1. Spirit Fanfics >
  2. DoTae - (Impossible Love) >
  3. Cap. 59

História DoTae - (Impossible Love) - Cap. 59


Escrita por: JuliaLOVESYuta

Notas do Autor


Novo personagem ⬇

Lee Minhyuk (BTOB) esse bebê tem 30 anos, mas na fic terá 47. Como o Jae na fic tem 30, não tinha como eu colocar menos idade para o Minhyuk. Enfim.

PRA QUEM NÃO CONHECE ELE:

- Ele é mais conhecido por seu nome Minhyuk ou Huta.

- Ele é cantor,

- Rapper,

- Compositor,

- E ator também.

Além de ser o irmão gêmeo perdido do Soobin (TXT) é também o amor da minha vida.

Dêem amor aos meninos do Btob! ♡

Capítulo 59 - Cap. 59


Fanfic / Fanfiction DoTae - (Impossible Love) - Cap. 59

Como Taeyong não queria saber de companhia na parte da manhã, Jaejoong não o ligou durante a tarde inteira e próximo das seis da tarde não o buscou no trabalho como sempre tinha o costume de fazer. Taeyong foi pra casa andando aquele dia, disse para Doyoung que seu irmão não iria o buscar, mas que estava tudo bem, pois queria ir embora pensando na melhor forma de se desculpar com ele e o seu cunhado.

Ao ouvir o barulho estrondoso de trovões soar sobre o céu, Taeyong soltou um bufar e começou a andar mais rápido. Mesmo andando apressadamente, não teve jeito, a chuva veio rápido, forte e o molhou por inteiro em questão de segundos. O rapaz então correu e correu e só parou quando já estava próximo a sua casa. Ensopado, Taeyong olhava na direção de sua casa debaixo de um toldo, criava coragem para correr mais quatro casas até a sua.

Ao ver Jaejoong acender a luz de fora e abrir a porta da casa, pôde ver mesmo de longe que o mais velho estava preocupado com sua demora pra chegar, pois não sabia se Doyoung lhe traria ou se viria a pé. Taeyong então respirou profundamente, criou coragem para enfrentar novamente aquela chuva e então correu, correu mais quarto casas já atraindo a atenção de seu irmão mais velho para si.

_ Me perdoa por ser um péssimo irmão. - Taeyong pulou no de Jaejoong o abraçando fortemente  tinha em sua voz um tom embargado de choro. _ Eu sai de casa hoje com raiva de você e o meu dia foi uma droga. Me perdoa por ser mau, Jae.

Jaejoong nada disse, mas sentia verdade nas palavras alheias. Mesmo tendo o mais novo encharcado em seu colo, o abraçou novamente podendo enfim fechar a porta de sua casa, aliviado por seu caçula ter chegado finalmente em casa bem.

• Dia seguinte/ Terça-feira •

No dia seguinte Taeyong acordou recebendo os carinhos de seu pai em seus cabelos. O homem o olhava acordar ao poucos e abrir um sorriso em sua direção.

_ Que saudade, papai. - Taeyong se levantoh num impulso e abraçou fortemente o mais velho que agora enchia seu rosto com beijos.

_ Dormiu bem?! Como você está, meu amor? - Indagou Minhyuk se desvencilhando do abraço aos poucos.

_ Bem. Ontem eu tive um dia péssimo, mas hoje o meu dia vai ser bem melhor porque você está aqui.

_ Que bom, meu amor. - Indagou o mais velho deixando mais um beijo nos cabelos de seu de Taeyong. _ Levanta e escova os dentes. Seu irmão e eu estamos te esperando pra tomar café.

_ Táaa. - Como aquele dia não iria trabalhar, Taeyong levantou até mais animado até porque seu pai também estava ali e finalmente podia matar a saudade que sentia do mesmo.

Minhyuk por sua vez saiu porta a fora daquele quarto e foi diretamente para a cozinha, já puxando novamente uma cadeira para se sentar sobre aquele mesa já montada para tomarem o café da manhã.

_ Ele já está vindo, papai? - Questionou fechando novamente o pote com açúcar dentro.

_ Já.. - Minhyuk agora servia café para si mesmo em ima xícara. _ Eu não quis perguntar porque ele acabou de acordar, mas o que é aquela mancha roxa no meio da testa dele?! Tá um pouco inchado, você viu?

_ Eu vi. - Jaejoong puxou uma cadeira se sentando a frente de seu pai. _ Ele disse que machucou, só não disse onde.

_ Está horrível aquilo.. - Minhyuk bebericou sua xícara de café.

_ Eu sei. Estava pior a uns dois dias atrás.. - Jaehyun diferente de seu pai, tomaria suco aquela manhã. Pegou a jarra ja se servindo com o líquido.

_ Seu irmão é desastrado demais, Deus me livre. - Comentou o mais velho não conseguindo entender aquele fato sobre seu filho mais novo.

_ Ele já até acostumou com as rasteiras que a vida dá nele. - Jaejoong por sua vez deu de ombros, bebericava seu copo com suco.

_ Ele sempre foi assim.. - Minhyuk agora relembrava o passado. _ Na infância ele caía direito e abria o berreiro.

_ Eu lembro. - Jaejoong começou a soltar risadas frouxas ao lembrar daquele fato. _ O Tae chora feio demais, credo.

_ Se ele chora feio, você também chora.. - O mais velho acabou por defender Taeyong naquele momento. _ Vocês são a cópia um do outro.

_ Por falar em cópia.. - Jaejoong acabou mudando um pouco o assunto. _ Como o tio Soobin está?! Faz um tempinho que eu não falo com ele e não é de propósito, é porque não tenho tempo mesmo.

_ Ele tá bem, continua antissocial a mesma coisa. Queria que ele viesse comigo, mas ele é insuportável.

_ Mas e mamãe?! Ela não veio com você? - Questionou Taeyong entrando na cozinha já atraindo as atenções.

Minhyuk agora o encarava num ar misterioso o que deixou Taeyong ainda mais curioso do que antes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...