1. Spirit Fanfics >
  2. DoTae - (Impossible Love) >
  3. Cap. 41

História DoTae - (Impossible Love) - Cap. 41


Escrita por: JuliaLOVESYuta

Capítulo 41 - Cap. 41


Fanfic / Fanfiction DoTae - (Impossible Love) - Cap. 41

Jaejoong disse que chegaria ás nove e meia em casa, mas as horas já passavam e por começar a ficar preocupado, Taeyong resolveu ligar para seu irmão.

📲 _ Que foi?

_ Nossa. Porquê tá falando assim comigo?

📲 _ Eu estou estressado com você, Taeyong. Porquê expulsou o Eunwoo da nossa casa?! Ele ainda está com febre. Isso não se faz, você sabe que não porque não te ensinei e te ensino a ser ruim desse jeito.

_ Eu tenho direito de não querer ele aqui. Ou não tenho?

📲 _ Taeyong! A questão aqui é que ele esta doente. Você não teve um pingo de consideração por mim ao expulsar ele da nossa casa estando mal.

_ A palavra expulsar é muito forte. Eu apenas convidei ele a se retirar porque eu estava me sentindo incomodado.

📲 _ Isso é ridículo.

_ Você disse que chegaria nove e meia hoje, já são quase dez. Cadê você?

📲 _ Estou indo pra casa do Eunwoo.

_ Você vai me deixar dormir aqui em casa sozinho?

📲 _ Desculpa, mas a minha prioridade no momento é o Eunwoo. Ele está com febre. Se você não tivesse expulsado ele daí, eu não precisaria estar indo pra casa dele. E fora que também estou com o carro dele, então é mais um motivo pra mim ir até o Eunwoo.

_ Então você tá escolhendo esse traidor ao invés de mim?! É isso mesmo, Jaejoong?

📲 _ Sem drama, por favor.

_ Não. Só me fala. É isso mesmo?

📲 _ Não é questão de preferência. Eu amo os dois, mas no momento a minha PRIORIDADE é o Eunwoo porque ele está com febre.

_ Então fica com seu namoradinho de merda..

📲 _ Taeyong!

_ Quando ele te trair de novo, não conte comigo pra te consolar em nada. Não sou mais seu irmão, Jaejoong.

📲 _ Chega de drama, Taeyong. Você não é mais nenhuma criancinha pra fazer birra comigo achando que vai me comprar fácil. Eu não estou com a mínima paciência pra aguentar esse tipo de atitude sua não.

_ Não quero saber. Não somos mais irmãos e eu não me importo mais com você. Vou desligar, Tchau.

📲 _ Já mandei você parar com esse drama todo. Você tá errado.

_ Tchau.

📲 _ Quando eu chegar na casa do Eunwoo eu vou te ligar pra conversamos melhor.

_ Não me liga, não vou te atender.

📲 _ Então tá, Taeyong. Boa noite. Se passar a mão na sua cabeça é o que você espera, quero te dizer que você está muito enganado. O que você fez  não se faz. Essa casa também é minha.

_ Não tô nem ai. Tchau.

📲 _ Tchau, pirracento. Te amo.

_ Te odeio.

📲 _ É mesmo?

_ Não. Te amo. Tchau.

📲 _ Tchau.

_ Aaaa, que ódio! - Taeyong irritadíssimo, por não ter esperando por aquele desentendimento com seu irmão, atirou seu celular contra sua cama já colocando suas mãos sobre sua cintura um tanto pensativo. _ Dessa vez você venceu, Eunwoo. Mas na próxima vez, não vai ter a mesma sorte.

Ao soltar um bufar, Taeyong na qual já se arrumava para ir deitar, terminou de vestir o seu pijama e na sequência foi até a cozinha afim de comer alguma coisa ali antes de se deitar de fato para dormir. A não muito longe dali, Eunwoo agora recebia Jaejoong em sua casa. Sua aparência não era nada boa. Tinha suas bochechas rosadas, cabelos despenteados e olhos murcinhos. O desânimo se via estampado em seu rosto, tão exposto que chegava a indicar que a febre continuava a reinar ali.

_ Me perdoa, vida. - Jaejoong se sentia culpado. Chegou abraçando fortemente Eunwoo, não lhe dando ar para respirar por prender o rosto do mesmo contra seu peito. _ Eu conversei com meu irmão quase agora, eu já briguei com ele e pretendo castigar ele por isso.

_ Já disse que não precisa me pedir desculpas, você não me fez nada. - Jaejoong deu um beijo sobre os cabelos despenteados de Eunwoo e na sequência lhe deu um beijo sobre seus lábios. _ Vamos entrar, amor. - Indagou dando passagem para que o mais velho entrasse em sua casa. _ Como foi no novo hospital?


Notas Finais


Isso é ciúmes do Tae, é visível.
.
.
Amanhã terá hot, irra


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...