1. Spirit Fanfics >
  2. DoTae - (Impossible Love) >
  3. Cap. 96

História DoTae - (Impossible Love) - Cap. 96


Escrita por: JuliaLOVESYuta

Capítulo 96 - Cap. 96


Fanfic / Fanfiction DoTae - (Impossible Love) - Cap. 96

Em dez minutinhos Taeyong tirou seu pijama e procurou uma roupa casual, mais apresentável para que pudesse conversar com Yeonjun.

_ Você quer comer ou beber alguma coisa? - Taeyong ainda muito sem graça veio do seu quarto atraindo a atenção.

_ Não obrigado, eu estou bem.. - Sorriu frouxo, realmente não estava com fome aquela noite.

_ Podemos conversar na cozinha ou no quarto. O que você prefere?

_ Pode ser no quarto, não quero incomodar os presentes com esse assunto. - Indagou Yeonjun olhando em volta parando sua atenção em Soobin na qual não disfarçava e olhava diretamente para si com uma carinha de bobo apaixonado.

_ A-ah.. Claro. Vamos? - Taeyong recebeu um acentir.

_ Taeyong, vem aqui primeiro. - Soobin atraiu a atenção de seu sobrinho para si.

_ Só um minutinho.. - Sorrindo sem jeito, Taeyong pediu antes de se aproximar de seu tio.

_ Ele é o homem da minha vida, então cuidado com o que vocês vão fazer lá no quarto. - Susurrava Soobin somente para o mais novo ouvir. _ Eu sou ciumento.

_ Primeiro: Eu tenho namorado e segundo: Você acabou de conhecer ele, tio. Não começa se iludir.. - Taeyong viu o mais velho tomar fôlego afim de dizer algo, mas antes que pudesse de fato o ouvir, resolveu falar em sua frente. _ Já voltamos.

Ambos então foram para o quarto, Taeyong não fechou a porta e sim, a deixou encostada.

_ Pode sentar na cama, Yeonjun. - Taeyong ainda se via muito nervoso, jamais mentira ainda que fosse para si mesmo, Yeonjun era um homem muito bonito.

_ Com licença.. - E com toda a sua sutileza no andar, Yeonjun se sentou sobre a cama de Taeyong sendo ele seguido pelo mesmo. _ Bom. Primeiramente me desculpa a demora. Falei com o Doyoung hoje cedo sobre o seu pedido de ajuda, mas como trabalho pro pai dele até às seis da tarde, eu não tive muito tempo pra pensar e dar uma resposta rápido se te ajudaria ou não.

_ Certo, não se preocupe com a demora. Obrigado mesmo por ter vindo. - Indagou Taeyong de forma nervosa, mas muito feliz pela ajuda do mais velho.

_ Certo.. - Yeonjun tirou do bolso de seu blazer um bloco de notas e uma caneta. _ Posso te fazer umas perguntas?

_ Pode, claro. - Taeyong ajeitou sua postura, pronto pra responder qualquer questão que fosse lhe perguntada.

_ Qual foi a última vez que você e o Taeil se falaram?

_ Nos falamos a última vez na terça-feira, a gente meio que brigou e ele acabou me dando block.

_ E porquê brigaram? - Questionou Yeonjun começando a fazer suas anotações.

_ Ele é ex de um outro amigo meu, nós somos em trio e quando ele começou a desconfiar de que o Hyuck estava ficando com outra pessoa sobre meu apoio, ele ficou puto. Saiu até do nosso squad e desde então ele tá sumido.

_ Tá. - O mais velho se atentou para Taeyong. _ E depois de quantos dias que vocês se deram conta de que tinha algo errado?

_ Dois dias. - Indagou vendo o mais velho voltar a fazer anotações em seu bloco de notas. _ O Hyuck encontrou um carinha que o nosso amigo tava namorando e ele disse que o Taeil terminou com ele sem nenhum motivo, mas dizia que queria ficar sozinho apenas. E desde então ele não atende ligações e nem recebe as mensagens, não da nenhum sinal de vida.

_ Tem algum lugar que ele poderia ter ido?! - Yeonjun viu Taeyong se calar por segundos, se mostrando pensativo. _ Algum lugar que ele queria muito ir ou até mesmo a casa de algum parente?

_ Eu não faço idéia, Yeonjun. - Infelizmente para Taeyong, o mesmo não podia ajudar nessa informação. _ O Taeil é meu melhor amigo, mas nunca falou nada sobre isso comigo ou com o Hyuck que já namorou ele.

_ Certo. Ele tem algum parente próximo a ele que mora nessa região?

_ Não que eu saiba. - Indagou Taeyong vendo o mais velho novamente se voltar para seu bloco de notas.

_ Tá, e você tem alguma foto revelada do Taeil?! Te devolvo assim que terminar a investigação.

_ Claro. - Taeyong se levantou de sua cama e foi até sua mesa de cabiceira, ali continha um porta retrato. _ Tenho uma, mas o Hyuck e eu também estamos na foto.

_ Sem problemas. - Yeonjun agora via Taeyong retirar a foto do porta retrato e lhe entregar em suas mãos. _ Você pode me fazer só mais um favorzinho?

_ Claro.. - Taeyong se mostrava disposto.

_ Me envia o número dele.

_ Tá, mas ele não tá respondendo e nem atendendo ligações. - Taeyong foi até sua escrivaninha e dali pegou seu celular na qual estava carregando numa tomada próxima.

_ Não tem problema, eu vou tentar localizar ele só com o número de celular, se eu não conseguir, já sei o que vou fazer. Vou te mandar um 'Oi' o Doyoung me mandou seu número.

_ Medo do que você pode fazer.. - Brincou Taeyong, mas não exitando em enviar o contato de Taeil para Yeonjun. _ Mas vou deixar em suas mãos, sei que você vai dar o seu melhor.

_ Obrigado pela confiança. Amanhã volto com mais notícias. - Indagou se levantando da cama enquanto guardava seu bloco de notas e sua caneta no bolso do blazer novamente.

_ Mas já? - Taeyong não podia acreditar que em tão pouco tempo poderia ter notícias de seu amigo.

_ Já. - Yeonjun abriu um sorriso reconfortante acabando com a preocupação alheia. _ Tenho que ir agora, Taeyong.

_ Eu te acompanho até a saída. - Indagou fazendo questão de abrir a porta de seu quarto para o mais velho.

_ Obrigado pela gentileza.

_ De nada. - Ambos então sairam do quarto, e ao passarem pela sala, a atenção de Soobin ainda se mantinha fixa em cima de Yeonjun.

_ Boa noite. - E com uma leve curvada para os presentes ali na sala, Yeonjun se despediu saindo finalmente porta a fora daquela casa.

_ Tae, meu sobrinho favorito. - Soobin não notou, mas atraiu o olhar ciumento de Jaejoong para si. _ Ele vai voltar, né?

_ Tio.. - Taeyong não queria que seu tio se iludisse.

_ Fala, garoto. - Ordenou Soobin num tom rispido.

_ Ele vai, amanhã ele vai trazer mais notícias do paradeiro do Taeil.

_ Ai, meu amor vai voltar.. - Soobin sorria de forma bobinha, claramente apaixonado. _ Amanhã vou me arrumar bem gostoso pra ele.

_ Ele nem olhou na sua cara, tribufu. - Debochou Minhyuk rindo da carinha de seu irmão. _ Vai se arrumar e ele vai continuar te ignorando.

_ Cala a boca, não te perguntei nada. - Indagou Soobin de forma grosseira, não se importando se iria magoar seu irmão.

_ Aé?! - Minhyuk claramente não gostou da ignorância de seu irmão. _ Eu iria deixar você escolher um sabor de pizza, agora não vou mais.

_ Vai sim, me dá o folheto. - Soobin avançou em Minhyuk na intenção de lhe tomar o folheto de suas mãos, mas parecia que a cada nova tentativa, era em vão.

_ Começou. - Indagou Jaejoong já se vendo de saco cheio de tanta briga.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...