1. Spirit Fanfics >
  2. Double Personality >
  3. Voltando a Miami

História Double Personality - Voltando a Miami


Escrita por: Pqyas

Notas do Autor


Hey como estão?

Capítulo 40 - Voltando a Miami


Fanfic / Fanfiction Double Personality - Voltando a Miami

Lauren POV

Sai daquele hotel puta da vida,praguejando tudo e todos,meus olhos estavam marejados por conta do choro e já estava decidido, eu iria voltar pra Miami hoje mesmo.
Já estava na grande entrada/saída daquele hotel luxuoso quando ouvi um grito chamando por meu nome,não perdi meu tempo pra ver quem era foi quando senti alguém segurar meu braço.

:-ta surda?.-normani perguntou com um sorriso insuportável nos lábios

:-qual seu problema garota?.-me soltei da morena e a encarei com uma certa raiva.

:-cadê a camila? Lauren oque aconteceu? Vocês brigaram? Pra onde você vai?.-ela fazia uma pergunta atrás da outra

:-eu sei lá de camila,não te importa onde eu vou.-revirei os olhos e sai dai mas normani novamente puxou meu braço

:-lauren eu vi aquela noticia e eu sei que camila não te traiu.

:-você não tem que achar nada,você viu a Camila se agarrando com meu irmão.

:-lauren você sabe como é a mídia,você não pode acreditar em tudo desse jeito,vocês conversaram?.-eu já ia responder mas ela interrompeu respondendo sua própria pergunta

:-claro que vocês não conversaram,olha só seu estado a cara toda borrada de tanto chorar.-passei as mãos no rosto e ela me estendeu a mão

:-vem cá lauren.

:-oque você quer?.-perguntei cruzando os braços

:-quero te ajudar.

:-não preciso de ajuda.

:-serio que você não quer retocar a maquiagem?.-ela estendeu a mão e eu segurei as mesmas,neguei com  cabeça e ela sorriu,é obvio que normani não queria que eu arrumasse minha maquiagem,ela estava com pena de mim.
Eu odiava quando alguem sentia pena de mim,mas estava tão fraca que era disso que eu precisava, entramos no quarto e normani sentiu na cama enquando eu apenas fiquei parada na porta igual uma psicopata, ela bateu a perna me fazendo ir até a cama e deitar ali mesmo com a cabeça em sua perna,ela fazia um carinho tão gostoso enquando eu contava toda a minha briga com camila e chorava, quase uma hora depois eu levantei fui no banheiro e me arrumei e sai dali deixando um beijo no rosto de normani.

:-obrigada.-abracei ela forte

:-obrigada pelo oque?.-ela correspondeu meu abraço

:-por me ouvir.-peguei minhas malas

:-pra onde você vai?.

:-embora Ué.-falei fazendo ela arregalar os olhos

:-mani,promete que não vai contar pra camila que eu estive aqui? E nem pra onde eu vou?.-normani fez uma careta eu achei que ela fosse discordar,mas ela concordou com a cabeça, dei um sorriso e rapidamente sai dali deixando um beijo na bochecha dela.
Peguei um taxi e fui até o aeroporto,meu vôo sairia as 1:30 da manhã, coloquei meu rayban pois tinha alguns paparazzis lá me fotografando,eu odiava aquilo,meus olhos ardiam com aqueles flashes.
Fui a viajem quase toda dormindo,quando o avião pousou mandei uma mensagem para zayn ir me buscar.
A grande porta do aeroporto se abriu me fazendo abrir um sorriso ao ver meu melhor amigo,corri igual uma louca para abraçar ele,dei vários beijos em seu rosto e ele apenas sorriu.

:-isso tudo é saudade?.-balanceia a cabeça em positivo sem se soltar de seu pescoço.

:-precisamos ir,tá com fome?

:-morrendo de fome.-respondi

:-então vamos comer algo e colocar os papos em dia.-ele segurou minha mão e me levou pro mc donalds que tinha ali,fiz meu pedido e comecei a falar no que havia acontecido nl Brasil.

:-lauren tudo isso foi só um mal entendido,você não pode acreditar em tudo que a mídia fala.- "Pronto, agora todo mundo resolveu falar isso".

:-já conversou com seu irmão?

:-não zayn,eu não conversei com shawn e para de ser idiota.

:-calma lauren,você está estressada.-comecei a comer,terminamos e ele foi me deixar até em casa,paramos em frente a mansão e eu a emplorei para que zayn entrasse comigo mas ele negou,bufei e ele sorriu passando a mão em minha bochecha

:-tenta conversar com a camila.

:-que camila oque..-sai do carro bufando batendo a porta com força, andei a até a porta da mansão onde havia dois seguranças, tirei o óculos e encarei um deles:-qual seu problema? Não vi que eu cheguei de viagem? Se eu cheguei de viagem e porque minhas malas estão ali,então vai pegar.-ordenei apontando para as malas,o outro brutamonte que estava ali em frente a porta me olhando.

:-e você ta esperando oque para abrir a droga dessa porta pra mim?.-o lesado desceu o óculos até a ponta de seu nariz e continuou me fitando.

:-anda meu filho abre a porta,vai querer conferir alguma coisa?.-ele sorriu e balançou a cabeça.

:-seja bem vinda novamente dona...

:-lauren,me chamo lauren.-antes de entrar na casa encarei o homem novamente e perguntei :-por acaso você é novo aqui?

:-sim senhora.-ele deu um sorriso simpático e estendeu a mão :-BigRob prazer.-eu não apertei a mão dele apenas virei os calcanhares e continuei andando

:-pois fique sabendo que não vai ficar por muito tempo aqui.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...