1. Spirit Fanfics >
  2. DoTae - (Impossible Love) >
  3. Cap. 97

História DoTae - (Impossible Love) - Cap. 97


Escrita por: JuliaLOVESYuta

Capítulo 97 - Cap. 97


Fanfic / Fanfiction DoTae - (Impossible Love) - Cap. 97

• Dia seguinte/ Sábado •

No dia seguinte Taeyong acordou aquela manhã e a primeira coisa que fez foi ligar para Doyoung no qual o atendeu no terceiro toque.

📲 _ Bom dia, amor..

_ Ain. Sua voizinha de sono é tudo. Bom dia!

📲 _ Não é nada. Aconteceu alguma coisa?

_ Não, na verdade eu só queria te agradecer por ter conversado com o Yeonjun..

📲 _ Ah, então ele aceitou te ajudar?

_ Sim, ele veio aqui em casa ontem, iria dar umas sete da noite. Só não te falei ontem porque meu pai e meu tio ficam brigando toda hora e isso acaba me ocupando e me fazendo esquecer que tenho novidades pra contar.

📲 _ Naa, não tem problema. Mas que ótimo que ele resolveu ajudar, amor. Ontem eu falei com ele, mas como já estava quase no horário de trabalho dele, ele ficou de pensar e me dar a resposta depois.

_ O Yeonjun me disse isso. Disse que não teve muito tempo pra pensar porque trabalha até as seis para o seu pai.

📲 _ É verdade. Ah, que bom que ele aceitou te ajudar. Ele disse mais alguma coisa?

_ Ele me fez algumas perguntas pra entender melhor o que levou o Taeil a sumir desse jeito. Ele disse que voltaria hoje com novidades. Eu ainda tô em choque. Não acredito que ele vai conseguir alguma informação em tão pouco tempo.

📲 _ Ele é perfeito, Tae. Acho que o nosso erro, o erro das pessoas em geral é subestimar ele. Se o Jun disse que vai trazer novidades, então é porque ele vai.

_ Você tá certo. Eu estou muito confiante e ansioso. Ele não disse a hora que iria vir aqui hoje, pode ser a qualquer momento.

📲 _ Esperamos que ele traga boas notícias de onde seu amigo possa estar..

_ Ai sim, amor. Meu irmão tá me chamando, tenho que levantar agora pra tomar café. Nos falamos daqui a pouco.

📲 _ Sem pressa. Vou voltar a dormir.

_ Desculpa atrapalhar seu sono, amor.

📲 _ Não tem problema, meu amor. Você nunca me atrapalha.

_ Coisa linda. Até jajá. Te amo.

📲 _ Amo você.

Taeyong então respirou profundamente e se levantou da cama já se expreguissando, na sequência foi até o banheiro afim de fazer sua higiene pessoal e após cinco minutinhos ali, voltou para o quarto pois iria trocar o pijama por uma roupa mais casual. Ao se trocar, saiu porta a fora de seu quarto e foi diretamente para a cozinha, via seu tio Soobin bem arrumado e muito cheiroso sentado a mesa do café enquanto foleava uma revista de vestidos de noiva.

_ Que isso? - Taeyong puxou uma cadeira ao lado de seu pai.

_ Eu fui dormir pensando no meu tchutchuco e acabei sonhando que a gente se casava.. - Indagou Soobin fazendo com que Taeyong olhasse para seu pai na qual balançava sua cabeça em negação enquanto bebericava sua xícara de café.

_ Tio, você não acha que tá se ilud-

_ CALA A BOCA! - Gritou num surto de raiva, odiava ouvir que estava se iludindo.

_ Para de gritar do meu lado se não jogo esse café na sua cara.

_ Joga se tú for ho-

_ Vamos tomar café como pessoas civilizadas, né? - Indagou Jaejoong tampando a boca de seu tio, não o deixando terminar o que dizia.

_ Vocês moram na mesma casa? - Perguntou Eunwoo de forma inocente, mas já imaginando que se ambos dividem o mesmo teto, as brigas não faltavam ali.

_ Infelizmente. - Indagou Minhyuk bebericando sua xícara de café novamente.

_ Infelizmente porque se você é meu chulé?! - Soobin de voltou para seu irmão ao seu lado. _ Não larga do meu pé nem a pau.

_ Você pode ir morar até na estátua da liberdade que eu não ligo. - Indagou dando de ombros.

_ Hmm.. É mesmo? - Debochou Soobin.

_ É, é mesmo. - Minhyuk se voltou para Soobin, estava começando a se irritar com o mesmo.

_ Okay. Então vou sair da sua casa hoje mesmo..

_ Tio, também não precisa ser assim. - Taeyong sentia que aquela conversa estava tomando um rumo nada bom.

_ Não, vai ser assim. Já que ele tá tão seguro que não vai vir correndo atrás de mim, então eu vou embora.

_ Pode ir.. - Minhyuk por sua vez voltou sua atenção para seu café da manhã, balançando seus ombros demonstrando não estar se importando nenhum pouco com o que seu irmão havia dito.

_ Pai, por favor.. - Pediu Jaejoong tentando apaziguar a situação. _ Você tá piorando.

_ Queria que a mamãe e o papai estivessem aqui pra eles verem o tipo de irmão mais velho que você é pra mim.

_ MAS NÃO ESTÃO. - Gritou Minhyuk num surto de raiva atraindo a atenção de todos aquela mesa juntamente com o silêncio. _ Mamãe e papai se foram a muito tempo, para de ficar lembrando deles nos nossos momentos de brigas. Eles não estão mais aqui pra passar a mão na sua cabeça e me castigarem por ser o irmão mais velho que deveria dar exemplo. Somos só você e eu, entenda isso.

_ Errado. - Muito magoado, Soobin se levantou da mesa do café. _ É só você. Esquece que somos irmãos. Te odeio, Minhyuk.

Sem mais Soobin pegou sua revista e saiu daquela cozinha, indo em direção a saida daquela casa. O silêncio naquele lugar reinou por alguns segundos.

_ Pai, você pegou pesado com ele agora. - Jaejoong tinha que falar, ainda que seu pai o repreendesse.

_ Eu sei.. - Minhyuk por sua vez, também sentia que havia falado demais.

_ Você veio pra cá dizendo que amava o tio Soobin e que ele era tudo pra você e agora você explode e resolve tratar ele assim? - Taeyong recebeu o silêncio de seu pai como resposta, o clima ficou pesado derrepente.

Ambos não conseguiam entender tal atitude de Minhyuk ao ser tão ignorante com Soobin.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...