1. Spirit Fanfics >
  2. Double Love >
  3. Now United

História Double Love - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Esse capítulo tem o intuito de apresentar os personagens <3
Não foquei tanto nas características por que quem está lendo já deve conhece-los, se você não conhece eu tentarei explicar melhor a aparência de cada um nos próximos capítulos.
Boa leitura Uniters <3
Ps: nos próximos capítulos teremos Pov's dos personagens, aqui é apenas apresentação da historia <3

Capítulo 1 - Now United


Fanfic / Fanfiction Double Love - Capítulo 1 - Now United

 

Now United é um grupo pop internacional que consiste em pequenos grupos de irmãos.

Simon Fuller em uma de suas pesquisas conhece quatro famílias interessantes e propõe que formassem um grupo pop internacional, eram ao todo 15 adolescentes sonhadores e unidos, com o propósito de mudar o mundo com sua música.

Família da Carol

Carol, uma mulher de 42 anos, alta e com longos cabelos loiros, é empresária, casada e tem quatro filhas, nasceu na Alemanha mas hoje vive na Austrália, suas filhas são Sina Deinert, a mais velha é fruto de seu relacionamento na adolescência, tem 21 anos e é a mais parecida com a mãe, ela morou durante sete anos com o pai na Alemanha e prefere utilizar o sobrenome dele; Joalin Loukamaa, com 18 anos, nunca conheceu seu pai, ele havia largado Carol grávida enquanto ela trabalhava na Finlândia, Joalin foi criada pela mãe e Jonas, um amigo da família que se ofereceu a registra-la e ela o tem como pai até hoje; Sofya Plotnikova tem 17 anos e segundo Carol a baixinha era seu anjo da guarda, durante uma semana na Rússia, ela achava que havia encontrado o amor da sua vida, Robert Plotnikova, depois que Sofya nasceu, seu pai terminou com Carol e conseguiu ficar com sua guarda estando longe de sua mãe até os 13 anos quando Robert sofre um acidente de carro e falece no local; Savannah Clarke, 16 anos, é a filha mais nova de seu atual casamento, após Carol ter perdido a guarda de sua filha  Sofya, ela conhece Victor na Austrália, um homem simpático e engenheiro, era o amor da vida de Carol e tratava bem suas filhas.

- Eu estou esperando vocês á duas horas aqui em baixo, como podem ser tão lerdas? - dizia Sina, a mais velha ao ver suas irmãs descerem as escadas com suas enormes malas.

- Vamos passar duas semanas em Los Angeles, eu tinha que conferir se tinha tudo que precisava.. - Savannah tentava falar enquanto descia os últimos degraus da escada.

- Eu estava ajudando a Joalin. - diz Sofya sorridente indo ao encontro de sua mala que estava na porta.

- E cadê ela? - a alemã pergunta focando seu olhar na escada vazia.

- Está... - e antes que a pequena terminasse de responder o barulho da mala caindo da escada era o que chamava a atenção, seguido da Joalin escorregando no corrimão, ela estava vestida de preto, o que dava um ar gótico para seu estilo.

Sina fingiu não se importar muito com o comportamento de sua irmã e elas foram para o aeroporto, iriam conhecer pela primeira vez seus colegas de grupo.

Família do Matthew

Matthew era o típico mulherengo até se casar com Vanessa, anos atrás ele era cantor em uma boyband no Reino Unido, onde conheceu Cherry durante um dos seus shows e sem saber conheceria seu primeiro filho 2 anos depois, Lamar Morris, 20 anos, foi deixado na porta da casa de seu pai ainda bebê e somente anos depois voltou a ter contato com a mãe, logo após esse show Matt entrou em turnê conhecendo Michele no Senegal, ela era encantadora, foi impossível não se apaixonar, o que resultou no nascimento de Diarra Sylla, 19 anos, ele estava feliz pelo nascimento de sua filha porém a família de Michele não aprovou o relacionamento deles e Matthew passou a maior parte do tempo cuidando sozinho da filha, até conhecer Priscila e Vanessa, duas amigas no mesmo bar, durante um período namorava as duas, mas elas não sabiam que estavam com o mesmo cara, até ambas aparecerem de barriga, trazendo ao mundo Any Gabrielly e Bailey May de 17 anos.

- Sério Bailey? Isso não tem graça. - resmungava a cacheada após ver sua mala aberta e revirada no meio do aeroporto, desde que souberam que foram concebidos pela infidelidade do pai, ambos viviam em pé de guerra.

- Parem de ser tão infantis, Bailey arrumar a mala dela! - Lamar fala com autoridade enquanto Diarra ria da situação.

- Mas eu não fiz nada bro. - Bailey revirava os olhos sabendo que teria que fazer o que seu irmão mais velho pediu.

- Essa viagem promete. - Diarra comenta entre risos antes de embarcarem.

Família do Harry e Olivia

Harry e Olivia se conheceram no hospital na Coreia do Sul, ela era a mulher que estava dando a luz e ele o seu médico, Olivia era mãe solteira e aquele era o nascimento de Heyoon Jeong, 23 anos, o maior orgulho de sua mãe, mulher independente, Olivia começa a namorar com Harry, recebe uma oferta de emprego no seu país de origem, China e o seu agora então marido decide mudar junto com ela, um tempo depois descobre estar grávida de um menino, Krystian Wang, 20 anos, era o mais sapeca da família antes de completar maior idade, sua mãe ainda não estava satisfeita, queria mais uma filha, e assim aconteceu, enquanto visitavam os familiares de Harry no Japão, fizeram fertilização in vitro e Hina Yoshihara, 18 anos, nasce em casa e ali eles decidem morar.

- Vocês não esqueceram nada? - Olivia perguntava pela terceira vez no avião, ela era uma mãe super protetora, garantia que seus filhos sempre estivessem saudáveis e em ordem.

- Sim mãe. - os três responderam em coro, apesar de amarem a mãe, não aguentavam mais ela por perto.

- Quem teve a brilhante ideia de chama-la pra vir? - Krystian sussurrava para suas irmãs.

- Você! - as meninas respondiam fazendo ele revirar os olhos.

Família Wendy Urrea e Peter Beauchamp

Wendy de 43 anos, era mãe solteira de Sabina Hidalgo, 20 anos, que ao nascer a menina ficou aos cuidados da Tia Raquel que morava no México enquanto sua mãe buscava por trabalho nos Estados Unidos e lá conhece Peter, dono de uma multinacional, ela consegue o emprego de secretária mas também consegue o coração de Peter, ela engravida e tem dois filhos, gêmeos bivitelinos, Noah Urrea e Josh Beauchamp, 18 anos, após o nascimento tiveram que passar um tempo separados, Peter precisava resolver negócios no Canadá e levou Josh com ele, até seus 3 anos de idade ele tinha Ursula, sua cuidadora que considerava-a como mãe, quando Peter voltou do Canadá com seu filho, eles formaram um família novamente e Wendy recebe a noticia que sua irmã Raquel faleceu, ela havia conhecido um cara no Índia, onde teve Shivani Paliwal, 18 anos e cuidava de Sabina para sua irmã gêmea.

- Vamos ficar quanto tempo aqui esperando por eles? - comentava Noah sentado no chão daquela sala sem móveis.

- Eu não sei, parecem que estão vindo de lugares muito distantes. - comentava Sabina ao se jogar ao lado do irmão e deitado sobre o chão gelado.

- Mas se o Simon marcou esse horário, então eles devem estar perto. - Shivanni que quase não falava se pronunciou.

- A irmãzinha está certa, só teremos que esperar. - comenta Josh abraçando o ombro de Shiv que esboçava um sorriso ao ouvir ele chama-la de irmã, ela gostava disso.

Poucas horas depois os três grupos que faltavam chegavam quase juntos e antes de começarem os cumprimentos Simon entra na sala.

- Vejo que já estão todos aqui. - ele sorria para os adolescentes que faziam o mesmo enquanto uma conexão estranha estava acontecendo naquele mesmo ambiente...


Notas Finais


Caramba, eu amei escrever isso, já quero continuar kkk
Vocês gostaram?
Podem criticar, aceito suas opiniões, tudo para melhorar a história
Obrigada por ter chego até aqui
Até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...