1. Spirit Fanfics >
  2. DoTae - (Impossible Love) >
  3. Cap. 98

História DoTae - (Impossible Love) - Cap. 98


Escrita por: JuliaLOVESYuta

Capítulo 98 - Cap. 98


Fanfic / Fanfiction DoTae - (Impossible Love) - Cap. 98

As horas foram se passando e com ela o fim da tarde ia chegando, Taeyong se via preocupado porque Yeonjun ainda não havia dado as caras naquele dia.

_ Pai, você tem certeza de que não vai ir atrás do tio Soobin?! Jajá anoitece e você nessa birra pra ir atrás do seu irmão.

_ Taeyong, eu sei o que eu tô fazendo. - Minhyuk sentado no sofá, tinha seus braços cruzados enquanto olhava para a tv a sua frente. _ Sei exatamente onde seu tio está..

_ Onde ele está? - Taeyong se atentou a porta ao ouvir a campainha tocar.

_ Em casa, onde mais estaria?! - Questionou Minhyuk num tom óbvio pois tinha certeza que tudo estava sobre controle.

_ E como você tem tanta certeza disso, criatura? - Indagou indo atender a porta.

_ Tendo certeza, simples.

_ Oi, Hyuck. - Ao abraçar seu amogo viu de longe alguém que esperava muito descer do carro. _ Ai, meu Deus.. É ele.

_ Quem? - Donghyuck se desvencilhou do abraço e se virou para trás.

_ O Yeonjun. - Taeyong sorria de forma animada.

_ Cumprimenta o meu amigo, mal educado. - Donghyuck deu um tapa estralado no braço de Taeyong atraindo a atenção do mesmo para Jeno ao seu lado.

_ Desculpa. Você deve ser o Jeno.. - Estendeu sua mão, sorrindo frouxo. _ Muito prazer.

_ O prazer é meu. - Jeno de forma educada apertou a mão de Taeyong de volta.

_ Oi, Yeonjun. - Se voltou para o mais velho na qual se aproximou a passos tranquilos.

_ Me perdoa a demora, tinha alguns trabalhos extras pra organizar..

_ Não se preocupe com a demora, entra por favor. - Animado, Taeyong abriu passagem para que Yeonjun entrasse em sua casa.

_ Com licença. - Indagou o mais velho entrando sem pressa nenhuma.

Taeyong voltou sua atenção para Donghyuck na qual permanecia do lado de fora com uma carinha de impressionismo e a mão ao peito.

_ Para de graça. - Taeyong deu um tapinha sobre o braço de seu amigo, logo dando passagem para que ele e Jeno entrassem em sua casa também.

_ O bichão é bonito mesmo, em?! - Sem medo nenhum que Yeonjun pudesse lhe ouvir.

_ Cala a boca, porra. - Susurrou Taeyong fazendo para Donghyuck um sinalzinho lhe pedindo silêncio.

_ Boa tarde, senhor. - Yeonjun deu uma leve curvada na direção de Minhyuk, logo atraindo a atenção do mesmo para si.

_ Boa tarde. Tudo bem? - Indagou o homem se levantando do sofá.

_ Muito bem, obrigado. - Yeonjun por sua vez sorria frouxo.

_ Que bom. - Sorrindo frouxo também, Minhyuk andou em direção a saída da casa. _ Vou deixar vocês a vontade, tenho que ir pra casa agora.

_ Pai, se desculpa com ele. - Pediu Taeyong esperando que o mais velho fizesse a coisa certa.

_ Tchau, meu filho. - Minhyuk deu um beijo sobre os cabelos de Taeyong e bagunçou os de Donghyuck, saindo porta a fora daquela casa em seguida.

_ Tá faltando alguém aqui.. - Indagou Yeonjun olhando em volta.

_ A-ah, sim. Meu irmão e o namorado dele estão trabalhando e meu tio foi embora mais cedo.

_ Certo. Posso me sentar?

_ Por favor.. - Indagou Taeyong acompanhando Yeonjun até o sofá.

_ Eu posso me sentar? - Ironizou Donghyuck, levando um tapinha nas costas vindo de Jeno.

_ Querida. Vai se foder, okay?! - Taeyong afim de não se estressar com Donghyuck, agora tentava ignorar suas gracinhas a todo curto afim de não passar nervoso na frente de Jeno e Yeonjun.

_ Tá vendo como sou injustiçado, amigo? - Donghyuck se voltou para Jeno que nada disse, balançava sua cabeça positivamente e o puxou para se sentar no sofá.

_ Antes de qualquer coisa.. - Taeyong atraiu as atenções pra si. _ Esses são Jeno e Donghyuck que estranhamente viraram melhores amigos de um dia para o outro.

_ Não foi de um dia para o outro, foi de um minuto para o outro. - Donghyuck corrigiu Taeyong como se estivesse ofendido com o mesmo.

_ Hyuck, fica quietinho. - Pediu Jeno se mostrando paciente.

_ E eu tô mentindo, amigo? - Questionou Donghyuck se virando para Jeno ao seu lado.

_ Não, mas fica quietinho. - Pediu novamente, enfim calando Donghyuck.

_ Bom, vamos as novidades. - Yeonjun tirou do bolso de seu blazer um pequeno papel na qual estava dobrado ao meio. _ O Taeil está perfeitamente bem. Ele está com um outro número de celular por isso a ausência pra responder ou atender as ligações de vocês. Ele está nesse exato momento na casa da mãe dele que fica do lado sul, ou seja.. Em Gangnam. Esse é o endereço dele e..

Antes mesmo que Yeonjun pensasse em terminar de falar, Donghyuck tomou das mãos do mesmo o endereço da mãe de Taeil.

_ Donghyuck. Deixa de ser mal educado, caralho. - Envergonhado, Taeyong não deixou de repreender seu amigo pelo inconveniente. _ Desculpa, Yeonjun.

_ Não tem problema. - Indagou retirando mais alguma coisa do bolso de seu terno. _ Aqui esta sua foto.

_ Como você descobriu tudo isso? - Donghyuck se via bastante desconfiado.

_ Hyuck, não importa isso agora. O que importa é que agora podemos respirar mais aliviados por saber que o Taeil está bem.

_ Vamos tirar no jokenpô pra vem quem vai ficar com ele? - Donghyuck se virou para Jeno e escondeu sua mão para trás afim de realizar o joguinho decisório.

_ Ei.. - Taeyong frangindo suas sobrancelhas num ato de confusão atraiu as atenções. _ E o meu primo?

_ Tô brincando.. - Donghyuck abriu um sorriso visivelmente forçado. _ Mas ainda sim precisamos do jokenpô pra decidir quem vai ir atrás dele.

_ Sem querer me meter, mas já me metendo.. - Yeonjun agora tinhas as atenções voltadas para si. _ Acho que o Taeyong deveria ir. Como o Taeil está com um problema de relacionamento com vocês dois, o ideal é alguém fora desse triângulo amoroso ir.

_ É, ele tá certo. - Para Donghyuck aquilo até que fazia sentido.

_ É claro que está. - De forma grosseira, Taeyong tomou o papel com o endereço da mãe de Taeil das mãos alheias.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...