1. Spirit Fanfics >
  2. DoTae - (Impossible Love) >
  3. Cap. 03

História DoTae - (Impossible Love) - Cap. 03


Escrita por: JuliaLOVESYuta

Capítulo 3 - Cap. 03


Fanfic / Fanfiction DoTae - (Impossible Love) - Cap. 03

Mais tarde naquele mesmo dia, exatamente ás cinto e vinte da tarde Jaejoong chegou de seu expediente de trabalho já ouvindo o telefone fixo de sua casa tocar.

_ Taeyong? - Chamou o mais novo antes de atender a ligação.

📲 _ Boa tarde, eu falo com o Taeyong?

_ Não, com o irmão dele. Quem gostaria?

📲 _ Me chamo Seulgi. Você pode chamar ele pra mim, por gentileza?

_ Ele não está em casa, quer deixar recado?

📲 _ Sim. Um dos currículos deles veio parar em minhas mãos. Gostaria de convidar ele pra uma entrevista de emprego aqui na minha casa amanhã.

_ Na sua casa?

📲 _ Sim, a vaga que tenho pra ele é dentro da minha casa.

_ A-ah, okay. Pode falar seu endereço que vou anotar tudo.

📲 _ Okay, a rua é..

Minutos depois Jaejoong levou sua bolsa para seu quarto e após um banho rápido para um merecido descanso aquele começo de noite, resolveu ir até o quarto de seu irmão afim de se certificar de que o mesmo não estivesse realmente em casa. Ao abrir a porta, pode ver Taeyong dormir totalmente largado sobre sua cama, parecia estar num sono profundo e muito gostoso. Então, Jaejoong se aproximou da cama alheia e com cuidado se sentou ao lado do corpo do mais novo, despejando sobre os cabelos do mesmo uma sequência de carinhos.

_ Boa noite.. - Indagou ao ver Taeyong abrir os olhos já se espreguiçando na sequência. _ Você dormiu a tarde toda?

_ Sim. - Respondeu Taeyong ainda muito preguiçoso ao deitar sua cabeça no colo de seu irmão.

_ Tá, olha.. - Jaejoong voltou a deixar carícias sobre os cabelos alheios. _ Uma moça ligou aqui em casa quase agora e marcou um entrevista de emprego com você amanhã, na casa dela.

_ É sério? - Taeyong levantou sua cabeça do colo alheio rapidamente demostrando animação. _ Mas.. Na casa dela?

_ Sim. Vou passar o seu terno e deixar prontinho pra você usar amanhã. Vai dar tudo certo.

_ Eu sei que vai.. - Taeyong muito animado sorria atoa, pulou no colo de seu irmão passando a abraçar o mesmo fortemente.

• Dia seguinte/ Terça-feira •

SQUAD: Moon Taeil.

Os farofeiros

Moon: Tae, será que vc vai começar hj?!

Vc tinha marcado de sair com a gente

Eu acho que se eu for contrado, eu começo amanhã

Não se preocupe, vamos sair hj pra comemorar

Sun: Eu acho bom

Vc tomou banho?! Não sai de casa sem tomar banho

Vai que ela desiste de te contratar quando perceber que vc é um cascão

Para de graça

Eu gosto de tomar banho, não sou o Taeil

Moon: Eu ainda tô aqui

Tô brincando com vc, amg

Preciso ir agr, assim que eu sair de lá nos encontramos naquele barzinho de sempre

Bjs, amo vcs

Moon: Combinado

Boa sorte lá, te amo

Sun: Combinado

Boa sorte lá, te amo

Taeyong então terminou de organizar suas coisas e ao passar na cozinha, Jaejoong fez questão de ajeitar a gravata do mais novo que estava torta.

_ Vai dar tudo certo, não minta em nenhuma informação que ela te perguntar.

_ Jamais. - Indagou agora vendo o mais velho ajeitar seus cabelos para trás. _ Você pode me levar até o endereço da entrevista?

_ Posso e posso te buscar também, estou de folga hoje. - Jaejoong voltou a pegar sua xícara de café bebericando a mesma em seguida.

_ Obrigado, meu bem. Te amo. - Muito amoroso, Taeyong abraçou seu irmão como forma de agradecimento por sua gentileza.

_ Eu te amo mais.. - Jaejoong puxou a cadeira da mesa. _ Agora senta pra comer um pouquinho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...