar bem para o rosto alheio a sua frente. _ Você pediu pra ele te deixar em paz, então é isso que ele está tentando fazer.

_ Onde ele foi?! Ele vai demorar? - Eunwoo insistia tanto, pois realmente queria conversar com seu ex.

_ Não sei, eu vou fechar a minha porta agora.

_ Eu não vou sair daqui enquanto ele não aparecer. - Indagou Eunwoo cruzando seus braços, demonstrando firmeza em sua decisão.

_ Já isso aí é uma escolha sua. Tchau. - Sem mais, Taeyong fechou finalmente a porta de sua casa a trancando.

Na sequência desligou a luz da sala e a tv em seguida, logo correu para o quarto de seu irmão no qual acordou ao notar sua presença.

_ Alguém tocou a campainha? - Questionou Jaejoong sonolento de virando na direção Taeyong o vendo fazer para si um sinalzinho lhe pedindo silêncio. _ Que foi?

_ Shii. O seu ex tá lá fora. - Susurrou Taeyong.

_ Eunwoo está lá fora? - Jaejoong se sentou sobre sua cama num impulso já perdendo todo o sono que sentia.

_ Shiiii.. - Pediu novamente silêncio com a mão. _ Eu disse que você não estava em casa, e ele disse que não iria ir embora enquanto não conseguisse falar com você.

_ Tá, pois ele vai esperar até amanhã. Não quero mais saber dele. - Susurrou Jaejoong afim de não ser ouvido por Eunwoo do lado de fora de sua casa.

_ É assim que se fala. - Taeyong deu um beijo sobre os cabelos de seu irmão mais velho. _ Vou ir deitar agora.

_ As luzes estão apagadas? - Jaejoong recebeu um acentir do mais novo. _ Tá bom, amor. Boa noite, durma bem.

_ Durma bem também, meu bem. - Susurrou Taeyong, saindo do quarto de Jaejoong na pontinha do pé.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...