1. Spirit Fanfics >
  2. DoTae - (Impossible Love) >
  3. Cap. 65

História DoTae - (Impossible Love) - Cap. 65


Escrita por: JuliaLOVESYuta

Capítulo 65 - Cap. 65


Fanfic / Fanfiction DoTae - (Impossible Love) - Cap. 65

Já na casa de seus sobrinhos, Soobin demonstrava irritação ao soltar um bufar e jogar o celular contra a mesa do café já cruzando seus braços e se colocando a se emburrar.

_ O quê foi, ô animal? - Minhyuk se levantou da mesa e agora começava a organização da cozinha.

_ A pessoa que eu estava conversando sumiu. - Soobin por sua vez se mantinha emburrado.

_ Como assim sumiu? - Indagou levando as louças usadas para a pia.

_ Sumiu, não me responde mais. - Respondeu o mais novo num tom óbvio.

_ Vai ver ela se tocou de quão feio você é.. - Debochou o mais velho atraindo a carinha fechada de seu irmão para si. _ E tomou vergonha na cara rápido. Agora essa pessoa com certeza deve estar fingindo que nunca te conheceu. Eu também faria isso.

_ Vou te bater. - Ameaçou Soobin já levantando sua mão ao ar.

_ Me bate, que eu te bato também. - O mais velho nenhum pouco preocupado com a ameaça do mais novo, se manteve concentrado na arrumação daquela cozinha.

_ Eu te odeio, Minhyuk. - Indagou voltando a cruzar seus braços, se colocando novamente a se emburrar.

_ É recíproco. - Minhyuk demonstrava não estava nenhum pouco preocupado por ouvir que era odiado por seu irmão.

Sabia que assim como ele, Soobin dizendo que o odeia, na verdade ele está dizendo que o ama. Horas foram se passando e no hospital em que Eunwoo havia acabado de pedir transferência, recebeu uma visitinha de seu ex ficante. E como as notícias pareciam correr rápido, a mesma chegou aos ouvidos de Jaejoong que deu um jeito de largar tudo o que estava fazendo para falar com Eunwoo em sua pausa para descanso.

_ Eu posso saber o quê aquele filho da puta veio fazer aqui atrás de você? - Ao entrar na sala de descanço, Jaejoong se aproximou atraindo a atenção de Eunwoo para si na qual interrompeu sua leitura.

_ Como você soube? - Questionou um tanto confuso.

_ Não era pra mim saber? - Jaejoong demonstrava estar irritado.

_ Óbvio que sim, mas eu que iria te contar..

_ Conta agora. - O mais velho então cruzou seus braços esperando uma boa explicação.

_ Ele queria saber se eu ter pedido transferência de hospital tinha a ver com a nossa volta..

_ E o que você disse? - Curioso, Jaejoong manteve seus braços cruzados.

_ Eu disse que sim. - Respondeu sem mais demoras.

_ Só isso? - O mais velho com toda a certeza esperava por mais.

_ É, Jaejoong. Você queria que eu falasse mais o quê?! Não vou arrumar briga com ele em horário de trabalho.

_ O que eu queria era que você mandasse ele ficar bem longe se não quiser acordar com a boca cheia de formiga.

_ Não precisei.. - Eunwoo voltou sua atenção para o livro que estava lendo antes de ser interrompido. _ Ele sabe que tem que me deixar em paz.

_ Essa sua paciência pra esse tipo de assunto me irrita. - Sem mais, o mais velho irritado e claramente enciumado, deu as costas para seu namorado e voltou para o seu trabalho.

Já Doyoung próximo do horário de ir pra casa, se via pensativo e assim acabou por chamar Jaehyun em sua sala.

_ Quê é, princesinha do meu castelo? - Questionou ao entrar na sala e fechar a porta logo em seguida atrás de de si.

_ Jae, senta.. - Pediu Doyoung o vendo se aproximar e se sentar a sua frente. _ O Ten tá chateado comigo e com o Taeyong. Mais com o Taeyong na verdade. Você está sabendo?

_ Por conta do broto de árvore, né? - Jaehyun recebeu um rápido acentir. _ Eu fiquei sabendo, ele me contou.

_ Ele está falando comigo só o essencial e isso me incomoda, porque eu que eu já acostumei ser zoado e xingar ele logo em seguida. Poxa, eu amo aquele tailandês escroto, não quero que ele fique assim afastado.

_ E como você pretende fazer com que a paz volte a reinar? - Questionou confuso, querendo entender o quê Doyoung faria.

_ Eu estava pensando em pedir pra ele me ajudar com alguma coisa da minha lista. Faltam quatro coisas apenas..

_ Ajudar no que por exemplo, porque o Ten é péssimo em cozinhar, em esportes..

_ Ele sabe andar de bicicleta? - Questionou Doyoung deixando Jaehyun confuso.

_ Sei lá, você sabe?

_ Não. - Respondeu um tanto sem jeito.

_ Quantos anos você tem mesmo? - Para Jaehyun esse tipo de coisa se aprendia quando criança.

_ Não me julga, tá?! Eu faço parte de uma minoria de adultos que não aprenderam a andar de bicicleta na infância e isso não é vergonha nenhuma.

_ É sim. - Indagou Jaehyun balançando a cabeça positivamente.

_ Ai, Jae.. - Doyoung demostrava estar um tanto desesperado. _ Eu preciso que você descubra pra mim se ele sabe porque se souber, vou chamar ele pra me ajudar.

_ O quê eu vou ganhar com isso?

_ Cadela capitalista. - Doyoung odiava esse jeito de Jaehyun de lhe cobrar para fazer favores simples.

_ Eu gosto de chamar de negócios a parte. - Indagou dando de ombros.

_ Você não presta. - Reclamou Doyoung de seu amigo.

_ Você muito menos. - Respondeu Jaehyun esperando que Doyoung lhe oferecesse uma boa oferta para lhe ajudar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...